Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Pedrinho: 2017 - O Retorno kkkkkkk

Posts Recomendados

• Respostas 921
  • Visualizações 72,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

tbm passo sempre pra ler, kk

Ta quase no objetivo em cara? muito bom.

A diferença entre o veneno e o remédio está no tamanho da dose

IIFYM

O "Faixa preta" é o "faixa branca" que nunca desistiu

Postado
  • Autor

tbm passo sempre pra ler, kk

Ta quase no objetivo em cara? muito bom.

Tá quase sim, acho que até o dia 25/12 estou com o % de gordura desejável, que é na casa dos 10-12% :D

Atualizarei aqui assim que for na consulta dia 5 :D

Postado
  • Autor

Eai seus estojo de pica.

Treino ontem fiz um fullbody, foi bom.

Agachamento 4x6 70kg

RDL 3x12 70kg

Paralela + Barra Fixa 3x12-8-8 BW

Supino com Halter + Kroc Row 3x10 (supino 26kg, kroc 30kg)

Militar 3x8 34kg

Hang Knee Raise 4x10

Dieta ok, 100%. Peso parado em 89kg

Postado

Já acompanhava em off, agora vo começar a ver mais de perto!
Sua evolução é uma das muito que acho top, pelo fato de que você fez uma dieta com déficit, sem milagre nem nada!
Como Alew disse ai em cima, faço cetogenica e não existe formula certa, só ser determinado.

Segue firme ai brow!

PS: Sua dorsal tá ficando bem massa, ce deve tá com uns 16~17% mesmo, talvez até menos.. Mas acho que dá essa impressão porque você não tem taaaanta MM.

Postado
  • Autor

Já acompanhava em off, agora vo começar a ver mais de perto!

Sua evolução é uma das muito que acho top, pelo fato de que você fez uma dieta com déficit, sem milagre nem nada!

Como Alew disse ai em cima, faço cetogenica e não existe formula certa, só ser determinado.

Segue firme ai brow!

PS: Sua dorsal tá ficando bem massa, ce deve tá com uns 16~17% mesmo, talvez até menos.. Mas acho que dá essa impressão porque você não tem taaaanta MM.

Aí é que está, tenho 75kg de MM é pouco para minha estatura. Devo chegar dia 5/11 com 87kg, sendo uns 74mm e 13 fat, isso são 15%bf. Pode ser que tenha menos gordura, nao sei. Mas mesmo assim, a terceira etapa vai ser para preservar/aumentar a MM, não sei qual estratégia o cara vai usar, só sei que ele manja muito do que faz, talvez ele me mande usar uma oxandrolona, pelo menos para segurar o resto de MM que tenha, num sei.

Valeu manin, abraço

Editado por pedrinho91 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Opa beleza negada? Findi foi tenso, fui no melhor restaurante de Itapema-SC comi altoooooooos... mas consciente! Isso foi sábado. No mais tudo 100%.

Treino hj foi apenas ABS/pantu/cardio. Peso igual sábado, 88.2kg consulta eh daqui 9 dias o/

Vamoquevamo

Postado

Bruto Pedrinho, baixando peso d+ brother, gogo 85 kkk

A diferença entre o veneno e o remédio está no tamanho da dose

IIFYM

O "Faixa preta" é o "faixa branca" que nunca desistiu

Postado
  • Autor

Opa, quarta que vem já é a consulta. 87 tá ótimo até lá. Depois, espero que aumente minhas calorias kkkkk.

Treino ontem: Pantu/ABS/HIIT

Pantu em pé (smith) 4x15 40-40
Pantu sentado 4x15 60kg

Pantu no Legpress 4x15 40-40

Hang Knee Raise 4x12

Tentativa de Dragon Flags (só segurando as decidas) 3x
Plank 2x 40s
Sit Ups 2x30

10min HIIT (esteira)

Postado
  • Autor

Vou hoje pedir uns exames, só para ver se está tudo ok comigo. A principio vou pedir:

Hemograma
Triglicérides
Colesterol Total
HDL
LDL
Glicose
Testosterona Total
Testosterona Livre
Estradiol
TSH
T4 e T3 Total
T4 Livre
Creatinina
TGO
TGP
Acham que está ok? Falta algum?
Postado
  • Autor

Resultado parcial dos exames:

Hemograma

Valor Referência
Hemacias 4.8 M/uL 4.2 a 5.7
Hemoglobina 14.3 g/dL 13.0 a 17.0
Hematocrito 41.3 % 39.0 a 52.0
VCM 85.3 fL 80.0 a 97.0
HCM 29.5 pg 26.5 a 32.0
CHCM 34.6 g/dL 31.5 a 36.0
RDW 12.3 % 11.0 a 14.5

Valor % Referência

Leucocitos 4.850 3.600 A 10.000
Blastos 0% 0
Promielocitos 0% 0
Mielocitos 0% 0
Metamielocitos 0% 0
Bastoes 0% 0 a 5 0 a 500
Segmentados 52% 2522 45% a 70% 1.620 a 7.000
Eosinofilos 2% 97 1% a 7% 36 a 700
Basofilos 1% 48 0% a 3% 0 a 300
Linfocitos 35% 1698 20% a 50% 720 a 5.000
Monocitos 10 % 485 2% a 12% 72 a 1.200
Plaquetas 223.000 /uL - 140.000 a 450.000
VPM 8.9 fL - 7.0 a 12.5

TIPO SANGUÍNEO

O+

GLICOSE 82mg/dL

Referência
70 – 99

COLESTEROL TOTAL 185mg/dL

Referência

< 200.0 mg/dL - Desejavel

200.0 a 239.0 mg/dL - Limitrofe

> 240.0 mg/dL – Alto

HDL 50mg/dL
Referência
> 60 – Bom

< 40 – Baixo

LDL 135mg/dL
Referência
< 100 – Ótimo
101 – 130 – Normal
131 – 160 – Normal/Alto
> 161 – Alto

TRIGLICERIDES 50mg/dL

Referência
< 150.0 mg/dL - Desejavel

150.0 a 200.0 mg/dL - Limitrofe

200.0 a 499.0 mg/dL - Alto

HORMÔNIOS

T4 LIVRE - 1,20 ng/dL

Referência 0,78 - 2,19

TSH - 2,44 uUI/ml

Referência 0,46 - 4,68

TESTOSTERONA TOTAL: 280 ng/dL

Referência 241,0 a 827,0 ng/dL

Postado
  • Autor

Chegou exame da testo, está lá na lona... :( vinha me sentindo indisposto e cansado, deve ser isso já que o restante deu bom. Vou dosar testo de novo mês que vem, vou tentar dormir melhor e me esforçar mais nos treinos. Planejando o primeiro ciclo.... acho que vou mandar, tudo depende da consulta de quarta.

Seria o basico para levantar a testo, low dose...

1-8 Cipionato 300mg/semana

3-8 Oxan 60mg/dia

Anastrozol 0,5mg DS3DN

Administrando o IA até iniciar a TPC

TPC 25 dias após ultimo shot

1-2 Tamox 40mg
3-4 Tamox 20mg

mas é só uma ideia... não sei se vou fazer.

Postado

Olha Pedro, a testo estar baixa em cutt é normal, olha seu deficit calorico, os hormonios estão doidos kkkkkk

Tenho tambem a intensão de ciclar, porem paro para pensar, ( ta se amanha eu casar, quero ter uma vida, filhos, sera que não vou ter um problema futuro? não somos BB e não vivemos disso ) eu sei e você sabe, que es dedicado e vais dar um pulo gigante com o ciclo. Sera que não seria viavel, depois que finalizar o cutt, entrar em um dieta mono, talvez um superavit minino, dar tempo ao tempo, depois pensar na possibilidade do ciclo.

Abs, segue firme, haaa e o rango de itapema é top, foi frutos do mar? não es de fpolis não né?

Postado
  • Autor

Olha Pedro, a testo estar baixa em cutt é normal, olha seu deficit calorico, os hormonios estão doidos kkkkkk

Tenho tambem a intensão de ciclar, porem paro para pensar, ( ta se amanha eu casar, quero ter uma vida, filhos, sera que não vou ter um problema futuro? não somos BB e não vivemos disso ) eu sei e você sabe, que es dedicado e vais dar um pulo gigante com o ciclo. Sera que não seria viavel, depois que finalizar o cutt, entrar em um dieta mono, talvez um superavit minino, dar tempo ao tempo, depois pensar na possibilidade do ciclo.

Abs, segue firme, haaa e o rango de itapema é top, foi frutos do mar? não es de fpolis não né?

Valeu pela dica, realmente vou esperar finalizar o cutt e ver como ficam as coisas rsrsrs.

Foi o menu de inverno do Indaiá, sopa de frutos do mar + fondue de queijos + prato principal + fondue de doces. Sou de Gaspar/SC (vizinho de Blumenau). Mas vou direto à BC :D

Abraços

Postado

Concordo, quando fiz o cutting minha testo tava lá em baixo, ruim mesmo, principalmente se for uma dieta bem hipocalórica, é foda, desregula tudo

Postado
  • Autor

Concordo, quando fiz o cutting minha testo tava lá em baixo, ruim mesmo, principalmente se for uma dieta bem hipocalórica, é foda, desregula tudo

Vou ver o que o nutri vai fazer, e atualizo aqui ;)

Postado
  • Autor

Aew fellas!

Chegou ooo dia do retorno! Hoje (ou amanhã) saberei medidas, dobras e BF. E vamos rumo à terceira etapa, que é de fato, definir, fazer os musculos aparecerem... até aqui foi só emagrecimento! Agora é aumentar massa magra sem aumentar gordura, baixando mais o bf. Para isso, provavel que use uma oxan low dose para segurar. Mas isso é com o Osvaldo.

Uma foto para comparar o inicio de tudo e agora (tirei hoje a da direita).

105kg -------------> 87kg

img1415196091478.jpg

Mais seco que o Atacama... mas faz parte. Um passo de cada vez. Sou muito alto, então preciso pesar algo como 90kg @10% para ter um shape top. Vou buscar isso no próximo ano... bater 90kg com uma qualidade legal!

Abraços, amanhã atualizo vocês!

PS: o shorte branco da foto de 105kg estava sem cordão amarradoo, se eu colocar hoje ele não fica, passa reto! rsrsrs

Postado
  • Autor

Parabens Pedro, é nitido a mudança.

Segue firme,

Tmj

abs

O abs ta quaaaaase querendo aparecer... minha genética é foda pq tem esse osso enorme ali na região supra ilíaca... mas fazer o que rsrsrsrs... objetivo é chegar nesse teu shape aí da foto :D

Abraço tmj

Postado

Eae Pedrinho, MONSTRAAAA A EVOLUÇÃO.

Manin, quando seu BF tava alto ? Você tinha desconfiança de gineco? Só depois que emagreceu descobriu que era lipo?

O culote foi osso de perder ? Usou algo aplicável no local ?

Desculpa tantas duvidas, meu BF tá alto, e to com culote, e gineco de ex-obeso (sem falar nas estrias na barriga e costas) :/

Se te ajudei, curta aqui ! :)

" Aprenda: Cafeina aumenta seu Ki. " - 109264_170x100.png?v=1367963514.42

CleanBulk [/2015]: 85kg / 87kg / 90kg / 95kg
12%BF / 13%BF / 15%BF / 17%BF

Road to~ 90kg! GO!

deadlift 125kg / squad 105kg / OHP 56kg

Postado
  • Autor

Eae Pedrinho, MONSTRAAAA A EVOLUÇÃO.

Manin, quando seu BF tava alto ? Você tinha desconfiança de gineco? Só depois que emagreceu descobriu que era lipo?

O culote foi osso de perder ? Usou algo aplicável no local ?

Desculpa tantas duvidas, meu BF tá alto, e to com culote, e gineco de ex-obeso (sem falar nas estrias na barriga e costas) :/

E ai cara, valeu :D

Nunca pensei que fosse ginecomastia pelo fato de não ser 'redondo' (quando fica o peitinho empinadinho saca) como uma mama e não ter nenhum caroço nem sensibilidade... sempre tive essa gordura maldita no peito/culote. Na real tinha no corpo todo, mas a maior parte era nesses locais.

O culote foi (está sendo) tenso de perder... braço secando, barriga secando, mas o culote continua firme rsrsrsrsrs... tem muita banha ainda ali. Não usei nada aplicável a fim de reduzir, acho que nem tem como...

sobre estrias, tenho também na barriga e no ombro, é normal... muitos tem!

Abraços

Postado

E minha gineco é osso.

Se quiser dar uma olhada:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/168659-avaliar-ginecomastia-grau-2/?p=2283440

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/168659-avaliar-ginecomastia-grau-2/

Orra pedrinho, acho que seu BF está na casa dos 14-15 já!

Acredito que você não consiga ver seu abs, pro falta de hipertrofia nele mesmo manin.

Você tem que pegar de referencia do seu shape depois de treinar. Quando você voltar a mandar os carbos normal, ele vai ficar mais ou menos quando você está quente.

Se te ajudei, curta aqui ! :)

" Aprenda: Cafeina aumenta seu Ki. " - 109264_170x100.png?v=1367963514.42

CleanBulk [/2015]: 85kg / 87kg / 90kg / 95kg
12%BF / 13%BF / 15%BF / 17%BF

Road to~ 90kg! GO!

deadlift 125kg / squad 105kg / OHP 56kg

Postado
  • Autor

E minha gineco é osso.

Se quiser dar uma olhada:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/168659-avaliar-ginecomastia-grau-2/?p=2283440

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/168659-avaliar-ginecomastia-grau-2/

Orra pedrinho, acho que seu BF está na casa dos 14-15 já!

Acredito que você não consiga ver seu abs, pro falta de hipertrofia nele mesmo manin.

Você tem que pegar de referencia do seu shape depois de treinar. Quando você voltar a mandar os carbos normal, ele vai ficar mais ou menos quando você está quente.

Tá braba a gine aí... no seu caso nao sei o que pode ser feito :(

Talvez seja isso mesmo rsrsrs, acho que 15% tbm, verei hj :D

Abs

Postado
  • Autor

Fui tudo ok na consulta, ele me indicou um ciclo mesmo para aumentar a massa magra e continuar baixando o bf. A dieta ele vai passar hoje, daí ja atualizo aqui!

O ciclo que ele recomendou era Oxan + Stano, porém eu falei que minha testo ja estava baixa e mais esse cilo ia zerar, então adicionamos uma testo low dose. Ficou assim:

1-8 Enantato 250mg/semana

6-11 Oxandrolona 70mg/dia

2-8 Anastro 0,5mg DS2DN

9 Anastro 0,5mg DS3DN

10-11 Anastro 0,5mg DS4DN

TPC após ultimo dia de oxan

1-2 Tamox 40mg

3-4 Tamox 20mg

1-4 Vitamina E 500ui

Bom, é isso, irei abrir um relato aqui no forum para o ciclo, para servir de fonte de pesquisa também.

Logo atualizo as medidas e tal

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.