Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

50 Cm De Braço Seco


danilothor

Posts Recomendados

Publicidade

Lógico, ninguém se mantém com 52 de braço a vida inteira lol. Uma hora ou outra o corpo vai cobrar os anos de abusos, pode ter certeza.

rapaz

para de falar pelos outros, só pq vc fez um ciclo e quando acabou perdeu mais do que ja tinha, então fica na sua.

Bom, 50 de braço pra ter é fácil. pelo menos pra mim, mais com um bf elevado, 18 ~ 22%, e o pior de tudo, e dependendo da pessoa, nem é tão difícil manter. O unico lado ruim é o desanimo que dá quando já se chega em seu objetivo, ou n conhecer o lado underground da musculação.

A fase em que a pessoa fica mais focado é nos 30 ~ 43 cm de braço, depois dai só desanimo ahuahuhu

Editado por Hooly
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz

para de falar pelos outros, só pq vc fez um ciclo e quando acabou perdeu mais do que ja tinha, então fica na sua.

Bom, 50 de braço pra ter é fácil. pelo menos pra mim, mais com um bf elevado, 18 ~ 22%, e o pior de tudo, e dependendo da pessoa, nem é tão difícil manter. O unico lado ruim é o desanimo que dá quando já se chega em seu objetivo, ou n conhecer o lado underground da musculação.

A fase em que a pessoa fica mais focado é nos 30 ~ 43 cm de braço, depois dai só desanimo ahuahuhu

Vo te ignorar, flw gordo inútil. Não sei nem pq me dirige a palavra, volta pro seu mc`donalds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo te ignorar, flw gordo inútil. Não sei nem pq me dirige a palavra, volta pro seu mc`donalds.

já faz meses que não como mcdonald

e se eu te falar, que mesmo eu comendo leite quente com biscoito "poca zoi" eu cresço mais do que você usando hormonio, acho que você morreria em saber hauauhau

Editado por Hooly
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz

para de falar pelos outros, só pq vc fez um ciclo e quando acabou perdeu mais do que ja tinha, então fica na sua.

Bom, 50 de braço pra ter é fácil. pelo menos pra mim, mais com um bf elevado, 18 ~ 22%, e o pior de tudo, e dependendo da pessoa, nem é tão difícil manter. O unico lado ruim é o desanimo que dá quando já se chega em seu objetivo, ou n conhecer o lado underground da musculação.

A fase em que a pessoa fica mais focado é nos 30 ~ 43 cm de braço, depois dai só desanimo ahuahuhu

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

man vc é mito serio,, mais mito q o toguro pqp

só nesse forum tem uns jagunço desse não é possivel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...