Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

50 Cm De Braço Seco

Posts Recomendados

Postado

Aproveitando o topico alguem passa as medidas para cm pra mim ?

Shoulders - 51.5"
Chest - 45"
Wasit - 32.5"
Arms - 16.5"

Obrigado..

Editado por Vinicius Dantas (veja o histórico de edições)

"E sigo por aí viajante habitante de um lar sem muros O passado eu deixei nesse instante. E com ele meus planos futuros,pra seguir"

Postado

Aproveitando o topico alguem passa as medidas para cm pra mim ?

Shoulders - 51.5"

Chest - 45"

Wasit - 32.5"

Arms - 16.5"

Obrigado..

x2,54

130,81

114.3

82.55

41.91

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado

Não entendo essa fixação por tamanho do braço, mas ok... Entendo que todo mundo quer ter uma "braceta" responsa, mas acho que ela tem que se encaixar num padrão do corpo como um todo. Como disseram acima, um cara de 1.60 com braços gigantes fica feio (a menos que o objetivo seja ser um freak), assim como um cara de 2 metros com um bracinho esmirradinho também fica.

18-22%BF não é seco em lugar algum, então ter 50 de braço e 40 de pus também não se enquadram no objetivo da brincadeira. Senão, família ADE tem 60cm mole mole (literalmente!).

Postado

é serio ou vc ta zuando(heuhe).O rico toma gh e vive em cruise.

claro animal, quem chega nos 51 de braço com essa qualidade sendo natural? lol claro que ele toma gh e ta nadando em insulina, mas isso nao faz desmerecer o shape dele

292376_275166675930284_879592314_n_300x225.jpg
Postado

50cm de braço tem que ser alto pra não ficar esquisito. E natural duvido que alguém consiga. E mesmo manter com drogas não deve ser fácil.

Fazendo uns treinos loucos aí :ph34r:

Postado

Não entendo essa fixação por tamanho do braço, mas ok... Entendo que todo mundo quer ter uma "braceta" responsa, mas acho que ela tem que se encaixar num padrão do corpo como um todo. Como disseram acima, um cara de 1.60 com braços gigantes fica feio (a menos que o objetivo seja ser um freak), assim como um cara de 2 metros com um bracinho esmirradinho também fica.

18-22%BF não é seco em lugar algum, então ter 50 de braço e 40 de pus também não se enquadram no objetivo da brincadeira. Senão, família ADE tem 60cm mole mole (literalmente!).

Pois é, proporção>

Fora que tem uns caras que são gigantes e andam 10 min na esteira e saem com a língua pra fora praticamente...até entendo os objetivos hardcores mas deve ser muito ruim não ter condicionamento físico pra nada.

Postado

Invejou quem, cara?

Treine pra você que você também chega lá.

Foi inveja não poh, kkkk , foi a preguiça de ir pesqusar e converter polegadas para cm..

"E sigo por aí viajante habitante de um lar sem muros O passado eu deixei nesse instante. E com ele meus planos futuros,pra seguir"

Postado

Foi inveja não poh, kkkk , foi a preguiça de ir pesqusar e converter polegadas para cm..

HAUSEHASUEH, maus ae

Motivação fail

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.