Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tirar O Gosto Ruim Da Albumina

Posts Recomendados

Postado

Cara, eu tomo diariamente a Albumina da Saltos, costumo bater sempre com um suco, laranja, caju, manga, pessego, misturo com o Mixer, fica muito bom e nem se sente gosto nenhum ....misturo sempre com 200 ML..

Com água nunca tomei.... so com suco mesmo, acredito q seja a melhor maneira.

abraços

" O fácil deixei de lado, o difícil fiz no passado, o impossível fiz ontem e o MILAGRE faço agora..." :rambo:

Por que eu não estou na cama, como todos, ? Porque é que eu faço isto, viver com dor constante, o sofrimento, o sacrifício? Por que? Porque a dor me diz que eu estou esperto. Me lembra que estou vivo. Quem sou eu? Eu sou o destruidor de aço...

ISTO NÃO TEM FIM, NUNCA ACABA...

No sacrifice no Victory

Postado

eu misturei 500g de albumina com 100g de cacau em pó, deu uma melhorada de 200%, mas mesmo assim não é o canal

Postado

1 litro de leite desnatado, esquenta ele até não conseguir olocar o dedo dentro, desliga.

coloca 1 yogurte natural, mexe, tapa e deixa 12 horas descansando... se tiver frio demora um pouco mais pra ficar pronto...

depois que já estiver pronto guarda geladeira...

do que vc fez, vc pega mmeio copo e joga no leite esquentado igual fez com o yogurte comprado, é eterno...

só jogar yogurte no leite morno, tampar e deixar descansando

não importa se é o yogurte que vc comprou ou jáé o que vc fez no dia anterior, dá na mesma

a bactéria do yogurte come a lactose e se desenvolve...

então diminui o carbo do leite, tornando ele mais saudável, porque essas abctérias fazem bem pro intestino e talz

logo200.png

Postado

eu acho de boa tomar natural mas..... uma epoca ja tomei com clight ( suco sem calorias) e é bem de boa, n tem gosto nenhum a albumina. ou manda albumina e manda canela por cima... essas sao boas opçoes pra quem n quer adicionar calorias e mudar sabor

Postado

Mistura com todinho, irogute, nescal, chantiliy, azeitonas, ovo, carne, feijão, batata, beterraba, cenoura, pepino, acarajé e nozes.

Duvido o gosto da albumina continuar.

Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata.

Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.

Postado

eu estou fazendo o seguinte:

Após o treino coloco no copo do mixer:

2 colheres de sopa de farelo de trigo (tenho que tomar obrigatoriamente todo dia devido a dieta que sigo então já aproveito e tomo no pós-treino)

2 colheres de sopa de farelo de aveia (tenho que tomar obrigatoriamente todo dia devido a dieta que sigo então já aproveito e tomo no pós-treino)

3 colheres de sopa de proteína isolada de soja

2 colheres de sopa de albumina

300 ml de leite de soja

1 colher de sopa de cacau 100%

1 colher de chá de canela (termogênico natural)

Bato de 1 a 2 minutos e já bebo, está dando certo até agora e fica apenas o gostinho do cacau.

O que vocês acham? está errado?

Qual o tamanho da sua fome?

Postado

Essa albumina ae é tri boa, ela tem gosto ruim em função de ser PURA sem adição de nada.

Manda um iogurte grego ou algum suco slá, foda é q vai ir carbo junto e dependendo do horário particularmente não curto mt, mas vai de cada um.

"Muitas pessoas dirão: Desista, você nunca vai conseguir. Mas às vezes, é como diz o velho Mestre Arnold,

Tudo é possível, desde que você acredite nisso 100%,

Eu acredito, e não vai ser um frango idiota

que não sabe nem o que está falando que

vai me fazer desistir"

Eu quero, Eu posso, Eu consigo.

Foco, Força e que tudo vai dar certo.

Postado

Pega um copo, coloca a albumina.

Coloca 1/3 do copo de agua na albumina e mexe bastante.

Quando virar uma gororoba amarelada, coloca 1 potinho de iogurte que você gosta e continua mexendo até ficar da cor do iogurte.

Pode tomar que vai ficar bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.