Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animes,mangás E Tudo Que Há De Bom ^^

Sr.otaku

Posts Recomendados

Postado

Animes que eu peguei pra assistir na net foram Bleach, assisti bleach 2x, muito irado. E Rosario + Vampire, muito legal também. De resto, não tenho gosto em assistir mais nenhum, ainda não achei algum interessante.

Postado

unico anime que assisto dessa era otaku é naruto

o resto é classico

dbz, beyblade, medabots, digimon, yugioh

inclusive to pra re asssistir alguns desses

nao reassisti, eh decepcionante

Visitante usuario_deletado17
Postado

Nao sei se ja postei aqui mas...

So tenho 2 palavras que superam qualquer outro manga e anime que existam.....

ONE

PIECE

Postado

unico anime que assisto dessa era otaku é naruto

o resto é classico

dbz, beyblade, medabots, digimon, yugioh

inclusive to pra re asssistir alguns desses

não eh q esses sejam ruim(eh bom pra relembrar os velhos tempos hehe),mais existem animes melhores tipo:bleach se vc gosta d anime d ação assim,é porrada all the times :lmaosmiley:

Postado

Só CDZ, Naruto e One Piece( Naruto e One Piece fico sem assistir +/- um ano e assisto tudo de uma vez kkk)

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

Ah, esqueci do Hellsing, que eh um anime muito fueda.

alucard>all

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

Postado

hahaha

Mas é esse o estilo do Shonen. Pode pesquisar aí cara, Ring Ni Kakero. Esse é de boxe também. O mangá é velhão, 1982 eu acho ou até mesmo na década de 70... O estilo Kurumada que é a marca desse estilo de anime

Bom, cada um no seu cada um...

depois vou dar uma olhada, ele tem o anime tbm? so nao pode ser tipo ippo com uns 1000 cap/ep kkkk

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

Postado

depois vou dar uma olhada, ele tem o anime tbm? so nao pode ser tipo ippo com uns 1000 cap/ep kkkk

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

Tem anime, mas são só 3 temporadas. Só vi duas traduzidas para o BR.

O mangá é grande também, não sei exatamente o tamanho, mas os episódios são bem restritos.

Postado

Nao sei se ja postei aqui mas...

So tenho 2 palavras que superam qualquer outro manga e anime que existam.....

ONE

PIECE

One Piece é coisa de deus cara.

Eu tentei e não consegui gostar de One Piece, li até o capítulo 300.

Postado

Eu tentei e não consegui gostar de One Piece, li até o capítulo 300.

Vc deve ter parado em algum arco chato tipo skypea, será?

Tem uns arcos também que puta merda, nem eu aguento, mas no geralzão one piece costuma ser mítico, vide marineford(esse eu assisti) eu não tenho palavras pra descrever aquela guerra.

Postado

Tem uns arcos também que puta merda, nem eu aguento, mas no geralzão one piece costuma ser mítico, vide marineford(esse eu assisti) eu não tenho palavras pra descrever aquela guerra.

Pra mim só skypea é chatinho... O resto é épico.

E CP9 é master power extreme super plus forever epic

Postado

Não sei bem se são animes então não me crucifiquem, pfvr '-'

Fairy Tail, Fullmetal Alchemist: Brotherhood,Dragon Ball e InuYasha.

Postado

Não sei bem se são animes então não me crucifiquem, pfvr '-'

Fairy Tail, Fullmetal Alchemist: Brotherhood,Dragon Ball e InuYasha.

Todos bons.

Postado

Tinha acabado o Skypea e tava começando outro lá, tavam numa ilha toda distorcida em tamanho, não sei qual o nome desse arco. Depois de Skypea fiquei cansado de ler, na verdade no meio eu já nem lia mais as falas direito, fazia mais uma leitura dinâmica mesmo haha.

Postado

Como um cara que já assistiu muitos animes tenho como preferidos :

- Hajime no Ippo

- GTO

- HunterxHunter Remake

- One Piece

- Fullmetal Alchemist Brotherhood

- Ano Hana

- Jojo no Kimyou na Bouken

- Yu Yu Hakusho

- Eyeshield 21

- Pyscho-Pass

- Beck

- e por aí vai mais alguns!

Atualmente leio mais mangás como Vagabond, Oyasumi Punpun, Holyland, Shamo, Kokou no Hito, One Piece, Shingeki no Kyojin, Beelzebub e alguns outros!

Postado

Pra mim só skypea é chatinho... O resto é épico.

E CP9 é master power extreme super plus forever epic

Thriller Bark eu acho meia boca tb.

Tanto sky quanto thriller eu só curti as lutas finais, e a risada do gecko moria que é bizarra auheua.

Postado

Thriller Bark eu acho meia boca tb.

Tanto sky quanto thriller eu só curti as lutas finais, e a risada do gecko moria que é bizarra auheua.

Thriller a primeira vez que eu vi eu achei zuada tbm.

Mas aí depois que eu assisti de novo com minha esposa e já lembrava do que ia acontecer, então comecei a prestar mais atenção na zuera sem limites que tem na temporada e ri demais.

Acabou que ficou só a sky como ruim e a Thriller boa, sendo o resto tudo ótima.

E pessoalmente as melhores pra mim foram cp9 e alabasta

Postado

Thriller a primeira vez que eu vi eu achei zuada tbm.

Mas aí depois que eu assisti de novo com minha esposa e já lembrava do que ia acontecer, então comecei a prestar mais atenção na zuera sem limites que tem na temporada e ri demais.

Acabou que ficou só a sky como ruim e a Thriller boa, sendo o resto tudo ótima.

E pessoalmente as melhores pra mim foram cp9 e alabasta

Eu também curti alabasta porque eu pago muito pau pro crocodille, acho ele fodão :D

Postado

O manga do Battle Royale é muito bom. O filme é trash, mas vale a pena conferir: https://www.youtube.com/watch?v=k1UahEBdd_g

Battle royale 2 = lixo tanto o filme quanto o manga

Gantz começa bem mas o autor faz cagada no final, ainda sim vale a pena (manga).

Berserk é outro manga que começou muito bem e no arc atual está chato.

Death note eu gostei bastante, inclusive estou dando a coleção do manga para minha namorada e ela está curtindo ler.

Os clássicos da infância DBZ e CDZ, até hoje quando preciso aumentar a carga no treino eu "queimo meu cosmo". Também curtia o YuYu hakusho

Attack on titan parece ser interessante, vamos ver no que vai dar, ainda está muito "viagem" sem explicações.

Bio Meat é bacana

Para quem gosta de mangas de luta a serie Baki the grappler e sua continuação são boas.

Cage of Eden = survival com senso de humor, divertido.

7 Seeds = Survival também, melhor que o cage of eden, mas sem o senso de humor.

Vagabond = muito bom, mas também está meio parado no arc atual

The Ravages of Time eu acabei parando de ler no caminho, tenho que recomeçar, é bom, baseado no "romance dos 3 reinos".

Tem mais uma porrada que eu li mas não me recordo agora.

Postado

Eu também curti alabasta porque eu pago muito pau pro crocodille, acho ele fodão :D

KKKK tu é meu irmão gêmeo ?

Crocodille é um dos inimigos mais cabulosos e sempre será.

Croco-boy (me acabo de rir quando lembro desse apelido, sou louco pra saber o motivo... Acho que o croco tinha um passado "rosa")

Postado (editado)

pra mim foi o melhor já feito pra quem curte luta ainda mais o boxe...

é uma reliquea

muito inteligente, não pense que é só um bando de japa lutando dentro de um ringue gritando 'yah', as lutas são muito técnicas, transforma o boxe numa coisa de gente de alto intelecto rs

https://anitube.xpg.uol.com.br/video/5943/Hajime-no-Ippo-01

https://anitube.xpg.uol.com.br/search/?search_id=hajime+no+ippo

Editado por Flex W.
Postado

KKKK tu é meu irmão gêmeo ?

Crocodille é um dos inimigos mais cabulosos e sempre será.

Croco-boy (me acabo de rir quando lembro desse apelido, sou louco pra saber o motivo... Acho que o croco tinha um passado "rosa")

Sou cara,moro no seu coração.

Sei la, ele deveria ser drag queen em algum verão passado :laughingsmiley:.

Eu acho o crocoboy muito mais foda que o anal enel, eu parei pra pensar, creio que skypea não seja tão ruim, mas o problema é que veio depois de um arco muito foda, acabou que deu uma ofuscada boa.

Postado

Pior qué mesmo... Pra mim o cabou mais com skypea foi o inimigo muito sem graça.

Se fosse logo a segunda temporada que eles nao tinham conhecido nenhum inimigo forte ainda, talvez a gente achasse boa

Postado

Pra quem gosta de animes sobrenaturais eu indico : ga-rei zero, d-gray man e hellsing.todos mt bons :)

Já viu Ao no Exorcist?Não sei se á mesma pegada desses aí mas é muito bom.

Postado

Já viu Ao no Exorcist?Não sei se á mesma pegada desses aí mas é muito bom.

Ao no Exorcist um dos melhores animes que assisti eu peguei pra assistir ele e fikei o dia vendo ele todo kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...