Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Que Vocês Fariam ?

Posts Recomendados

• Respostas 145
  • Visualizações 10,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

ela tem tatuado carpe diem no coccix e um coração na virilha pegando a vagi***

deve ser safada ? uma coroa procurando sexo selvagem com um novinho bombadinho, serpa isso ?

Vi isso, vixi brother... depois que li isso ate editei meu post anterior.

Acho que eh TROLL mas...

Nao posso julga-la, mas... kkkkk olha o nivel das tattoos cara!!! Ao que tudo indica eh uma ninfomaniaca doida, rodada... nao presta, nao vale 1 real, pertubada. Vai so te pegar, fazer o seu sexo, te deixar xonadinho e ir embora.

26 anos nao eh coroa.

Editado por Ðann G. H.

Postado
  • Autor

Vi isso, vixi brother... nao posso julgar, mas... ao que tudo indica eh uma ninfomaniaca doida, rodada... nao presta. Vai so te pegar te deixar xonadinho e ir embora.

26 anos nao eh coroa.

quando eu converso com ela, ela só fala em me pegar me agarrar, só fala em sexo, mas ela nao fala abertamente, mas da pra enteder o que ela quer, porque só arranjo mulher assim, acho que vou pra um igreja e arranja um mulher desdentada com o cabelo cheirando a cachorro molhado só assim vou ser feliz e ter uma mulher fiel.

Postado

Rpz cuidado fera, mulher é bicho doido, uma hora ela pode ta falando tudo isso e outra hora ela vaza e tu chupa dedo, n caia em conversas fiadas, pq quando alguem insiste muito você pode ter certeza que coisa boa não é. N tenho nada contra tatoo, mas uma gata com tatoo na virilha e outra no lombo, vc pode ter certeza q ela é safada. Pra esse tipo de mulher o cara tem q ser mala.

Postado

Kkkkkkkkkkk nego ainda responde como se fosse uma situaçao seria.. Isso eh oq dar deixar crianças na internet ate tarde... Volta pro teu bate papo uol e pro teu yahoo perguntas cara..

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Postado

Rpz dxa ela ir atras de ti, masca um encontro num local publico, conhece a gata, faz o serviço e vê no q dá. Kkkkkk

Postado

Nossa, ele tem um print!! :o:o

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Postado

Maluco,ja que, eu ja postei aqui e vai ficar amaldiçoado no meu conteúdo ¬¬"

Você basicamente tem duas escolhas

1) Faz ela pra sua cidade e tenta a sorte,se ela é safadona assim sapeca ela com glórias e conte para seus amigos os louros da vitória,filma tira fotos e bla bla bla

2) Diz que não quer pronto acabou vai atrás de outra

Não é como tentar descobrir o mistério da vida,escolha simples! consequência qualquer coisa traz

Postado

E o outro lá comentou que mulher por ter tatuagem na virilha é safada e pra ficar o cara tem que ser mala HAUAHAUHAUAHAU

Oh lord, deixa eu apresentar umas crentes que conheci com um fogo no rabo que é até difícil de acreditar heheheh

Se eu fosse homem e tivesse uma namorada, adoraria que ela fosse safada. Bando de bundão nesse fórum, pqp

Postado

sai dessa vida cara..

sai dessa vida cara..

minha opinião: essa mina ta te enrolando, é fake

e ela nem vai ir ai te ver, então para de fantasiar as coisas, ela deve ver você todo bobinho apaixonado e ta rindo ai nas suas costas

Postado

E o outro lá comentou que mulher por ter tatuagem na virilha é safada e pra ficar o cara tem que ser mala HAUAHAUHAUAHAU

Oh lord, deixa eu apresentar umas crentes que conheci com um fogo no rabo que é até difícil de acreditar heheheh

Se eu fosse homem e tivesse uma namorada, adoraria que ela fosse safada. Bando de bundão nesse fórum, pqp

HEUEAHUEHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUea

woman's rage

Postado

To fora dessa lista,adoro mulher tatuada,sem tatuagem, ta valendo,mas a decoração é sempre bem vinda!e a sacanagem tbm!

E sobre crente ,tem o ditado crente do furico quente!

Postado
  • Autor

nao consigui postar o print aqui.....

bom ela ta falando, que ta imginando eu pegando ela por tras, e ela colocando meu p** na bu**** dela

Postado

HEUEAHUEHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUea

woman's rage

hauahauahu...tipo isso, fico revoltada com esses virjões

To fora dessa lista,adoro mulher tatuada,sem tatuagem, ta valendo,mas a decoração é sempre bem vinda!e a sacanagem tbm!

E sobre crente ,tem o ditado crente do furico quente!

HAUAHAUAHUAHAUA esse ditado é bem razoável viu xD

Postado
  • Autor

nao consigui postar o print aqui.....

bom ela ta falando, que ta imginando eu pegando ela por tras, e ela colocando meu p** na bu**** dela

Postado

Acho que vc está muito deprimido.

Precisa amadurecer e parar de se apaixonar por qualquer ppk.

Melhor ela ir até a sua cidade do que você até a dela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.