Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Novo Video De Treino Inicio Preparação Para 2014

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

é natural?

sou natural sim! não sou uma criação cybernética futurista até porque se fosse ia ser bem maior kkkkk, falando sério agora! o que é ser natural?? no meu ponto de vista treinar musculação, tomar whey, comer com objetivo de aumentar sua massa muscular é algo que não é natural para seu corpo.... voce está impondo uma condição que o corpo não teria "naturalmente" se vc ja tomou uma aspirina na vida vc ja usou drogas!.... agora usar esteroides é algo de outro mundo!? não acho! totalmente seguro?? não... vc natural é mais saudavel do que eu?? não tambem!.... recursos para aumento de performance atlética são utilizados em todos niveis! eu acho que mantendo a saúde... qual o problema?? rsrs.... espero ter esclarecido sua duvida!

treino hard, qual a categoria tu vai competir?

Sou atleta da categoria acima de 100kls! estou indo em busca do bi campeonato paulista na categoria em 2014 e depois batalhar no nacional!

Postado
  • Autor

Boa! Ta fera, essas veias no antebraço ta da hora

Quanto ali no terra?

ali tinha 220kls, to voltando de competição e iniciando uma nova preparação e aos poucos a força vai voltando, no auge da preparação fazia 3 a 5 reps com 260kls, eu curto muito o lev. terra!

Postado

ali tinha 220kls, to voltando de competição e iniciando uma nova preparação e aos poucos a força vai voltando, no auge da preparação fazia 3 a 5 reps com 260kls, eu curto muito o lev. terra!

Da hora mesmo, show! É isso ai

Cuidado com esse terra ai, não vai romper o ligamento do biceps com a pegada mista kkkk > https://www.hipertrofia.org/forum/topic/136418-rompendo-o-tendao-do-biceps-braquial-durante-o-deadlift/

É nada, bem incomum to ligado, mas depois de ver o video é de se ficar cabreiro kkkk

Postado
  • Autor

Da hora mesmo, show! É isso ai

Cuidado com esse terra ai, não vai romper o ligamento do biceps com a pegada mista kkkk > https://www.hipertrofia.org/forum/topic/136418-rompendo-o-tendao-do-biceps-braquial-durante-o-deadlift/

É nada, bem incomum to ligado, mas depois de ver o video é de se ficar cabreiro kkkk

hehe, qualquer exercicio que leve sua capacidade ao limite e alem, não é totalmente seguro! mais acho que é mais um motivo que deixa o treino ainda mais legal!..... mais sempre executo os movimentos com a melhor forma possivel para não ter problemas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.