Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vocês Fariam ?


juno

Posts Recomendados

Galera eu conheci uma mulher bem mais velha que eu pelo facebook eu tenho 18 e ela 26, bom a gente ficou batendo papo em torno de um mes, conversar vai conversar vem, ela disse que estava ficando interessada por mim, disse que sonhou comigo ela falou que me acha muito bonito, etc etc ai ela me disse que tinha 3 tatuagens uma na virilha, uma em cima da bunda e outra no pé, ai eu fiquei com um pé atras pois nunca gostou de mulheres tatuadas muito menos para me envolver, bom eu nao vou mentir eu ja gosto dela, bom pra mim nao sofrer eu resolvi exclui ela do face, passou 1 um dia ela me manda o convite eu aceitei, ai ela puxou assunto, perguntando porque eu tinha excluido ela, ai eu falei que ja estava gostando muito dela, eu nao queria sofrer no futuro, ai ficamos nessa conversa, até que ela disse que está apaixonada por mim disse que queria ter filhos comigo etc..... TEM MAIS eu moro em manaus e ela mora no parana, a distancia é muito grande, será que vale a pena largar tudo e ir atras desse amor ou ela está me enganando e fala isso pra todos, só por uma noite de sexo ? to muito indeciso.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só te digo isso: se ela não for para ai, NÃO VÁ PARA LÁ.

eu tava conversando com ela agora a pouco e ela disse que quer vim aqui na minha cidade me ver, ela disse que está apaixonada por mim

eu tenho medo, muita mulher ja me fez sofrer, perdi até as contas de quantas baguçaram comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com 15 anos fui morar em uma republica, meu pai abondou eu e a mamãe quando tinha 8 anos, comecei a vida ja sofrendo, a agora sofrer por mulher, nao quero isso


ela é professora, ela vai bancar a viajem dela, eu nao vou pagar nada, ela falou que vai até na china pra me ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...