Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Panturrilha Doendo Muito , Preciso De Ajuda :/

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal , terça feira eu treinei a minha panturra utilizando o mètodo do ben pakulski , esse treino consiste em 10x10 , o treino consiste em alongar durante as sèries , nao tem descanso , faz 10 reps , alonga 10 vezes ( tem quer fazer isso 10 vezes ) , fiz esse mètodo , minha panurra ficou com um pump monstro , ficou inchada pacarai e doendo tmb, hoje ja è quinta e ainda ta doendo, to nem conseguindo ficar em pè , serà que eu me lesionei ? o que pode ter acontecido ?

'' Supere os seus limites e atinja os seus objetivos ''

Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/147364-diario-do-igor/

Postado

Realmente o ácido lático nessa área é imensa. Até um diário de um membro fazendo fst-7 3x na semana, ele comprou medicação e salompas à beça pro treino.

Eu fui abençoado com batatas recheadas, a dor é pelo fato das fibras rompidas no treino, fortalecimento muscular. Más se não passar logo, vá à um médico. Bota um salompas nisso;

Postado

normal essa dor amigo, faça alongamentos diariamente, pode fazer bolsa de água quente, massageie com gelol e depois bolsa de água fria por 15min, vai ajudar bastante! ja tive esse tipo de dor, mas com o tempo o corpo se adapta ao estimulo!

Editado por fred.roots (veja o histórico de edições)

Graduando em Medicina

zumbizeira_zpsd9c9147a.jpg

Postado

Interessante esse método,vou experimentar ele amanhã!kkk

Postado

Se vc é o cara da foto, é melhor se preocupar é com o bíceps encurtado...

qi do do cara meu , tadinho , so pq ele tem 22 de braço nao quer dizer que ele nao possa sair dos 15cm de panturilha e passar pra 17

Postado

Se vc é o cara da foto, é melhor se preocupar é com o bíceps encurtado...

É encurtado mesmo smp tive essa dúvida?Não sei por que as pessoas precisam tratas as pessoas desse jeito,só achei interessante esse método de treino e sim sou um magro mesmo,só tenho 36 e meio de Braço.Você interpretou errado o que eu disse...

Editado por HotShot (veja o histórico de edições)

Postado

kkkkkkkkkkkk até eu q sou mulher to com 32,5 de braço. Pô então, ontem treinei panturrilhas no smith 2x20 pés posição neutra, 2x20 pronados e 2x20 supinados com 10Kg cada lado e RI 10-20 segundos. Tá doendo x_x

Postado

po gente , criticar assim è feiao , todo mundo ja foi frango um dia ..

Feião é ter bíceps encurtado.

É encurtado mesmo smp tive essa dúvida?Não sei por que as pessoas precisam tratas as pessoas desse jeito,só achei interessante esse método de treino e sim sou um magro mesmo,só tenho 36 e meio de Braço.Você interpretou errado o que eu disse...

Não interpretei nada errado, simplesmente te alertei p/ seu bíceps!

Postado

Pena que é génetico.

Postado

fica deitado com as pernas para cima, ajuda a diminuir o acido latico, depois de uns dias seu corpo irá acostumar, a homeostase vem e dai é hora de mais intensidade

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.