Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Me Ajudem No Treinamento De Perna.

Posts Recomendados

Postado

Galera, me ajudem a montar um treino de pernas?

Montei um mas não sei se esta bom os exercícios e as series, se puderem me ajudar agradeço

Agachamento Livre (5x5)

RDL (4x6-8)

Avanço (4x5-8)

Legpress (3x12)

Panturrilhas (3x20)

Postado

ta bom.

"Como seria a sua vida se você pudesse conquistar o corpo desejado de maneira fácil e rápida ?"
"Eu tenho uma opinião de como seria: não teria graça nenhuma e provavelmente ver alguém com o corpo esculpido
na rua seria algo tão normal que se tornaria chato. É a dificuldade que torna as coisas interessantes,
é ela que determina uma linha entre quem “consegue chegar lá” e quem fracassa e acaba arrumando desculpas. E é nela que encontramos
oportunidades para crescer e nos tornarmos mais fortes, não só na academia, mas em todas as áreas de nossas vidas. Aprenda a amar a dificuldade."
hipertrofia.org
Postado

ta bom, mais esse avanço ai é passada larga né ? porque tem 3 exercicios pra anterior e um pra posterior, ou faz o avanço com passada larga, ou troca por um exercicio de posterior de coxa, tipo good morning ou flexor mesmo

5/3/1 Fan

S B D P

SQUAT BENCH DEAD PRESS

Postado

otimo agora tente ter sempre progressao nas cargas e boa

Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/

A curiosidade matou o desafio - naite

Postado

Galera, me ajudem a montar um treino de pernas?

Montei um mas não sei se esta bom os exercícios e as series, se puderem me ajudar agradeço

Agachamento Livre (5x5)

RDL (4x6-8)

Avanço (4x5-8)

Legpress (3x12)

Panturrilhas (3x20)

Não sei se estou certo, se tiver errado, por favor me corrijam, mais falta um pouco de detalhes no que você falou. No momento você está fazendo um cutting ou bulking, qual é a quantidade de carga utilizada em cada exercício ?

Postado

sempre faço treinos conjugados!

treino bom cara, já tirou o 1rm pra fazer 5x5?

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.