Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Yates Row

Posts Recomendados

Postado

Caros,

Já olhei alguns vídeos na internet e ainda não consegui chegar a uma conclusão definitiva: Qual a pegada correta para o Yates row?

Esta

supinated-grip.jpg

Ou esta

pronated-grip.jpg

Postado
  • Autor

Esse é o problema. Já achei videos na internet com a outra pegada tb... Por isso fiquei na duvida. Se vc colocar no youtube vc acha as 2... Eu preferi fazer com essa pegada que vc mostrou mas quis saber se era a certa...

Postado

2 foto é pendlay row

Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/

A curiosidade matou o desafio - naite

Postado

yates row nao tem a ver com a pegada e sim com amplitude.. nela vc faz uma amplitude menor, dexa o tronco menos curvado, o suficiente pra descer a barra até o joelho +-, e faz a puxada bem proxima do corpo

É exatamente oq o keeper falou,a diferença da yates pra pendlay é a angulação do tronco,e na yates vc foca mais os trapz e na pendlay o foco maior são os lats.

Usa a pegada que lhe permita manusear mais cargas,não fique tão bitolado assim,a diferença das pegadas são os focos,uma irá focar mais o miolo das costas e bíceps a outra não,repito opte pela que vc conseguir pegar mais peso.

abraços

Postado

yates row nao tem a ver com a pegada e sim com amplitude.. nela vc faz uma amplitude menor, dexa o tronco menos curvado, o suficiente pra descer a barra até o joelho +-, e faz a puxada bem proxima do corpo

2

5/3/1 Fan

S B D P

SQUAT BENCH DEAD PRESS

Postado

é o que o kepperr falou...a diferenca entre pendlay row e yates row é a angulação do tronco e não a pegada.

yates row: tronco menos curvado, angulação: 135º

pendlay row: tronco mais curvado, angulação: 180º

quanto a pegada...vc usa a que preferir....ao meu ver, a supinada utiliza mais do biceps, e nao possibilita que voce abra tantos os braços.
já a pronada, divide mais a carga com o ante braço e possibilita que voce abra mais os braços. são dois bons exercicios.

Mind Heist

Postado

é o que o kepperr falou...a diferenca entre pendlay row e yates row é a angulação do tronco e não a pegada.

yates row: tronco menos curvado, angulação: 135º

pendlay row: tronco mais curvado, angulação: 180º

quanto a pegada...vc usa a que preferir....ao meu ver, a supinada utiliza mais do biceps, e nao possibilita que voce abra tantos os braços.

já a pronada, divide mais a carga com o ante braço e possibilita que voce abra mais os braços. são dois bons exercicios.

E o barbell row?

"Nós somos o que fazemos repetidas vezes. Portanto, a excelência não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles

Postado

tanto faz se é supinada ou pronada o q muda de uma remada para outra é o jeito que vc vai deixar sua coluna

Postado

"""yates row nao tem a ver com a pegada e sim com amplitude.. nela vc faz uma amplitude menor, dexa o tronco menos curvado, o suficiente pra descer a barra até o joelho +-, e faz a puxada bem proxima do corpo"""

[3]

Ele ( e eu tmb ) faz com a pegada supinada ( mao para cima ) pq pega mais a part de baixo e interna das dorsais, dando aquele sensação de asa.

932059.1140040522096.dorian_yates_back_p

Essa par logo atraz das mãos dele, deu pra ve ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.