Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vocês Fariam ?


juno

Posts Recomendados

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk troll aew galera... Depois que vc acordou vc resolveu por oq vc sonhou em um forum de musculaçao, eh isso? Ou vc inventou msm so pra ganhar um post que a galera te responda?

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não iria atrás dela, e não me envolveria. Más isso sou EU, você eu já não sei... más te digo: Fique com ela se ela for para a sua cidade, não vá atrás dela.

Tem tantas mulheres no Brasil todo inclusive na cidade onde você mora, procure alguém que você possa conhecer pessoalmente, ver os seus atos, como se comporta.

EDIT se você sofreu tanto é pq só pegou mulher ruim, mulher que não presta. Escolha melhor...

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano vc nem conhece

ela ao vivo, quer tomar decisão como? Conhece ela, trocas umas idéias ao vivo, come ela e depois pensa o que vai fazer... Taá fantasiando muito...

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho medo, muita mulher ja me fez sofrer, perdi até as contas de quantas baguçaram comigo

Brother, não me leva a mal, mas agindo feito um bostão, inseguro e "beta", nenhuma mulher vai aguentar ficar contigo.

Vira homem nessa porra antes de qualquer coisa.

Assume tua posição de macho, de caçador, de provedor de recursos e de centro da própria vida.

Tenho certeza que todas as mulheres te fizeram sofrer porque você as valorizava (e mostrava isso a elas) mais do que devia.

E essa aí que você está de papinho agora só te quer porque vocês ainda não se encontraram pessoalmente.

Em todo caso, já dizia um velho amigo meu: "Tatuagem encima da bunda é coisa de dadeira". Não sai da sua cidade pra vê-la. Esse é meu conselho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...