Ir para conteúdo

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Postado

rumo aos 85kg o/

intao vao bora nessa poha \o/ aairiariariar

Se está em bulk não se preocupa com o abdômen \o

Vai fundo e continua çaporra.

ixi mano, abs é a ultima coisa que quero me preocupar... só n quero ele dilatado pra porra igual estava a um tempo atras kkkk

deletei o meu diario samuca , tava sem paciência pra relatar

pow mano, ai é tenso =/

========================

vo relatar o treino de ontem né, pq esqueci auhhuauhahuahua

Supino reto: 5x5 com 66kg + 1x4 com 66kg

Supino inclinado com halter: 2x8~10 com 20kg + 2x8 com halter de 22kg

Supino declinado: 3x10 com 50kg

Crucifixo: 3x10 com halter de 10kg

Cross over: 1x8 com 20kg + 2x exaustao com 15kg

Panturrilha livre: 1x100 segundo dia \o/

e esqueci da porra do abdominal kkkkk

mais da nada

Postado

se liga na dieta de bulk que modifiquei deem uma zoiada:

prt1.png?1397052492

prt2.png?1397052574

OBS: o shake caseiro se encontra aqui mesmo no forum e é o seguinte: 2kg de farinha de aveia, 1kg de achocolatado, 500g de albumina, 500g de amendoim (ralado).. e a banana eu vou acrescentar pra dar mais calorias \o/ e eu fiz as contas vai dar 555 calorias mesmo \o/ avaliem sapoha ai...

e optei pelo shake, pois fica MUUUUUUUUUUUUUUITO mais facil pra "me alimentar" aqui no trampo hehehe

Postado

filho da puta... que fdp o.o n acredto, e eu achando que ele tinha montade um treino especifico pra mim...................... pqp pqp pqp nao acredito o.o

boooooooooh revelações, o reembolso dos 100 mangos agora hasuhauhsa

procura a dieta ve se nao acha ela no forum tbm xD

desculpa é q neh, é a zueira

Postado

boooooooooh revelações, o reembolso dos 100 mangos agora hasuhauhsa

procura a dieta ve se nao acha ela no forum tbm xD

desculpa é q neh, é a zueira

capaz de eu achar mesmo ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬'

sorte que ja modifiquei tudo

foda isso , nego paga 100 conto numa consultoria e ele da Control C Control V .

porra cara, jamais imaginei isso... chatiado mesmo ='(

chateado.jpg

ainda bem tambem que corri atras de outros cheffss, nao compro mais veneno com eles :'(

puta merda cara, nao creio nisso

Postado (editado)

q fdps em mano, mas se o treino ta dando resultado n vejo mto o porque mudar..Mas é sacanagem pagar uma consultoria e o cara dar ctrl c + ctrl v, e eu ainda tava pensando em fazer consultoria com eles, ainda bem que eu vi isso, vou passar longe kk

Editado por Douglasmdn
Postado

q fdps em mano, mas se o treino ta dando resultado n vejo mto o porque mudar..Mas é sacanagem pagar uma consultoria e o cara dar ctrl c + ctrl v, e eu ainda tava pensando em fazer consultoria com eles, ainda bem que eu vi isso, vou passar longe kk

porra mano, depois dessa ja vou deixar de recomendar ;s

mais eu modifiquei o treino mano... pra melhor claro \o/ maaas fazer o que...

Postado

Bah que sacanagem desses boçal ae eu torço pra q quebre a agulha no rabo deles!!!!

porra cara,nem fale!!! se quebrar eu vou rir AUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUA imagina que engraçado que vai ser kkkkk

==========================================================================================

Treino de ontem foi maneirinho até...

agachamento: 2x8 com 80kg + 2x5 com 90kg + 2x5 com 94kg (n botei 100kg pq tava sozinho e fiquei inseguro)

legPress unilateral: 3x6 com80kg

Avanço: 3x15 com halter de 14kg

Extensora: 2x12 com 35kg + 1xaté exaustao total com 15kg

abdutora: 3x10 com 40kg

Panturrilha livre: 1x100 (terceiro dia)

Postado

desenvolvimento com barra: 3x6~8 ocm 40kg

Desenvolvimento arnold: 3x6 com halter de 12kg

elevação lateral sentado: 3x8 com halter de 10kg

elevação lateral na polia baixa: 3x8 com 10kg (2 barrinhas)

encolhimento (na maquina la de supino): 2x15 com 30kg + 2x12 com 35kg (cada lado)

Encolhimento por tras (na maquina de biceps scott): 3xfalha (umas 20+ reps) com o peso todo (n sei quanto) + halter de 10kg

crucifixo invertido: 3x8~10 com halter de 12kg

Panturrilha livre: 1x100 (quarto dia) \o/

volumoso pra cacete AUHAUHEUHAEHUAUHE maaaasass curti

Postado

11.jpg

tipo essa dai mano...

só que a la da academia que vou, a paradinha de segurar por dentro é diferente, e meio "doobrada" ai segura nela, e faz o encolhimento, ta ligado ?

Postado

entendi, maquina de press eu só conhecia a que tu faz sentado empurrando pra frente, dae fiquei pensando WTF o.O como ele faz çaporra hausha

Postado

CARALHOOOOOO \O/ SO VIM RELATAR, QUE A ASSIMETRIA DO MEU TRICEPS TA INDO EMBORA CARALHO \O/ NAO TINHA REPARADO AINDA, FUI OLHAR NO ESPELHO AGORA E TCHARAM *-------------* AEHOOOOOOOOOOOO VEM NI MIM TRICEPS BOLADO <3

VO RELATAR O TREINO AQUI E JA ERA CARALHOOOOO \O/ TO FELIZ PRA PORRA NESSA MERDA RIARIAIRAIRAIRIARIARI

rosca direta: 3x10 com 30kg

Rosca Martelo alternada inclinada: 4x8~10 com halter de 12kg

rosca martelo (as 2 maos juntas): 2x12 com halter de 10kg + 2x10 com halter de 12kg

Rosca Scott unilateral: 3x10 com halter de 12kg

Triceps na corda: 1x15 com 35kg + 3x6~8 com 45kg

Triceps frances unilteral: 3x8~10 com halter de 8kg

Triceps testa unilateral: 3x10 com halter de 8kg

Triceps no banco: 3xfalha ( entre 12reps)

mano do ceu, to feliz pra porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa \o/ e a panturra fui medir hj, ja ta batendo 40cm nessa porra ( sentado ) em pé ta com 39 mais ou menos \o/ aehoooooooooooooooooooooooooo

LoL ques peito bem desenvolvido dessa menina ae kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

porra mano cargas legais eem mostrino do pantano!!

TAMO JUNTO RAPAAIZ :D

AUAUHAUHAHUUAHAHU rapaz, peitorais de respeito AIRIARIAIRAIR

vlw meu mano leleozete <3 TAMO JUNTO MEU CHAPA <3 ;)

boa noite ae galera \o/ vo dormir com deus da hipertrofia bolada riariairaira

Postado

LOL hauehaeuhaeuaheuaheuaehuahe Parabéns pela evolução broodi :laughingsmiley: Triceps bolado riariaria, like a ferradura de cavalo???? haueaheuaheuaheuaehuaeh

40cm de pantu agora é outro nivel em huehauehaeuhaeuaheuhue

Boa noite fera!! que tenha esse deus pra todos, to precisando de um desses kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :thumbsup_anim::thumbsup_anim:

Postado

AUHEHAUHEUAE vlw meu velho... ta ficando like ferradura de cavalo mesmo mano \o/ por enquanto esta like a ferradura de ponei, daqui uns tempo like a ferradura de cavalo, daqui mais tempo ainda like a ferradura de bufalo RIAIRAIRAIRAIRIARIARIARI :P

porra mano, to felizao com minha pantu, ja que ngm da minha familia tem panturrilhas respeitaveis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk \o/

esse deus vai ficar com nois pra sempre meu velho, é o que eu espero AUHHUAEUAEHAUEHUAHEUAEHUAEH \o/

Postado

Ferradura de bufalo karalho LOL riarairariariarairiariarairirairairai

Aee bom saber que alguem que sai de uma familha com um monte de pantu fina pode ter uma grande!! a minha é fininha sáporra e toda família é fina tbm... mas se pa cresce kkkkkkkkkkkkkk

Pode crê!!!!!

Postado

AUHEUAHUEHAEUHAUEHUAEH \o/

simbora mano, ficar com panturra monstra tambem \o/ ja to vendo algum treino aqui pra quando eu sair desse metodo do ice, se pa vou treinar panturra todo dia com exercicios e reps diferente IRAIRIARIARIARI \o/ vamo ver oq da né mano... tudo é valido pra essa bagaça crescer

Postado

Supino Inclinado: 4x10 com halteres de 24kg + 1x8 com 24kg

Supino reto: 4x6 com 66kg

Crucifixo: 1x12 com 15kg + 1x8 com 30kg + 1xfalha total com 15kg

Barra fixa: 3x6

Puxada por tras: 2x8 ( nossa quanto tempo n fazia puxada, e que exercicio estranho de se fazer depoi que começa a fazer barra aUHEUHAEHAUHE)

remada curvada: 4x8 com 50kg

eeééé´´eéééééééé´,, esqueci de fazer as 100 reps de panturrilha onte, sera que da treta ?

Postado

so por fazer mesmo mano... nao tinha ido com treino montado, falei la eu vejo oq faço...

ai olhei pra ele e pro remada baixa e pensei: vai ser vc mesmo fdp... nao queria fazer o cavalim tambem por causa da dor nas costas ai fiz ele mesmo só de zoas kk nao quis fazer o krock por causa que pega bastante braço e tals, ai fiz ele mesmo \o/

Postado

treino essa semana vai ser abc... quinta vou pra casa da mulé \o/

heuaheuaehauehauehauehauehaeue como assim?? se vc faltar treino vc nunca vai crescer vc tem que ir pra academia, like a boribild sofredor guerreiro que vai treinar até chovendo para subir em um palco e conquistar o seu objetivo!!

Apoio 100% a descontração, não seja esses babaca que não faltam 1 dia da academia e que nesse feriado tão maluco porque vai fechar na sexta feira santa '-'

Postado

heuaheuaehauehauehauehauehaeue como assim?? se vc faltar treino vc nunca vai crescer vc tem que ir pra academia, like a boribild sofredor guerreiro que vai treinar até chovendo para subir em um palco e conquistar o seu objetivo!!

bah me senti mal agora, eu vo pra academia faça sol ou chuva, feriado ou nao pra continuar o treino '-'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...