Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Prepare For Glory! Levantamento Olímpico

Posts Recomendados

• Respostas 788
  • Visualizações 49,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Primeira aula de LPO ontem, vamos ao relato: Chovendo pra caralho no RJ, trânsito parado na cidade toda. Saí do trabalho e fui! Conversei com o técnico, disse que nunca tinha feito LPO, apenas

• Aí a reportagem que saiu no site Breaking Muscle sobre meu trabalho como treinador de Levantamento de Peso Olímpico: https://breakingmuscle.com/olympic-weightlifting/the-surprising-new-sport-of-br

• Com um dia desse fica até mais fácil fazer o AeJ

Postado
  • Autor

Mesmo de luva parece que fica 'calinhos' na mão, essa parte eu não curto... Não combina mãos femininas com calos u.u

Combina com minhas mãos espartanas rs vou ficar parecendo um pedreiro, mas beleza

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo. "

Postado
  • Autor

luva = mulheres!

espartanos = sem luva!

falando nisso, galera fica olhando meio estranho tb quando faço o agachamento sem aquela almofadinha...como se eu fosse um etê

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo. "

Postado

falando nisso, galera fica olhando meio estranho tb quando faço o agachamento sem aquela almofadinha...como se eu fosse um etê

ADSHUASIDHIUASDHASIUDHs

Nessa hora tu tem que fala "Isso aqui é pra homen não pra moleque!"

Mão ta cabulosa hein

Meu diário!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154918-diario-do-eduardo-testando-lipo-6-black-uc/

Meta: 85 Kg

01/02/2014 - 18/03/2014 - 25/03/2014 - 01/04/2014 - 08/04/2014 - 15/04/2014

106,6 Kg 98,4 Kg - 95,8 Kg - 93,7 Kg - ? - ?

Postado

Tu faz agachamento sem aquela almofada? tá de sacanagem né? nessa eu não acredito! kkkkkkkk

Diário - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152036-russo-stronglift-5x5-2014/

Metas - 51kg 52kg 53kg 54kg 55kg 56kg 57kg 58kg 59kg 60kg 61kg 62kg 63kg 64kg 65kg

hwbw.jpg

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo."

Postado

a da nuca né....

pois bem vo ter q fazer sem tambem porque nao comprei kkkkkkkkkkkkkkkk

Meta: ON - 109Kg - 106Kg - 104Kg - 102Kg - 100Kg - 98Kg - 96Kg - 94Kg - 92Kg - 90Kg - 88Kg - 86Kg - 84Kg - 82Kg - 80Kg Até (31/07/2014)

BF: 34,6% - BF: 32% - BF: 30% - BF: 28% - BF: 26% - BF: 24% - BF: 22% - BF: 20% - BF: 18% - BF: 16% - BF: 14% - BF: 12% - BF: 10%

"Sabe o porque você não vai conseguir fazer o que eu to mandando?

Porque para conseguir você tem que ter caráter coisa que você não tem!"

Meu Diario: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152882-diario-do-neo-100-focado-treino-dieta-suplementacao-aej-fotos/

Instagran: projetoembuscados80

Twitter: @projeto80

Postado
  • Autor

Tu faz agachamento sem aquela almofada? tá de sacanagem né? nessa eu não acredito! kkkkkkkk

Obvio que é sem almofada...essa merda atrapalha o agacho com barra livre

Pega qq video e ve se alguem faz agacho com altas cargas e usando almofada

Postado
  • Autor

a da nuca né....

pois bem vo ter q fazer sem tambem porque nao comprei kkkkkkkkkkkkkkkk

Olha o outro também...vai dizer que só vai fazer sem pq não comprou? Olha a frescura, caralho!

Vocês vão acabar virando atenienses...

Postado

Olha o outro também...vai dizer que só vai fazer sem pq não comprou? Olha a frescura, caralho!

Vocês vão acabar virando atenienses...

Bom dia mestre haha

Diário - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152036-russo-stronglift-5x5-2014/

Metas - 51kg 52kg 53kg 54kg 55kg 56kg 57kg 58kg 59kg 60kg 61kg 62kg 63kg 64kg 65kg

hwbw.jpg

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo."

Postado

Hahahahaha entao nao sei primeiro treino hj mais acho q nao precisa nao kkkkk deixa isso so pro menino ai de cima q usa absorvente hahahaha

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Meta: ON - 109Kg - 106Kg - 104Kg - 102Kg - 100Kg - 98Kg - 96Kg - 94Kg - 92Kg - 90Kg - 88Kg - 86Kg - 84Kg - 82Kg - 80Kg Até (31/07/2014)

BF: 34,6% - BF: 32% - BF: 30% - BF: 28% - BF: 26% - BF: 24% - BF: 22% - BF: 20% - BF: 18% - BF: 16% - BF: 14% - BF: 12% - BF: 10%

"Sabe o porque você não vai conseguir fazer o que eu to mandando?

Porque para conseguir você tem que ter caráter coisa que você não tem!"

Meu Diario: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152882-diario-do-neo-100-focado-treino-dieta-suplementacao-aej-fotos/

Instagran: projetoembuscados80

Twitter: @projeto80

Postado
  • Autor

SPARTANS, WHAT IS YOUR PROFESSION???

Postado
https://m.youtube.com/watch?v=2a8acRM7Gok] Ah-Wooooooooo Ah-Woooooooooo

Editado por .RussO (veja o histórico de edições)

hwbw.jpg

Postado
  • Autor

Hahahahaha entao nao sei primeiro treino hj mais acho q nao precisa nao kkkkk deixa isso so pro menino ai de cima q usa absorvente hahahaha

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tô fudido mesmo com esses "espartanos" de meia tigela

Postado

nao vai me dizer q tu usa? D:

@diario

acompanhando

Postado
  • Autor

nao vai me dizer q tu usa? D:

@diario

acompanhando

HAHAHAHAH

Ele usava até ontem...depois do pequeno esporro coletivo que levou, hoje ele vai roubar a almofada da academia e tacar fogo

Postado

Sério que é melhor sem a almofada? Eu as vezes chego a colocar mais do que uma pra ficar mais "macio" :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

nao vo mentir eu usava isso pra nao doer no começo, dae um ex-colega meu de time folgo em mim, tirei çaporra pra nunca mais e fico até melhor pra agacha

Postado
  • Autor

Sério que é melhor sem a almofada? Eu as vezes chego a colocar mais do que uma pra ficar mais "macio" :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

Com altas cargas a almofada pode fazer a barra escorregar das costas...mas tire só se estiver atrapalhando a execução

além do que, as meninas (você, russo, etc) podem sentir uma dorzinha nos trapézios, mas logo passa :D

Postado

Com altas cargas a almofada pode fazer a barra escorregar das costas...mas tire só se estiver atrapalhando a execução

além do que, as meninas (você, russo, etc) podem sentir uma dorzinha nos trapézios, mas logo passa :D

HSHAHAHAHH ok!

Russo é menina? :ohno02:

> Confira meu diário http://www.hipertrofia.org/forum/topic/111687-heidille-dirio/

exerciicos-mulher-300x198.jpg

Genética e falta de tempo não são desculpas, a única coisa que te impede de mudar é:
SUA PREGUIÇA!

Postado
  • Autor

HSHAHAHAHH ok!

Russo é menina? :ohno02:

KKKKKK Era até ontem, pois usava almofadinha para agachar

nao vo mentir eu usava isso pra nao doer no começo, dae um ex-colega meu de time folgo em mim, tirei çaporra pra nunca mais e fico até melhor pra agacha

Isso aí, bro!

Hoje tinha um cara fazendo agacho no smith com a almofada + um tapete acolchado em volta da almofada

Esse nem é fresco

Postado

Na verdade a minha refeição principal hoje foi 2.300 kcals rs meio quilo de macarrão, carne moída, 12 ovos cozidos.

Antes disso mandei o chocolate no lugar do malto e bebi o leite desnatado logo após para funcionar como "shake pós-treino"...mas é pq eu não sabia que tinha acabado o malto mesmo

agora tô esperando um pouco para fazer a ultima refeição com gordura + blend protéico

meio kg de macarrao com carne moida eu mando facil de uma vez tbm.... agora, + 12 ovos??? pqp,,, ovos inteiros ???

Postado

KKKKKK Era até ontem, pois usava almofadinha para agachar

Isso aí, bro!

Hoje tinha um cara fazendo agacho no smith com a almofada + um tapete acolchado em volta da almofada

Esse nem é fresco

kkkkkkkk pqp

Postado

GAGURI, HOJE NÃO USEI ALMOFADINHA, Tô VIRANDO Monstro igual tu EUAHUEHAUEAUHEAUE

agora esse do tapete aí é pior que eu pqp

hwbw.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.