Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Salada - Stronglift 5X5

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Se tudo der certo volto a treinar dia 6 :lmaosmiley:

Ai pretendo fazer um Bkg até o dia da cirurgia o/

"Movimentos podem ser aprendidos em um único dia, mas levam uma vida para serem completamente dominados"

• Respostas 370
  • Visualizações 22,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Acompanhando foco ae!

Meu filho naite largou as putetagem e começou o cursinho de personal é? safadenho.

Qualquer problema que tu tiver no pulso, pede ajuda pro naite, que ele tem as manha de ageitar a posiçao do pulso ;) kkk

Postado
  • Autor

Acompanhando foco ae!

Meu filho naite largou as putetagem e começou o cursinho de personal é? safadenho.

Qualquer problema que tu tiver no pulso, pede ajuda pro naite, que ele tem as manha de ageitar a posiçao do pulso ;) kkk

Valeu Luan, EUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUEHA e se eu te falar que agora mesmo eu to com o pulso esquerdo enfaixado, JURO! EUAHUEAHUEAHUEHASUHEASUHEUASHEAS

"Movimentos podem ser aprendidos em um único dia, mas levam uma vida para serem completamente dominados"

Postado

Valeu Luan, EUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUEHA e se eu te falar que agora mesmo eu to com o pulso esquerdo enfaixado, JURO! EUAHUEAHUEAHUEHASUHEASUHEUASHEAS

kkkkkkkkkkkkkk eu sei porque em, vamos falar do pulso do nosso amiguinho que jogava basketi :3

Postado
  • Autor

kkkkkkkkkkkkkk eu sei porque em, vamos falar do pulso do nosso amiguinho que jogava basketi :3

É o esquerdo, o direito ta bonzão aqui, 4cm de assimetria :whistle: hehehehehe Opa, joga tbm?

Postado
  • Autor

Acompanhando.

Ta com cancer mesmo irmão xd.?

Não não, graças a Deus. Eu não sei bem o que é, o médico disse que é um acumulo de liquidos no canal inguinal, algo assim... Só sei que só 'sara' com cirurgia :D

Valeu cara

Postado
  • Autor

Galera, to ajeitando as coisas aqui para voltar a treinar e estou com uma duvida lazarenta...

Qual divisão escolher?(!)

Gostei muito do "ABC" periodizado, porém vejo muita gente falando que 5/3/1 é o melhor para iniciantes e intermediarios, ai outros falam do 5x5, ai outros falam do ABCD e por ai vai

O negócio é: Estou pensando em fazer um L-P-P (periodizado) com a seguinte divisão na semana: L - P - P - REST - L - P - REST - P(ull)-L-P(ush) - REST. No caso seria um ABC-AB-CBA...

A periodização seria de 3 semanas sendo tipo assim: Week1: Pull Heavy; W2: Push Heavy W3: Pull Heavy. [Colocando os Heavys 1 dia antes do Rest] (Os exercicios eu publico depois)

Sei la, eu acho que meu corpo vai responder bem. Um amigo meu mandou eu fazer um SL para força só que tem o seguinte: Meu corpo é um lixo, e sim, queria melhorar minha estética -com músculos- e dar uma utilidade para esses músculos (Heavy Days)... Enfim é isso, sei que ninguém vai ler mãs ok :D

Postado

Gostei da sua história, to acompanhando!

'Agora, Senhor não mova minha montanha

Mas dê-me forças para subir
E Senhor, não tire meu tropeços
Mas leve-me por cima deles.'

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado
  • Autor

Gostei da sua história, to acompanhando!

Obrigado Fabiana e bem vinda o//

---------

Dia 6 (Academia volta) eu começo a relatar normalmente yo/

Postado
  • Autor

Bom galerinha, passei aqui para desejar um feliz ano novo para vocês. Que 2014 nos traga tudo de bom, na vida, academia, dieta, saúde, dinheiro, etc. E vamos la, e lembre-se: Não é o ano/mês/dia que tem que mudar, somos nós! Então vamos lá o/

Postado
  • Autor

Ano começou difícil já... Na noite da virada, eu estava ajudando a montar as mesas, então, quando estava descendo as escada carregando umas coisas achei que os degraus tinham acabado (só que não tinham .-.)... Resultado: Só senti uma estralada gigante no joelho. Está doendo pra caralho, estou tomando uns remédios aqui e espero que até segunda melhore, se não... Ele vai ficar pior pq eu vou treinar ehauheauheuahea abrss

Postado

Ano começou difícil já... Na noite da virada, eu estava ajudando a montar as mesas, então, quando estava descendo as escada carregando umas coisas achei que os degraus tinham acabado (só que não tinham .-.)... Resultado: Só senti uma estralada gigante no joelho. Está doendo pra caralho, estou tomando uns remédios aqui e espero que até segunda melhore, se não... Ele vai ficar pior pq eu vou treinar ehauheauheuahea abrss

Caramba, você é bem azarado hein kkkk brincadeira.. Não é melhor tu ficar de molho não?

'Agora, Senhor não mova minha montanha

Mas dê-me forças para subir
E Senhor, não tire meu tropeços
Mas leve-me por cima deles.'

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado
  • Autor

Caramba, você é bem azarado hein kkkk brincadeira.. Não é melhor tu ficar de molho não?

EHAUHEUAHEA sim, o azar me ama

Tchê, vai com calma. As vezes é melhor retroceder um passo pra poder dar dois no futuro...

Sim sim, valeu cara :D

----

Então, acho que essa semana vou fazer um ABC de superior só, meu joelho voltou a dobrar um pouquinho hoje, vou dar mais uma semana de descanso para ele e espero que melhore :( Vou ir relatando o ABC Sup mesmo e ir falando dos meu planos, valeu galera, see ya :D

Postado
  • Autor

Eaaae, hoje fui pagar a Academia e fazer Costas:

Chin Ups → 3x6 / BW

Barbell Rows → 4x8 / 15Kg/Lado

T-Bar → 4x13 / 20KG

Remada UniL → 3x12 / 14Kg

É isso ai, voltando aos treinos hehe;

O joelho incomodou muito (mesmo sendo costas);

Dieta está em 2400kcal por enquanto

Postado
  • Autor

Boa noite, dia normal, treino de Peito:

Bench Press → 5x5 / 22Kg / Lado

Inc Bench Press → 1x7~3x5 / 17Kg / Lado

Dumbbell Press → 3x8 / 16Kg

Inc Dumbbell Press → 3x8 / 16Kg

Quase 1 mês sem supinar, fiquei feliz com minha força e execução

Postado
  • Autor

Olá, bom hoje dia normal, fui ao mercado, peguei pepino em conserva '---' (Comi o pote inteiro heauehauea) e treino:

OHP → 5x5 / 10Kg/Lado

El. Lateral → 3x8 / 8Kg/Lado

Triceps Press → 4x7 / 15Kg/Lado

SkullCr. → 4x10 / 5kg/Lado

Zottman Curls → 3x8 / 10Kg/Lado

Uni. Curls → 3x8 / 8Kg/Lado

É isso ai, não sei o que vou treinar amanhã ainda, ai amanhã relato :D

Postado
  • Autor

Acordei tarde, estava muito cansado, me pesei e fui p/ Gym:

30 Minutos de esteira (6,0 km/h) (200kcal)

Abdutor → 3x15 / 20kg

Flexor → 3x10 / 20kg

Extensor → 2x10 / 10kg

Deichei as cargas beem baixas por causa do joelho..

De tarde fiz Mobility, meu joelho ta começando a melhorar, espero que até segunda esteja bem

Tomei 2 picolés hoje, que maravilha hehe

Postado
  • Autor

Bom galera, passei o dia montando meu treino e gostei muito desse treino, vou fazer por pelo menos 2 meses, se não der certo ai eu mudo :D

Lower

Squats → (Heavy 5x5) / (Hiper 3x10)
Stiff → 4 x 5
Standing Calf Raise → 5 x 5
Leg Curl’s → 3 x 10-15
Seated Calf Raise →3 x 8
Adductor →2 x 15

Upper A
Bench Press → 5 x 5
Pull Up’s → 5 x 3-6
DB Shoulder Press → 3 x 8-10
T-Bar → 3 x 8
Triceps Pushdown → 3 x 8
Barbell Curls → 3 x 8
Face Pull → 3 x 10

Upper B
OHP → 5 x 5
Chin Up’s → 5 x 3-6
Dips → 3 x 8-10
T-Bar → 3 x 8
Triceps Pushdown → 3 x 8
Barbell Curls → 3 x 8
Face Pull → 3 x 10

Leg
DeadLift → 5/3/1
Front Squat → 3 x 8
Standing Calf Raise → 5 x 5
Leg Curl’s → 3 x 10-15
Seated Calf Raises → 3 x 10
Extension → 2 x 8

Push
Bench Press → 3 x 8-10
Inclined Bench Press → 3 x 8-10
Fly → 3 x 8
Triceps Bench → 3 x 8
Side Lat. Raises → 3 x 8
French Triceps → 3 x 8

Pull
Dumbell Row → 3 x 10
Horizontal Row → 3 x 10-12
Uni Dumbell → 3 x 12
DB Curls → 3 x 8
Rope Hammer Curl → 3 x 10
Face Pull → 3 x 10-12

Ficou assim...

Lower UpperA OFF Leg Push Pull OFF

Lower UpperB OFF Leg Push Pull OFF....

Valeuu galera :D

Postado
  • Autor

Fala, Andre! Como ta a lesão?

Espero que tenha melhorado!

Eae Priest, tranquilão? Então, o joelho ta um pouco melhor, espero que até segunda já de para agachar, enquanto isso da-lhe gelo e pomada quente hahahaha, abrass

Postado
  • Autor

Olá, hoje o dia foi normal, acordei as 11:00 e já fui para gym:

Lower
Squats → 5x5 ~ 15KG/Lado
Stiff → 4 x 5 ~ 15Kg/Lado
Standing Calf Raise → 5 x 5 ~ 7Kg/Lado
Leg Curl’s → 3 x 10 ~ 25Kg
Seated Calf Raise →3 x 8 ~ 40Kg
Adductor →2 x 15 ~ 30Kg

→Bom, as cargas ficaram MUITO leves por causa do joelho, sim senti muito ele no treino....
→Mesmo 1 mês sem SQUATS minha mobilidade se saiu bem
→Preciso melhorar MUITO os stiffs, ta saindo tudo errado D:
Bom, é isso, mais tarde vou fazer mobility e depois descansar :D

Postado
  • Autor

Upper A
Bench Press → 2 x 5 ~ 25Kg/Lado + 3 x 5 ~ 22Kg/Lado (minha força estava um lixo)
Pull Up’s → 5 x 4 ~ BW
DB Shoulder Press → 3 x 10 ~ 8Kg/Lado
H. Row → 3 x 8 ~ 25Kg/Lado
Triceps Pushdown → 3 x 8 ~ 35Kg
Barbell Curls → 3 x 8 ~ 8Kg/Lado
Face Pull → 3 x 10 ~ 5Kg

→Face Pull's são um ótimo ex, só preciso melhorar a execução;

→Horizontal Rows na minha opn. é o melhor isolador p/ costas, sério

Postado
  • Autor

Hoje é Rest Day, acordei enjoado, estomago ta ruim... Vou tentar comer normal e é isso ai, valeuuu

Postado
  • Autor

Fiquei de cama ontem o dia todo e pelo visto hoje também, não estou conseguindo comer, devo ter perdido 1KG já hahahaha, em breve volto ;D

Postado
  • Autor

Push
Bench Press → 3 x 8 ~ 20Kg/Lado
Inclined Bench Press → 3 x 8- ~ 15Kg/Lado
DB Press → 3 x 8 ~ 16Kg/Lado + Drop
Triceps Bench → 3 x 10 ~ 10Kg/Lado
Side Lat. Raises → 3 x 8 ~ 8Kg/Lado
French Triceps → 3 x 8 ~ 8Kg

→Essa semana está difícil....

→Me pesei hoje E... 67Kg..... Desanimou até minha alma, MAS.....

Postado
  • Autor

Eae galerinha, o treino ficou assim:

Pull
Dumbell Row → 3 x 12 ~ 15Kg/Lado
Horizontal Row → 3 x 10 ~ 25Kg/Lado
Uni Dumbell → 3 x 10 ~ 20Kg/Lado
DB Curls → 3 x 8 ~ 10Kg/Lado
Rope Hammer Curl → 3 x 10 ~ 15Kg
Face Pull → 3 x 10 ~ 5Kg

→Sério, Face Pull's e H. Row são muito bons

→Hoje fiz um "refeed" de bobeiras, acho que o peso voltou pra uns 68/69, sei la :handlebars:

É isso ai, bom fds :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.