Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Busca De Altura - Endocrinologista Doidaça


balahalls

Posts Recomendados

procura outra endocrinologista, e realmente, tem muitoooo médico que não sabe o que diz, e quando você pede a explicação científica ou tenta aprofundar o assunto alguns deles desviam a conversa e voltam para a mesma resposta, e o pior é que tem que pagar a consulta ainda quando eles não respondem nada com nada e dura 5 minutos a consulta, dá uma raiva que bah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara.

Faz o seguinte.

Compre um centrum + oxandrolona e tome os dois juntos após o almoço. (oxandrolona tome uma dose de 15mg, ajuda muito a crescer, aumenta o IFG-1 se não me engano )

Se alimente MUITO bem, tomando MUITO cálcio (beba leite, não esqueça), pratique esportes e principalmente, o mais importante é DORMIR BEM, se não dormir bem nada vai adiantar, dormir bem é OBRIGATÓRIO.(se não conseguir dormir bem tome melatonina que ajuda)

Se nada disso funcionar, aí é só GH puro mesmo pra resolver cara (e SEMPRE resolve, nem que seja poucos cm's), mas é MUITO perigoso.

Eu já fui em 1 ortopedista e em 2 endos pra tentar resolver meu problema de altura, além de pesquisar em 134134124 de fóruns e pedir ajuda neles também.

Gh é perigoso?

Explique-se...

Gh é mais seguro que testos...

Ele não vai tomar 10 ui por dia, para crescer a dose é menor do que para bb.

PS:

Não tem como crescer com as epífises fechadas, você cresce nelas.

Editado por Samuelfaj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem ta falando q é impossível crescer com as epífises fechadas... pela lógica tudo bem, ta certo, mas pensem o seguinte: se mão, pé e queixo de marmanjo com 30 anos na cara cresce com GH pq outros ossos não cresceriam? É claro q não vai ter o mesmo resultado q teria fazendo o tratamento na idade correta, mas se fosse comigo eu tentava, melhor q não fazer nada.

Editado por vik
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que cresce, vocês acham que esses gigantes que vocês vêm nas raves com 20 e poucos anos, 90kg,5% de BF e 185, 190 de altura tinham esse porte aos 18 anos? por favor, e nem adianta dizer genética não sei o que, porque eu duvido que qualquer um aqui tenha conhecido alguém desse jeito com essas características todas juntas aos 18 anos e NATURAL, e outra, olha os nadadores, jogadores de basquete, vocês acham que eles tinham 2,00, 220 com 18 anos? santa ilusão batman, GH é GH, osso é célula VIVA, cresce com estimulo, densifica com estimulo, músculo também e qualquer outra coisa do corpo humano, só que o crescimento não vai ser 15 CM de uma hora para a outra como podia ser na adolescência, mas pode ocorrer 5 cm em alguns meses dependendo dos estímulos e das doses do HGH, até porque um amigo meu usou uma dose considerada ''terapeutica'', sem fazer natação e nem nada e cresceu 1 ou 2 cm, até a mãe dele percebeu, e a caixa torácica ficou mais ampla também. Ai você pensa, tá mas e os bodybuilders não crescem em altura porque então? ai eu te responderia, porque eles não estimulam os ossos diretamente, diferentemente do jogador de basquete, ai vai a maior parte pros músculos. Os médicos geralmente não receitam após certa idade e em certas condições porque NÃO HÁ COMO PREVER EXATAMENTE COMO VOCÊ VAI FICAR COM UMA DOSE X, ai com medo de serem responsabilizados por qualquer coisa, se esquivam. Pelo menos essa é a MINHA OPINIÃO, cada um tem a sua, apenas para refletir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já joguei Basquete com times bem conhecidos,onde só tinha GIGANTE c/ 16 anos.

Existe grandes caras no basquete por uma coisa chamada seleção esportiva.

Você simplesmente entra no basquete por causa da sua altura e não o contrário.

Jogo basquete desde meus x anos e tenho 1,80.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...