Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] O Strongman Peso Pena - Powerbuilding, Calistenia, Crossfit, Old-School-Bad-Motherfucker


R.U.M.

Posts Recomendados

Salve salve!

Atualização do breve treino de hoje:

Supino (pause bench)

1x4 50 kg

1x4 60 kg

1x4 70 kg

1x2 80 kg

1x2 90 kg

1x2 80 kg

1x4 75 kg

1x4 65 kg

1x12 55 kg

Clean + Overhead press

2x4 40 kg

1x4 44 kg

1x4 46 kg

1x5 48 kg

Paralelas

1x8 BW + 12 kg

1x8 BW + 18 kg

1x8 BW + 26 kg

1x5 BW + 30 kg

Barra-fixa

1x6 BW + 12 kg

1x6 BW + 18 kg

1x5 BW + 26 kg

Volume moderado e altas cargas, achei que cairia bem e deu tudo certo. O supino saiu sem dificuldade, fat grip em todos os sets e também nas paralelas. Não usei para o OHP porque não consigo tirar e devolver o peso ao chão com tranquilidade, nem na barra-fixa porquem minha grip já estava morta dos DL de ontem e do treino do dia.

Me sinto destruído hoje hein. Vou treinar leve ainda esse sábado e no meio da semana que vem por conta do LIXO do feriado... bom, mais tempo pra dominar o zercher e pra chegar o suporte pro agachamento livre, daí... enter Sheiko #31

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hehe, barra-fixa é meu tesão e orgulho... sempre gostei de fazer. Desde uns 12 anos de idade já gostava de praticar, pra dar um pump nos braços e pagar de forte pras menininhas hehehee.

Breve relato do dia!

Moído, dolorido, inchado. Especialmente nos delts, lombar e posterior da coxa. Resultado desse semana de baixo volume e alta intensidade, hehe.

Amanhã devo treinar normal, mas devido a uma viagem profissional, só volto pra academia na quinta. Nesse meio tempo vou tentar quebrar alguns recordes pessoais nas barras-fixas e outros exercícios BW... fiquem atentos.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve salve!

Essa semana estive numa viagem profissional, em Bataguassu/MS. Nada de academia por perto, fiz um treino bodyweight improvisadaço mas que foi violento o suficiente para o padrão russo de qualidade a que me acostumei, hehehe.

Paralelas BW

100 reps em quantas séries possíveis (consegui em 8)

Flexões declinadas BW

5x10

Chin ups BW (pegada quase thick bar)

5x10

Elevação de pernas BW

1x30

Pensei - vai ser bico. Que nada! As muitas repetições nas paralelas arregaçaram meu fôlego, todos os outros exercícios saíram sofridos, até pra caminhar de volta pro hotel eu tava ofegante. Penso em mandar amanhã 100 reps nas chins e ver o que acontece hehehehe.

Após essas semanas fora do Sheiko (contra minha vontade, diga-se de passagem), penso em tirar meu PR no supino e no terra neste sábado ou na terça-feira. Vamos ver o que acontece. E com os novos números, volto pro Sheiko doido, talvez rotina iniciante #29 (ou para a mais volumosa #37? Ou sigo para a volumosa e intensa #31? Mandem sugestões).

No mais, me sinto forte feito um boi, pronto pro que der e vier. E de quebra o shape tá legalzim.

É isso pessoal, em breve retorno. Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...