Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Nando Rumo Aos 90 Kg Agora Com Fotos

Nando32SA

Posts Recomendados

Postado

nooo ta ficando mosntro em Nandinho

To? quando olho nao vejo nada disso, vai ver tenho vigorexia kkkk, zuera, eu ainda sou frango mesmo, vou ter que treinar muito ainda pra ficar forte

Postado

To? quando olho nao vejo nada disso, vai ver tenho vigorexia kkkk, zuera, eu ainda sou frango mesmo, vou ter que treinar muito ainda pra ficar forte

manow kk é foda quando alguem fala q eu to grande tb, porra eu penso oq esse cara ta vendo bixo pq eu n to vendo porra nenhuma, manow eu me acho um lixo literalmente e quase geral fala q to grandão q eu cresci pra krai pqp eu n vejo peste nenhuma manow pqp

Postado

manow kk é foda quando alguem fala q eu to grande tb, porra eu penso oq esse cara ta vendo bixo pq eu n to vendo porra nenhuma, manow eu me acho um lixo literalmente e quase geral fala q to grandão q eu cresci pra krai pqp eu n vejo peste nenhuma manow pqp

faz parte mano um dia a gente deixa de ser frango, com 90 kg talvez eu olhe e fale to fortinho kkk

Postado

eu tb quero isso manow, que venha os 90

se eu conseguir chegar a 90 kg ocm 15% de bf ai faço um cutting pra baixar pra 10% o bf, depois volto para um bulking limpo, meta final seria meu limite teorico de 88 kg com 10% de bf um sonho quase impossivel de conseguir naturalmente mas vou tentar

Postado

se eu conseguir chegar a 90 kg ocm 15% de bf ai faço um cutting pra baixar pra 10% o bf, depois volto para um bulking limpo, meta final seria meu limite teorico de 88 kg com 10% de bf um sonho quase impossivel de conseguir naturalmente mas vou tentar

que porra de impossivel oq manow, nada é impossivel pra noix não .

Postado

que porra de impossivel oq manow, nada é impossivel pra noix não .

tu ja viu algum cara de 1,75 de altura natural com 88 kg e 10% de bf? Eu nunca vi, mas eh monstro kkk

Postado

tu ja viu algum cara de 1,75 de altura natural com 88 kg e 10% de bf? Eu nunca vi, mas eh monstro kkk

manow pra vc ter ideia eu nunca vi ninguem natural grande, só isso.

Postado

manow pra vc ter ideia eu nunca vi ninguem natural grande, só isso.

kkkkkkkkkk eh , quase nao tem mais natural , somos uma especie em extinção kkkk

Postado

eu ainda sou natural a pesar de querer muito usar ae's , então é nois kkk

kkkk nao vou te falar que nao tenho vontade, mas sempre fui muito cabeça, nao vou arriscar minha saúde nao, pelo menos nos próximos 2 anos, ai se treinar mais 2 anos e nao ficar como quero tem uma chance minima de eu nao aguentar e usar

Postado

Eu não tenho intenção nenhuma de usar ae's não por preconceito, mas por saude mesmo, eu quero ficar velho e saudável sem ninguém precisar me cuidar, quero correr, pular, levantar e quem sabe até levantar um carro... hauehae. Imagina eu ficar velho com meus filhos correndo pagando medico se preocupando comigo com câncer no figado ou alguma impotência cardio sei la, pra mim é calma, paciência e aceitação...

Postado

Eu não tenho intenção nenhuma de usar ae's não por preconceito, mas por saude mesmo, eu quero ficar velho e saudável sem ninguém precisar me cuidar, quero correr, pular, levantar e quem sabe até levantar um carro... hauehae. Imagina eu ficar velho com meus filhos correndo pagando medico se preocupando comigo com câncer no figado ou alguma impotência cardio sei la, pra mim é calma, paciência e aceitação...

Arnold?

Postado

Oi, bem vindo, é realmente espero nunca ter que usar, espero ficar com um shape bacana natural

Postado (editado)

Vamos la

Treino 30 Superior A2

Supino inclinado 4x8 a 12(30-30 72kg total)

Barra fixa 4x 8

Lateral no cabo 4x8 a 12 (2 placas segurando pra caralho na descida esmagando o ombro)

rosca simultanea 3x8 no banco inclinado 45 graus( halter de 14/10/10)

triceps na polia com barra V 3x8 (75 kg) + corda na polia 3x8(35 kg)

comecei hj tomar bcaa e creatina , sai trincado pegou muito bem todos grupos musculares, meu amigo mandou bem tb, notei que apareceu duas veias no braço dele que nao aparecia desde que ele começou treinar comigo, o braço dele aumentou visivelmente tb.

Editado por Nando32SA
Postado

boa serial killer.

manow vc n acha q só com esse exercicio de ombro ae n fica um treino meio imcompleto de uppe n

?

o treino muda neh mano no de quinta tem supino reto que pega o ombro indiretamente, tem paralela que pega o ombro indiretamente, e tem militar com halter que pega o ombro diretemente, entao no treno de hj eu ponho apenas lateral no cabo pra pegar a parte lateral do ombro, essa semana eu inverti mas geralmente faço o treino A segunda e sexta e o a2 quarta, justamente pra mudar um pouco o estimulo e completar o que falta, no posso deixar o treino mais volumoso senao nao da pra treinar o superior 3x na semana, no treino A o ombro ja fica meio sobrecarregado entao no a2 pego mais leve

Postado (editado)

aae eu nem vi o supino pra ombros (incline) ali tb agora q reparei.

Tem mais um detalhe mais duas semanas começa o A B C D E, e vai ter estimulo em tudo que eh musculo, provavelmente o treino vai ser hibrido e mesclado durante as semanas ainda, aguarde e vera o resultado no proximo treino :), esse treino é mais um preparatório para o proximo

Editado por Nando32SA
Postado

Um dia vo por 30-30 ;)

Pqp barra pesa 12k? Olimpica

O coisa pesada kkkkk

Sim mano as barras de academia pesam 12 kg , as maiores do supino, tem barra de 10 tb mas uso as de 12 kg

Mano acredita qeu eu jantei nao faz nem 1 hora e ja to morrendo de fome, com certeza nao to batendo meu gasto calorico, preicso acertar a dieta pra subir o peso, vou mandar umas castanhas do Para agora a caseina e ir dormir

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...