Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prepare For Glory! Levantamento Olímpico

gaguri

Posts Recomendados

Postado

ainda tô acompanhando em parceiro! vc ta evoluindo mto bem ! força!

EDIT: Com essa vista aí fica fácil eauheauhea

Valeu, guerreiro!

Hahahah Caiu um pé d'água hoje...fiz AeJ embaixo de chuva...

Faça sol ou faça chuva, o AeJ continua!!! rs

Postado (editado)

conferindo meio em off

Fala, Planeta! Bem-vindo ao meu humilde Ludus!

Booom dia!

:medieval:

Oi, Heidi!!! Bom dia/tarde

acompanhando irmao.. carai que diferença ABSURDA pra 6 semanas velho... parabéns mesmo irmao ;) é nois

Valeu, bro! Hoje já consigo ver minhas costelas, maior emoção!!!

Amigo, primeiramente parabens pra caralho para sua dieta, sua força de vontade e sua motivação para tentar o Mr Olympia e o Arnold Classic, acho até que esses que te chamam de troll, é um incentivo a mais para provar que você consegue e que sua determinação ultrapassa qualquer coisa.

Outra, você melhorou paracaralho em 6 semanas meu amigo, perdeu quantos kilos? esse jejum intermitente é bom mesmo então ein...

Eu fiz um cutting não contando muito os macro nem os micros pois nao ligava em perder massa magra, eu pensei exatamente assim , quero perder, não interessa o que, eu não queria era mais ficar gordo. Enfim perdi 11kg e estou tomando oxy e ainda vou perder mais para dps fazer um bulk limpo e relatar aqui no forum, por isso estou aqui para aprender com o seu relato , sua dieta e seu treino.

Abraço meu amigo e bons ganhos.

#TRAINHARDORGOHOME

Valeu, obrigado mesmo! Belas palavras, bro! Não estou me pesando, pois notei um ganho de massa junto à perda de gordura, daí estou indo mais no olhômetro mesmo.

Também iniciei meu cutting sem pensar muito na massa magra, pois já não tinha muita a preservar, já que estava há anos parado. Nossos objetivos são parecidos, também quero iniciar um clean bulk após o cutting. Faz um relato aê, para acompanharmos.

E parabéns pelos 11 kg, tem realmente que ter força de vontade para ir adiante! Tamo junto, guerreiro!

Ah, falando em costelas, fiz essa foto hoje. A diferença mais expressiva com o SL foi nas pernas e no abdômen, que está COMEÇANDO a ficar com uma forma maneira.

j6ei.jpg

Editado por gaguri
Postado

Fala, Planeta! Bem-vindo ao meu humilde Ludus!

Oi, Heidi!!! Bom dia/tarde

Valeu, bro! Hoje já consigo ver minhas costelas, maior emoção!!!

Valeu, obrigado mesmo! Belas palavras, bro! Não estou me pesando, pois notei um ganho de massa junto à perda de gordura, daí estou indo mais no olhômetro mesmo.

Também iniciei meu cutting sem pensar muito na massa magra, pois já não tinha muita a preservar, já que estava há anos parado. Nossos objetivos são parecidos, também quero iniciar um clean bulk após o cutting. Faz um relato aê, para acompanharmos.

E parabéns pelos 11 kg, tem realmente que ter força de vontade para ir adiante! Tamo junto, guerreiro!

Ah, falando em costelas, fiz essa foto hoje. A diferença mais expressiva com o SL foi nas pernas e no abdômen, que está COMEÇANDO a ficar com uma forma maneira.

j6ei.jpg

Vou fazer um relato quando eu começar o bulking, meu cutting está acabando, falta apenas umas 60 pipulas do Oxyelite para eu acabar e começar o clean bulk, ai sim eu vou fazer o relato.....

Pra quem sempre foi gordinho e endomorfo, começar a se adaptar com a rotina de comer de 3 em 3 horas é F*** e muito depressiva. Mas, como na minha assinatura ja diz, acordei e corri em frente e alcançarei meu objetivo..

Quero no final de 2014 estar com um corpo apresentavel e fazer minha tatuagem do The Rock no corpo....

Parabens e com certeza estou acompanhando.

Postado

Só eu não gosto de fazer exercício na chuva? Sinto que a respiração fica mais difícil, não sei... Participei de uma corrida na chuva, foi meio tenso.

Prefiro fresquinho sem chuva, aí sim é perfeito!

Bons resultados! Tranquilo o jejum de 20hrs?

Ou eu que tenho uma mente muito gorda, ou um péssimo auto controle... Mas no meu caso, sem chance ficar tanto tempo sem me alimentar! Força! ;)

Postado

Só eu não gosto de fazer exercício na chuva? Sinto que a respiração fica mais difícil, não sei... Participei de uma corrida na chuva, foi meio tenso.

Prefiro fresquinho sem chuva, aí sim é perfeito!

Bons resultados! Tranquilo o jejum de 20hrs?

Ou eu que tenho uma mente muito gorda, ou um péssimo auto controle... Mas no meu caso, sem chance ficar tanto tempo sem me alimentar! Força! ;)

Supertranquilo, Heidi! Me dou muito bem com jejum intermitente. A sensação do corpo liberando adrenalina e noradrenalina é siniiiistra!

Eu curto fazer AeJ na chuva, mas não sempre rsrs prefiro um solzinho de 40 ºC

Aliás, hoje choveu de manhã e abriu o sol agora pouco. Dia tá bonitão

99te.jpg

Postado

Supertranquilo, Heidi! Me dou muito bem com jejum intermitente. A sensação do corpo liberando adrenalina e noradrenalina é siniiiistra!

Eu curto fazer AeJ na chuva, mas não sempre rsrs prefiro um solzinho de 40 ºC

Aliás, hoje choveu de manhã e abriu o sol agora pouco. Dia tá bonitão

99te.jpg

Sei lá... Isso não é pra mim... Definitivamente! O bom é que quando for comer, pode comer em uma quantidade maior, o que faz valer a pena!

Essa vista? Aqui não tenho nem janela! :thumbsdown_still:

Postado

Sei lá... Isso não é pra mim... Definitivamente! O bom é que quando for comer, pode comer em uma quantidade maior, o que faz valer a pena!

Essa vista? Aqui não tenho nem janela! :thumbsdown_still:

É por isso que chamam o overeating dessa dieta de "hora da recompensa" rsrs como todos os macros do dia em 40 minutos

Postado
Seguindo ai,cara tua barriga era MUITO grande...

no meu caso era tbm mais eu tinha muita dobras laterias.

Pois é, me alimentei por um ano da pior forma possível...agora nunca mais deixo chegar a esse ponto

Postado

Bora acordar ae porra! euaheauea

Mermão, impossível ficar com sono de manhã. Cafeína + ioimbina antes do AeJ e descarga de adrenalina por causa da dieta do guerreio. Atividade o dia inteiro rs

Postado

É por isso que chamam o overeating dessa dieta de "hora da recompensa" rsrs como todos os macros do dia em 40 minutos

LoL, esses dias tentei fazer apenas uma refeição e demorei 1h30min. kk. E faz um tempinho que sigo jejum intermitente, mas ainda acho muita comida para pouco tempo.

Postado

LoL, esses dias tentei fazer apenas uma refeição e demorei 1h30min. kk. E faz um tempinho que sigo jejum intermitente, mas ainda acho muita comida para pouco tempo.

Eu sempre fui meio ogro para comer...vide a barriga que eu consegui em um ano de alimentação lixo kkk

e AÍ parceiro, bom dia! já mandou o AEJ? como foi? e as refeições?

Fala, russow! Tô indo fazer o AeJ agora hahah tô de folga do trabalho hoje, levantei da cama agora há pouco...

Refeições estão 100%

Tomo um shake de 400ml de leite desnatado + 35g de malto + multivitamínico às 18:00h

e às 21:00h faço as refeições sólidas, batendo os macros e deixando um déficit de ~700 calorias.

Daí o undereating dura as 4 horas propostas pelo protocolo

Postado

Eu sempre fui meio ogro para comer...vide a barriga que eu consegui em um ano de alimentação lixo kkk

Fala, russow! Tô indo fazer o AeJ agora hahah tô de folga do trabalho hoje, levantei da cama agora há pouco...

Refeições estão 100%

Tomo um shake de 400ml de leite desnatado + 35g de malto + multivitamínico às 18:00h

e às 21:00h faço as refeições sólidas, batendo os macros e deixando um déficit de ~700 calorias.

Daí o undereating dura as 4 horas propostas pelo protocolo

Acho que não é tão difícil assim comer batendo os macros...

Postado

Acho que não é tão difícil assim comer batendo os macros...

No meu caso são 140g de proteína, 70g de gordura e o resto de carboidrato (até bater 2000 calorias)...

Acabo tendo que comer peito de frango puro no final das contas, senão não alcanço os macros do dia

Postado

No meu caso são 140g de proteína, 70g de gordura e o resto de carboidrato (até bater 2000 calorias)...

Acabo tendo que comer peito de frango puro no final das contas, senão não alcanço os macros do dia

Fica muito mais fácil de controlar batendo o macro em uma refeição apenas... Hahahah

Vou te ensinar algumas receitas!! ;)

Postado

Fica muito mais fácil de controlar batendo o macro em uma refeição apenas... Hahahah

Vou te ensinar algumas receitas!! ;)

Opa, beleza :D hehehe

Mas já aviso que sou uma negação na cozinha...Tô há quase dois meses comendo frango grelhado queimado ou meio cru...nunca acerto quando tá pronto rs

Postado (editado)

caralho, então o buraco é bem em baixo em parceiro? kkkkkk frango queimado ou cru é foda eahuea

Editado por .RussO
Postado (editado)

caralho, então o buraco é bem em baixo em parceiro? kkkkkk frango queimado ou cru é foda eahuea

Foda mermão...pior que passei umas 3 horas lendo uma discussão sobre ingestão de ovo cru e no final vi que não é nada bom fazer isso. Não apenas pela salmonela, mas pq a absorção da proteína fica prejudicada...

Se não fosse por isso, mandaria com certeza umas 20 claras cruas por dia e ainda iria me sentir o Rocky hahah

Mas nem ligo muito para comida...isso é bom e ruim:

Ruim pq quando estava me alimentando mal, comia qualquer merda na rua, não me importava em mandar um arroz e feijão, comia em fast food pq era mais rápido e prático...Bem escroto mesmo

Agora é bom pq tô regrado na dieta, daí posso comer toneladas de frango queimado sem sal todo dia tranquilamente

Editado por gaguri
Postado (editado)

ai sim mano boa sorte

Valeu, guerreiro.

Vamos ao pesos de ontem e de amanhã:

Ontem:

Agachamento 60 + 15B = 75kg

Militar 34 + 15B = 49kg

Terra 58 + 15B = 73kg

Chin Ups 70kg - BW + 2kg caneleiras

---------------------------------------------------------------------------

Amanhã:

Agachamento 62kg + 15B = 77kg

Supino reto - 56 + 15B = 71kg

Remada curvado 52 + 15B = 67kg

Paralelas - 3x10 - 70kg (peso do corpo) + 6kg (caneleiras)

Editado por gaguri
Postado

Nunca tive intolerância a lactose, mas fiquei um bom tempo sem beber leite desnatado...Quando iniciei a dieta do guerreiro, coloquei como primeira refeição um shake de leite desnatado com malto, por causa do tipo de proteína explicado no protocolo

Pois bem, pedi pro meu pai comprar pois quando eu chego já tá tudo fechado. Ele levou um tal de "MACUCO", nunca tinha ouvido falar dessa marca de merda.

Resultado: Tudo que eu como volta, indisposição muito sinistra...fiz o AeJ na raça hoje, me sentindo fraco pq o corpo não tá absorvendo os nutrientes

Mas tô indo treinar assim mesmo...sei que vai dar merda, mas não vou faltar...nem vou fazer deload nas cargas...vou manter a progressão e vamos ver no que vai dar

Postado

kkkkk Macuco é foda!

mano, olha o que você vai fazer heinn (a essa hora já deve ter feito), espero que dê tudo certo o seu treino. Dps me conta como foi.

Postado

kkkkk Macuco é foda!

mano, olha o que você vai fazer heinn (a essa hora já deve ter feito), espero que dê tudo certo o seu treino. Dps me conta como foi.

Foi foda!

Na 4º rep de agachamento comecei a ficar tonto , na 5º a barra chegou a oscilar nos meus ombros, mas fiz até o final e descansei por uns 3 minutos

Supino e remada curvado "tranquilos" depois disso.

Aí veio a paralela...no ultimo treino eu tinha colocado 6 kilos totais além do meu peso. Hoje numa distração por causa do mal estar, coloquei uma caneleira de 6kg em cada perna...praticamente dobrei o peso, pulando as caneleiras de 4 e 5 kg

Quase morri pra fazer a primeira, mas aí fiquei puto e fui pro tudo ou nada...fiz as duas repetições seguintes tremendo, a cabeça girando, suando frio...mas fiz! amplitude total, execução certinha...

Tô meio zonzo ainda, mas vou descansar numa boa e partir pro AeJ amanhã, pq o show não pode parar!

Postado

putz, eu imaginei que fosse acontecer essas paradas mesmo, tontura e tal.

Enfim , ainda bem que você não morreu lá haha, da uma alimentada e descansada boa agora, que amanhã é outra guerra pra nóis espartanos \o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...