Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Postado

nao deu pra ir ontem galera, mas vou assim que der (talvez essa sexta mesmo)

ontem fiz 6 reps com 80kg no supino, o brother la falo que nao deu mta leve, mas acompanhou intao nao sei.... vou tentar tirar RM novamente no prox treino \o/ abraços fellas fellosos do meu s2

Postado

Bom a carga não ta mal!

Mas cuidado ein!

Se sentir alguma dorzinha, abaixa as cargas.

vlw meu velho...

vou ficar atento sim, nao quero me lesionar haha \o/ nao relatei aqui, mas terça feira fiz um treino de costa e tals, treinei antebraços e nao senti dor alguma... \o/

ontem depois de fazer agachamento com uma miseria de peso (90kg) e sair mais tonto que tudo, percebi que um aerobico esta fazendo mt falta pra melhorar minha respiração/folego e essa coisas assim

Postado

vlw meu velho...

vou ficar atento sim, nao quero me lesionar haha \o/ nao relatei aqui, mas terça feira fiz um treino de costa e tals, treinei antebraços e nao senti dor alguma... \o/

ontem depois de fazer agachamento com uma miseria de peso (90kg) e sair mais tonto que tudo, percebi que um aerobico esta fazendo mt falta pra melhorar minha respiração/folego e essa coisas assim

como é que tu ta respirando no agacha? eu sou asmatico, nao faço aerobico e nao sinto nada quando agacho ahsuahu

Postado (editado)

como é que tu ta respirando no agacha? eu sou asmatico, nao faço aerobico e nao sinto nada quando agacho ahsuahu

tipo nao é durante o agacha sacas ? é que com o agacha eu percebi que to precisando, devido ao meu BF estar meio alto, intao meio que estou com um espirito de gordo asuhsahusa

quando eu preciso dar um pique, é um pique só e esstou morto e essas coisas assim, =( deu pra entender mais ou menos ?

mas estou respirando normal ao agachar, expiro pra descer e inspiro pra subir... basicamente haha

Editado por Saamuca
Postado

tipo nao é durante o agacha sacas ? é que com o agacha eu percebi que to precisando, devido ao meu BF estar meio alto, intao meio que estou com um espirito de gordo asuhsahusa

quando eu preciso dar um pique, é um pique só e esstou morto e essas coisas assim, =( deu pra entender mais ou menos ?

mas estou respirando normal ao agachar, expiro pra descer e inspiro pra subir... basicamente haha

nao entendi nada ahsuahsu

como tu percebeu com o agacha mas nao durante o agacha D:

acho que tu faz ao contrario, tu inspira pra descer e expira pra subir ahsuhau

Postado

vo explicar detalhadamente asuhsauhasuh

apos fazer o agachamento, parece que eu corri 10km no maior pique sem parar nem pra beber uma agua, o coração fica acelerado pra cacete e essas porra, sacas ? sei que é normal, maaaas eu nao era assim kkk acho que é pelo fato de eu nao fazer nenhum tipo de aero, e pelo fato de que minha alimentação é bem suja pra falar a verdade hahahaa

ai vou meter uns aero terça/quinta pra dar um up no condicionamento/folego/explosao e essas paradas

ah sei la asuhsausausa, enquanto eu desco eu jogo o ar pra fora, e quando eu subindo vou tentando puxar o ar sacas asuhshuahsuahusa

Postado

tu faz a respiração muito errado no agacha entao, é totalmente o contrario

puxa o ar - abdominal e toraxico - segura, desci e quando for subir solta o ar, por isso que tu sai desse jeito do agacha, nao tem nada a ver com o condicionamento fisico

Postado

uuhsahsua vou fazer direito no proximo treino mano, huashsuaushahsua ai eu vejo oq da ashusahusa pqp n creio que tava fazendo essa merda :lmaosmiley:

Postado

uuhsahsua vou fazer direito no proximo treino mano, huashsuaushahsua ai eu vejo oq da ashusahusa pqp n creio que tava fazendo essa merda :lmaosmiley:

nao imagino nem como tu conseguia fazer assim ahsuahsahu

se pa até tua carga vai subir depois que arruma a respiração

Postado

vo explicar detalhadamente asuhsauhasuh

apos fazer o agachamento, parece que eu corri 10km no maior pique sem parar nem pra beber uma agua, o coração fica acelerado pra cacete e essas porra, sacas ? sei que é normal, maaaas eu nao era assim kkk acho que é pelo fato de eu nao fazer nenhum tipo de aero, e pelo fato de que minha alimentação é bem suja pra falar a verdade hahahaa

ai vou meter uns aero terça/quinta pra dar um up no condicionamento/folego/explosao e essas paradas

ah sei la asuhsausausa, enquanto eu desco eu jogo o ar pra fora, e quando eu subindo vou tentando puxar o ar sacas asuhshuahsuahusa

Nossa, minha respiração no agachamento tb é desse jeito! kkkkkkk

Ah não, viajei.. Acho q faço certo kkkkk

Postado

Nossa, minha respiração no agachamento tb é desse jeito! kkkkkkk

Ah não, viajei.. Acho q faço certo kkkkk

po ja tinha ate ficado feliz achando que n era so eu que fazia errado u.u auhashasuhasuh

nao imagino nem como tu conseguia fazer assim ahsuahsahu

se pa até tua carga vai subir depois que arruma a respiração

asuhsauhsahusausa tomara mano asusahushausa

Postado

toma no cu, nunca fiquei tao triste... ontem a noite fui medir os cambito, 38 de pant ( em pé) 39cm sentado :'(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((( que dor no s2

Postado (editado)

toma no cu, nunca fiquei tao triste... ontem a noite fui medir os cambito, 38 de pant ( em pé) 39cm sentado :'(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((( que dor no s2

Po cara !

Ta q nem eu antes....

pelo menos antes eu tinha 39 de pantu hauhuahahuahahua.... hoje em dia devo ter até menos se bobiar.

Quanto é sua altura?

Mas não desanima não, espero que esta imagem sirva de motivação pra gente:

1801880111.jpg

Perceba-se que com essa diferença de perna, o foco fica na parte superior dele ou seja, da impressão

que ele é "forte" um touro em cima. Então ........... é isso ai, meio sem noção o que eu disse mas...

vamo que vamo, sou fraco de perna cara!

eu to treinando sáporra sério agora, pra ver se fica legal!

Eu sou alto ai ferra mais ainda kkk.

Editado por WhitePump
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri com sua filosofia do passaro man kkkkkkkkkkkk

eu tenho 1,71 mano =( sou baixinho kkkkkkkkkk

vamo que vamo treinar pantu nessa porra asuhsuauhsahusa to querendo aumentar essa porra cavalarmente \o/

Postado

ADE nas pantuu LOL haeuaheuaehauehaueaheuaheuae

ADE nas pantu!!!! LOL hauehaueaheuaheuaheuaehauehauehauehaueha

Postado

ADE nas pantuu LOL haeuaheuaehauehaueaheuaheuae

ADE nas pantu!!!! LOL hauehaueaheuaheuaheuaehauehauehauehaueha

UAEHUAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAUEHUAEHAUHE, vai crescer que é uma beleza (y)

Postado

kkkkkkkkkkkkkk tipo uma varinha né man =(

aeeeeeeeeeeee n to sozinho \o/ kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Cara e essa sambacanção ai na foto?

Que coisa feia cara!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na mano, é uma bermuda mesmo :') so que as pernas cresceram ( as pernas, panturrilha continua essa bosta), e ela fico apertada asuhhsuahsuahsua até pra dobrar ficou dificil

treino + muita gordura = perder bermudas IRIARIAIRAIRIAIRIARIr

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na mano, é uma bermuda mesmo :') so que as pernas cresceram ( as pernas, panturrilha continua essa bosta), e ela fico apertada asuhhsuahsuahsua até pra dobrar ficou dificil

treino + muita gordura = perder bermudas IRIARIAIRAIRIAIRIARIr

Ta mais pra samba canção cara!

Mas de boa, as pernocas cresceram eu não sei porque eu não vi as de antes mas ta legal!

Se eu tiro uma foto dessa eu passo vergonha, sua pantu é minha coxa! E a sua pantu é a minha pantu também, é tudo quase a mesma coisa! uhahuahuahuahua

Mas logo irei tirar uma foto assim, daqui uns 10 anos quando minhas coxinhas crescerem.

Postado

vish mano, antes eu tinha uns cambitinho igual aquele passarim mesmo ASUHSUHAHSUAUHSAUHSAUSHAUHSA agr ja melhoro, 60cm \o/ so a pantu que ta triste né :'(

Postado

ontem eu joguei terra pra ultimo ex de costas, ja que so fui ontem e vou amanha, fiz um A e amanha fao o B

fico assim

Barra fixa 3x8~5

Remada curvada: 3x10~8 com 60kg

Serrote: 2x20 com halter de 20kg + 1x12 com halter de 24kg

Terra: 4x5 com 90kg

Triceps na corda: 4x6 com 45kg

Triceps na polia unilateral: 3x12 com 15kg

Triceps banco: 3x8~10 sem peso

Flexora: 3x10~12 com 45kg

Postado

novinho novinho nao ta nao, maaais ta dando pra usa-lo asuhsahhsua

vlw man, quero aumentar mt mais que isso \o/

• 2 semanas depois...
Postado

acho que vou voltar com o diario!

to melhorando a dor no pulso (sim, ela voltou) com Gelo...

to montando meu ciclo pra um cutting... e vou tentar usar Tamoxifeno intra ciclo, pra ver como vai reagir contra a aromatização! se for de boa nem seria necessario o IA...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...