Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

vou fazer assim hoje, antes eu fazia e ficava só orelha hahaha agora vamos ver que que da

eu tbm, so cabeça e orelha... mes retrasado cortei o cabelo assim e gostei demais... mes que vem vou voltar pra esse corte mesmo pq foi o melhor até hoje

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.
Se fé move montanhas, imagine anilhas..."

• Respostas 1,1k
  • Visualizações 143,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• que estilo de boiola mano, sério... hahahah

• Moda é um troço chato pra caralho. Edit: acho engraçado quando eu vou nas lojas, as vendedoras mostram alguma coisa, eu falo que não gostei, e aí elas falam: "ah, mas tá super na moda, todo mundo

• Isso, Citrico é para se usar durante o dia. Unico "Citrico" que se sai bem durante a noite é o grande Leau Dissey. CK é a casa mais podre no quesito fixação! Verdade, porém... Detesto este perfu

Postado

eu tbm, so cabeça e orelha... mes retrasado cortei o cabelo assim e gostei demais... mes que vem vou voltar pra esse corte mesmo pq foi o melhor até hoje

hehe acho que amanhã falo pra namorada passar a maquina 4 e boa :D não pago nem o corte hahaha

Mãe, no céu tem deca? E morreu. - Zyzz

Postado
  • Autor

hehe acho que amanhã falo pra namorada passar a maquina 4 e boa :D não pago nem o corte hahaha

qndo eu fiz eu passei a 2 AUHUHAUHAUHA mais a 4 acho que vai ficar massa tambem mano

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.

Postado

qndo eu fiz eu passei a 2 AUHUHAUHAUHA mais a 4 acho que vai ficar massa tambem mano

nossa, a 2 é foda, acho que ficaria massa tb, mas vou começar de leve hahahaha, cabelo raspado e barba por fazer, só falta o siquispéqui aparecer uhahahuahua

Mãe, no céu tem deca? E morreu. - Zyzz

Postado

nossa, a 2 é foda, acho que ficaria massa tb, mas vou começar de leve hahahaha, cabelo raspado e barba por fazer, só falta o siquispéqui aparecer uhahahuahua

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk siquispéqui

'Agora, Senhor não mova minha montanha

Mas dê-me forças para subir
E Senhor, não tire meu tropeços
Mas leve-me por cima deles.'

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado
  • Autor

kkkkkk oque seria sequispéqui ? se for pra ficar seqsi eu to precisando AUHEHUAUHE ;p

mais começa de leve mesmo, se vc achar que ficar maneiro mete a 2 depois UHAEHAU ^^

Postado

https://www.codigodehomem.com/2013/07/06/a-importancia-de-se-vestir-bem/

Quando eu for dono do meu próprio nariz(diga-se dinheiro) vou andar igual a foto do link

https://www.codigodehomem.com/2013/07/06/a-importancia-de-se-vestir-bem/

Quando eu for dono do meu próprio nariz(diga-se dinheiro) vou andar igual a foto do link

Pessoas boas são as que entendem realmente o que é a maldade. Pessoas boas são as pessoas que tiveram a coragem de enfrentar a maldade, passar por ela, ir contra ela, apenas com sua visão. Essas pessoas realmente conhecem a maldade e isso fez delas fortes.

Pessoas más são fracas porque não conhecem nem um pouco da maldade, nunca a enfrentaram, apenas cederam a algo que nem conhecem. È por isso que são fracas.

Postado

nao me sinto muito bem andando com terno, calça e camsa social e essas paradas

Nem eu... Me sinto capado, euaheuiaheiuae

"Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível."

Olavo de carvalho.

Meu diário

Postado

cabelo curto + barba fica muito top tb

cabelo-estilo-militar2.jpg

Postado

tem 6 meses que não sei o que é passar uma gillette no rosto ..

passo maquina de cortar cabelo n 1 , fico do tamanho digamis ( por fazer )

minha barba é tipo daquele cadu ex bbb , com o corte bem definido dos lados e aparada no pescoço

assim cadu-bbb.jpg

Editado por frankx (veja o histórico de edições)

Postado

Porque é a minoria que tem uma barba decente.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

a minha tinha uma falha , o bigode não juntava com a lateral , dai ciclei diana + enan e ficou full beard ..

Postado

Bem que eu desconfiei HAHAHAHA

Eu estou mais pro estilo viking: Careca e com uma barba de 11cm HAHAHAHAHAHA

Sua barba é estilo opie de SOA?

opieblog.jpg?w=625

Postado

Acho que está um pouquinho maior.

Mas tem falha: Não tem barba logo abaixo do lábio inferior e não junta bigode/bochecha (falta bem pouco)

Deixa ficar grande e assim tipo da foto, hdjsbfjksbdfjksdbf

nada mais pfto

Postado

A do Opie é massa mesmo.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Fui procurar aqui quem era esse Opie e essa sigla SOA.

Poxa, dei uma lida aqui e achei legal a série (coisa rara de acontecer).

E falando nisso, quem aí curte o estilo motoqueiro?

(Falo do estilo motoqueiro de verdade, não essas frescuragens atuais)

Editado por PingaPia (veja o histórico de edições)

Postado

Fui procurar aqui quem era esse Opie e essa sigla SOA.

Poxa, dei uma lida aqui e achei legal a série (coisa rara de acontecer).

E falando nisso, quem aí curte o estilo motoqueiro?

(Falo do estilo motoqueiro de verdade, não essas frescuragens atuais)

A série é muito boa, assista.

Eu curto muito o estilo motoqueiro/viking. Dá pra perceber pelas minhas postagens nesse topico, tipo, jaquetas e etc. heuehueh

A do Opie é massa mesmo.

Massa demais.

Eu sou apaixonada por esse homem.

Editado por tapioca (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.