Ir para conteúdo

Mudar Rotina De Treino Toda Semana. é Valido?

slicer2k

Posts Recomendados

Postado

Eu quando comecei a treinar fazia abc2x e seguia a ficha a risca. mas isso foi só nos 3 primeiros meses, de lá pra ca eu nunca mais montei ficha, e resolvi seguir mudando de treino quase toda semana! é muito dificil eu fazer um mesmo exercico por mais de 3 semanas, já paro de sentir estimulo e mudo logo.

tenho tido resultados... porém, será que esse metodo de treino é mais válido do que seguir um padrão por 2 meses e depois mudar?

Postado

Acho que o valido é o que te faz crescer, aqui antigamente se falava muito em tentativa e erro, eu aprendi isso e levo meu treino desa forma! Então se vc tentou e acertou ótimo, se tentou e errou troca, como vc mesmo disse tá dando certo, então deixa!

OBS: Não precisava tirar a foto exitadoo!

O.o

kkkkkkkkk

Postado
Acho que o valido é o que te faz crescer, aqui antigamente se falava muito em tentativa e erro, eu aprendi isso e levo meu treino desa forma! Então se vc tentou e acertou ótimo, se tentou e errou troca, como vc mesmo disse tá dando certo, então deixa!

OBS: Não precisava tirar a foto exitadoo!

O.o

kkkkkkkkk

não to excitado não velho!

hauahuahuahuahauhauhauhuhauuehauheuhuahuehuhaeuhe

mas realmente eu to fazendo isso e pra mim ta dando resultado! e o melhor é que rapidão eu acho um exercicio que da mais resultado pq eu mudo toda hora, ai eu me concentro um pouco mais nele! tentativa e erro.

quanto a divisão, eu só faço abc2x ou abcd sendo que ultimamento to negliciciando pernas!

Postado

Acho muito bom mudar os exercícios sempre. Por exemplo você hoje vai fazer 4 exercícios de peito, num dia faz supino reto, inclinado, crucifixo e cross over e no outro faz reto com alteres, declinado, crucifixo inclinado e voador, e sempre mudando, vai sempre pegar muito o músculo por não cair na rotina. Eu tento fazer isso quando dá, mas meu instrutor mudou e agora é uma mulher chata que enche o saco, chega falando "esse exercício tá na sua série? para de fazer e vai fazer o que te foi passado".

Postado

566543..."esse exercício tá na sua série? para de fazer e vai fazer o que te foi passado".

ta parecendo uma babá, isso sim!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sim, voltando ao topico...

fico na mesma q a maioria comentou,

mudando os exerccícios e talz

sempre sinto uma variada de um pro outro e muitas vezes melhoras ou n, então troco de novo

;)

e assim segue a rotina de quem quer ficar grande, tentar, errar, acertar, mudar...

Abraço

Postado

A maioria dos fisiculturistas muda de exercicio toda semana, o corpo se acostuma muito rapido ao mesmo estimulo, porém, se quiser enfatizar alguma parte especifica de algum musculo deve manter o exercicio que va desenvolver esse ponto fraco por mais tempo.

Postado

566543..."esse exercício tá na sua série? para de fazer e vai fazer o que te foi passado".

ta parecendo uma babá, isso sim!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [2]

Ai se faz a pergunta que conta pra ela... E a mensalidade sai do seu bolso? :P

Tambem concordo com a segunda parte sempre bom variar, errar e acertar e estimular de diversas formas o musculo

Postado

nossa cara tá parecendo regime militar hein? eu faço o que eu quero na academia... só pedia orientação quando era novato. até pq informação qualificada você não encontra com instrutores de academia. 95% que sei foi tirado da net e principalmente aqui do forum. quando fui na onda de um instrutor, o cara fez foi ajudar a foder meu ombro fazendo crucifixo com muito peso, o cara pra mostrar que era bom pois deveria ter um complexo de piru pequeno mandou eu colocar muito peso e me lesionei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...