Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sobre Desenvolvimento Hormonal !

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite .

Sou Ectomorfo , treino á pouco mais de 1 ano . treino curto , baseado em compostos ( alguns isoladores ) .

Tenho uma dieta , como muito , durmo razoavelmente bem .

Eu tenho 18 anos e 6 meses , porém aparento ter 16 anos . Não tenho barba , corpo de criança .

1.73 de altura , comecei musculação tinha 61 kilos , hoje tenho 70/71 .

Tive resultados , mas não tão satisfatórios . Idade òssea normal .

Eu devo ter produção de testosterona e gh baixo ? Isso está me atrapalhando ? Obrigado !

Postado

Acredito que não, ainda mais se o seu ganho de peso, foi de massa muscular principalmente...

Barba, corpo de criança, mirrado... é genética, e sua altura tá boa, considerada mediana, não deve ter problema nesses hormônios.

Pergunta pro teu pai, com quantos anos ele começou a ter barba, abraço!

Postado

eu tbm sempre fui meio bolado com esse desenvolvimento hormonal meu

mais tbm nunca medi os meus niveis de Testo e GH para ter uma ideia, nem idade ossea

tenho 20 anos e todo mundo me dá na faixa dos 18 anos kkkkkkk

enquanto q eu ja vi ums maluco com 16, ja aparenta ser beeeem mais velho. isso acontece principalmente com atletas de varios esportes que estão começando

Postado

Antes da academia eu era o baixinho , magrinho , bobinho , quando eu parei de ligar pra isso e esqueci , quando me dei conta já tava fazendo a barba quase todo dia , falavam que minha voz tava que nem a do meu coroa , que to maior que ele e tal ..

Postado
  • Autor

vc ganhou 10kg

queria qto?

10 kg pra mais de 1 ano , são ganhos bons ?

Acredito que não, ainda mais se o seu ganho de peso, foi de massa muscular principalmente...

Barba, corpo de criança, mirrado... é genética, e sua altura tá boa, considerada mediana, não deve ter problema nesses hormônios.

Pergunta pro teu pai, com quantos anos ele começou a ter barba, abraço!

Entendi , mas tipo eu vo ter corpo normal só vai demorar mais , certo ?

Vc ainda é virgem ? não minta pois pode ser o "problema"

Sim , sou virgem .

Postado

10 kg pra mais de 1 ano , são ganhos bons ?

Entendi , mas tipo eu vo ter corpo normal só vai demorar mais , certo ?

Sim , sou virgem .

Sim, eh um bom ganho (a nao ser que tenha ganho muita gordura).

Ser virgem nao influencia em nada.

Postado
  • Autor

Antes da academia eu era o baixinho , magrinho , bobinho , quando eu parei de ligar pra isso e esqueci , quando me dei conta já tava fazendo a barba quase todo dia , falavam que minha voz tava que nem a do meu coroa , que to maior que ele e tal ..

hahaha legal cara . tomara que aconteça o mesmo comigo . vo pra faculdade agora , lá sempre tem mulheres mais velhas e to com medo de não me dar bem por parecer mais novo .

hahaha legal cara . tomara que aconteça o mesmo comigo . vo pra faculdade agora , lá sempre tem mulheres mais velhas e to com medo de não me dar bem por parecer mais novo .

Sim, eh um bom ganho (a nao ser que tenha ganho muita gordura).

Ser virgem nao influencia em nada.

Ganhei um pouco de gordura , mas nada significativo .

tambem achei que não influenciaria , mas jaja eu resolvo isso hahaha .

obrigado parceiro !

eu tbm sempre fui meio bolado com esse desenvolvimento hormonal meu

mais tbm nunca medi os meus niveis de Testo e GH para ter uma ideia, nem idade ossea

tenho 20 anos e todo mundo me dá na faixa dos 18 anos kkkkkkk

enquanto q eu ja vi ums maluco com 16, ja aparenta ser beeeem mais velho. isso acontece principalmente com atletas de varios esportes que estão começando

é . bem assim mesmo haha

Postado

Nem esquenta cara , vc tem uma vida inteira pela frente vai ver e aprender muita coisa , quando eu passei a treinar pra mim por gostar mesmo e não pra empresionar os outros ou ser melhor , ai que o "trem" fico bom mesmo , eu digo , a musculação mudo a minha vida .

e o lance de ser virgem é por que aquelas guria magrinha quando dão que começam a criar bunda peito , ta lgd

Editado por Marcos Alexandre

Postado

aushuasusauuashuhashauhuahsuhauhsuhaushaushauhsuashuhasuhasuhuahsuhauhshaushuahsuhaushsuausuasuhausuahuasuhaushuashuash

como se o cara ser virgem fosse atrapalhar o desenvolvimento dele

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

talvez tu tenha pouca testo mesmo, faz um exame de testo normal e testo livre, eu comecei a ter barba e ainda era pouca com 17 anos.

Postado
  • Autor

aushuasusauuashuhashauhuahsuhauhsuhaushaushauhsuashuhasuhasuhuahsuhauhshaushuahsuhaushsuausuasuhausuahuasuhaushuashuash

como se o cara ser virgem fosse atrapalhar o desenvolvimento dele

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

talvez tu tenha pouca testo mesmo, faz um exame de testo normal e testo livre, eu comecei a ter barba e ainda era pouca com 17 anos.

a uns 8 meses atrás eu fui numa endo , fazer exames tipo de rotina , essa epoca eu ainda não entendia muito e nem ligava . fiz os exames de sangue ela disse que tava tudo normal ( só que eu acho que não tinha testo )

Postado

a uns 8 meses atrás eu fui numa endo , fazer exames tipo de rotina , essa epoca eu ainda não entendia muito e nem ligava . fiz os exames de sangue ela disse que tava tudo normal ( só que eu acho que não tinha testo )

faz outro. é importante muitas vezes a testo ta baixa mas eles dizem q ta Ok.

por exemplo valor de referencia:

300ng/dl - 800ng/dl

ai tu ta com a testo em 320 e ela fala que ta tudo certo.

Postado

barba é genetica , vou fazer 20 anos mes que vem e quase nao tenho barba e bigode

Tenho 23 e rosto liso.

Se fosse por testo baixa, quando ciclei tinha crescido haha

Postado

Vai fazer exames amigo.

Quer que adivinhemos o que você tem sem informações?

Fechado por impossibilidade de resposta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.