Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Postado

rumo aos 85kg o/

intao vao bora nessa poha \o/ aairiariariar

Se está em bulk não se preocupa com o abdômen \o

Vai fundo e continua çaporra.

ixi mano, abs é a ultima coisa que quero me preocupar... só n quero ele dilatado pra porra igual estava a um tempo atras kkkk

deletei o meu diario samuca , tava sem paciência pra relatar

pow mano, ai é tenso =/

========================

vo relatar o treino de ontem né, pq esqueci auhhuauhahuahua

Supino reto: 5x5 com 66kg + 1x4 com 66kg

Supino inclinado com halter: 2x8~10 com 20kg + 2x8 com halter de 22kg

Supino declinado: 3x10 com 50kg

Crucifixo: 3x10 com halter de 10kg

Cross over: 1x8 com 20kg + 2x exaustao com 15kg

Panturrilha livre: 1x100 segundo dia \o/

e esqueci da porra do abdominal kkkkk

mais da nada

Postado

se liga na dieta de bulk que modifiquei deem uma zoiada:

prt1.png?1397052492

prt2.png?1397052574

OBS: o shake caseiro se encontra aqui mesmo no forum e é o seguinte: 2kg de farinha de aveia, 1kg de achocolatado, 500g de albumina, 500g de amendoim (ralado).. e a banana eu vou acrescentar pra dar mais calorias \o/ e eu fiz as contas vai dar 555 calorias mesmo \o/ avaliem sapoha ai...

e optei pelo shake, pois fica MUUUUUUUUUUUUUUITO mais facil pra "me alimentar" aqui no trampo hehehe

Postado

eu achei que aquele treino era personalizado , mas achei um topico do ano passado com o mesmo treino que ele te passou https://www.hipertrofia.org/forum/topic/131292-pedido-de-avaliacao-de-treino-abcde-avancado/

filho da puta... que fdp o.o n acredto, e eu achando que ele tinha montade um treino especifico pra mim...................... pqp pqp pqp nao acredito o.o

Postado

filho da puta... que fdp o.o n acredto, e eu achando que ele tinha montade um treino especifico pra mim...................... pqp pqp pqp nao acredito o.o

boooooooooh revelações, o reembolso dos 100 mangos agora hasuhauhsa

procura a dieta ve se nao acha ela no forum tbm xD

desculpa é q neh, é a zueira

Postado

boooooooooh revelações, o reembolso dos 100 mangos agora hasuhauhsa

procura a dieta ve se nao acha ela no forum tbm xD

desculpa é q neh, é a zueira

capaz de eu achar mesmo ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬'

sorte que ja modifiquei tudo

foda isso , nego paga 100 conto numa consultoria e ele da Control C Control V .

porra cara, jamais imaginei isso... chatiado mesmo ='(

chateado.jpg

ainda bem tambem que corri atras de outros cheffss, nao compro mais veneno com eles :'(

puta merda cara, nao creio nisso

Postado (editado)

q fdps em mano, mas se o treino ta dando resultado n vejo mto o porque mudar..Mas é sacanagem pagar uma consultoria e o cara dar ctrl c + ctrl v, e eu ainda tava pensando em fazer consultoria com eles, ainda bem que eu vi isso, vou passar longe kk

Editado por Douglasmdn
Postado

q fdps em mano, mas se o treino ta dando resultado n vejo mto o porque mudar..Mas é sacanagem pagar uma consultoria e o cara dar ctrl c + ctrl v, e eu ainda tava pensando em fazer consultoria com eles, ainda bem que eu vi isso, vou passar longe kk

porra mano, depois dessa ja vou deixar de recomendar ;s

mais eu modifiquei o treino mano... pra melhor claro \o/ maaas fazer o que...

Postado

Bah que sacanagem desses boçal ae eu torço pra q quebre a agulha no rabo deles!!!!

porra cara,nem fale!!! se quebrar eu vou rir AUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUA imagina que engraçado que vai ser kkkkk

==========================================================================================

Treino de ontem foi maneirinho até...

agachamento: 2x8 com 80kg + 2x5 com 90kg + 2x5 com 94kg (n botei 100kg pq tava sozinho e fiquei inseguro)

legPress unilateral: 3x6 com80kg

Avanço: 3x15 com halter de 14kg

Extensora: 2x12 com 35kg + 1xaté exaustao total com 15kg

abdutora: 3x10 com 40kg

Panturrilha livre: 1x100 (terceiro dia)

Postado

desenvolvimento com barra: 3x6~8 ocm 40kg

Desenvolvimento arnold: 3x6 com halter de 12kg

elevação lateral sentado: 3x8 com halter de 10kg

elevação lateral na polia baixa: 3x8 com 10kg (2 barrinhas)

encolhimento (na maquina la de supino): 2x15 com 30kg + 2x12 com 35kg (cada lado)

Encolhimento por tras (na maquina de biceps scott): 3xfalha (umas 20+ reps) com o peso todo (n sei quanto) + halter de 10kg

crucifixo invertido: 3x8~10 com halter de 12kg

Panturrilha livre: 1x100 (quarto dia) \o/

volumoso pra cacete AUHAUHEUHAEHUAUHE maaaasass curti

Postado

11.jpg

tipo essa dai mano...

só que a la da academia que vou, a paradinha de segurar por dentro é diferente, e meio "doobrada" ai segura nela, e faz o encolhimento, ta ligado ?

Postado

entendi, maquina de press eu só conhecia a que tu faz sentado empurrando pra frente, dae fiquei pensando WTF o.O como ele faz çaporra hausha

Postado

LoL ques peito bem desenvolvido dessa menina ae kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

porra mano cargas legais eem mostrino do pantano!!

TAMO JUNTO RAPAAIZ :D

Postado

CARALHOOOOOO \O/ SO VIM RELATAR, QUE A ASSIMETRIA DO MEU TRICEPS TA INDO EMBORA CARALHO \O/ NAO TINHA REPARADO AINDA, FUI OLHAR NO ESPELHO AGORA E TCHARAM *-------------* AEHOOOOOOOOOOOO VEM NI MIM TRICEPS BOLADO <3

VO RELATAR O TREINO AQUI E JA ERA CARALHOOOOO \O/ TO FELIZ PRA PORRA NESSA MERDA RIARIAIRAIRAIRIARIARI

rosca direta: 3x10 com 30kg

Rosca Martelo alternada inclinada: 4x8~10 com halter de 12kg

rosca martelo (as 2 maos juntas): 2x12 com halter de 10kg + 2x10 com halter de 12kg

Rosca Scott unilateral: 3x10 com halter de 12kg

Triceps na corda: 1x15 com 35kg + 3x6~8 com 45kg

Triceps frances unilteral: 3x8~10 com halter de 8kg

Triceps testa unilateral: 3x10 com halter de 8kg

Triceps no banco: 3xfalha ( entre 12reps)

mano do ceu, to feliz pra porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa \o/ e a panturra fui medir hj, ja ta batendo 40cm nessa porra ( sentado ) em pé ta com 39 mais ou menos \o/ aehoooooooooooooooooooooooooo

LoL ques peito bem desenvolvido dessa menina ae kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

porra mano cargas legais eem mostrino do pantano!!

TAMO JUNTO RAPAAIZ :D

AUAUHAUHAHUUAHAHU rapaz, peitorais de respeito AIRIARIAIRAIR

vlw meu mano leleozete <3 TAMO JUNTO MEU CHAPA <3 ;)

boa noite ae galera \o/ vo dormir com deus da hipertrofia bolada riariairaira

Postado

LOL hauehaeuhaeuaheuaheuaehuahe Parabéns pela evolução broodi :laughingsmiley: Triceps bolado riariaria, like a ferradura de cavalo???? haueaheuaheuaheuaehuaeh

40cm de pantu agora é outro nivel em huehauehaeuhaeuaheuhue

Boa noite fera!! que tenha esse deus pra todos, to precisando de um desses kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :thumbsup_anim::thumbsup_anim:

Postado

AUHEHAUHEUAE vlw meu velho... ta ficando like ferradura de cavalo mesmo mano \o/ por enquanto esta like a ferradura de ponei, daqui uns tempo like a ferradura de cavalo, daqui mais tempo ainda like a ferradura de bufalo RIAIRAIRAIRAIRIARIARIARI :P

porra mano, to felizao com minha pantu, ja que ngm da minha familia tem panturrilhas respeitaveis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk \o/

esse deus vai ficar com nois pra sempre meu velho, é o que eu espero AUHHUAEUAEHAUEHUAHEUAEHUAEH \o/

Postado

Ferradura de bufalo karalho LOL riarairariariarairiariarairirairairai

Aee bom saber que alguem que sai de uma familha com um monte de pantu fina pode ter uma grande!! a minha é fininha sáporra e toda família é fina tbm... mas se pa cresce kkkkkkkkkkkkkk

Pode crê!!!!!

Postado

AUHEUAHUEHAEUHAUEHUAEH \o/

simbora mano, ficar com panturra monstra tambem \o/ ja to vendo algum treino aqui pra quando eu sair desse metodo do ice, se pa vou treinar panturra todo dia com exercicios e reps diferente IRAIRIARIARIARI \o/ vamo ver oq da né mano... tudo é valido pra essa bagaça crescer

Postado

Supino Inclinado: 4x10 com halteres de 24kg + 1x8 com 24kg

Supino reto: 4x6 com 66kg

Crucifixo: 1x12 com 15kg + 1x8 com 30kg + 1xfalha total com 15kg

Barra fixa: 3x6

Puxada por tras: 2x8 ( nossa quanto tempo n fazia puxada, e que exercicio estranho de se fazer depoi que começa a fazer barra aUHEUHAEHAUHE)

remada curvada: 4x8 com 50kg

eeééé´´eéééééééé´,, esqueci de fazer as 100 reps de panturrilha onte, sera que da treta ?

Postado

so por fazer mesmo mano... nao tinha ido com treino montado, falei la eu vejo oq faço...

ai olhei pra ele e pro remada baixa e pensei: vai ser vc mesmo fdp... nao queria fazer o cavalim tambem por causa da dor nas costas ai fiz ele mesmo só de zoas kk nao quis fazer o krock por causa que pega bastante braço e tals, ai fiz ele mesmo \o/

Postado

treino essa semana vai ser abc... quinta vou pra casa da mulé \o/

heuaheuaehauehauehauehauehaeue como assim?? se vc faltar treino vc nunca vai crescer vc tem que ir pra academia, like a boribild sofredor guerreiro que vai treinar até chovendo para subir em um palco e conquistar o seu objetivo!!

Apoio 100% a descontração, não seja esses babaca que não faltam 1 dia da academia e que nesse feriado tão maluco porque vai fechar na sexta feira santa '-'

Postado

heuaheuaehauehauehauehauehaeue como assim?? se vc faltar treino vc nunca vai crescer vc tem que ir pra academia, like a boribild sofredor guerreiro que vai treinar até chovendo para subir em um palco e conquistar o seu objetivo!!

bah me senti mal agora, eu vo pra academia faça sol ou chuva, feriado ou nao pra continuar o treino '-'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...