Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Superpump 250 + Básico

cjacob23

Posts Recomendados

Postado
7º Treino

Treino: Costas.

Disposição: Acima do normal

Força: Acima do normal, aumentei peso em todos os exercicios.

Pump: Acima do normal, ficou mto mais inchado.

Pump pós-treino: Acima do normal! To sintindo incha;o ateh agora.

Vascularização: Acima do normal.

Vascularização pós treino: Acima do normal.

* Treino rendeu mto, fiz em menor tempo, fadiga lah embaixo, mto bom mesmo.

* Fiz as execuções com perfeição e ainda aumentei os pesos.

* Comprei o colágeno hoje.

* To sentindo "dor" na parte superior do peito, devido ao supino inclinado, normal, "dor boa", dor q mostra q o musculo foi trabalhado.

* Fui na nutricionista esportiva hj, dei uma remanejada na dieta e fiz uma mini avaliação.

Mini avaliação: tem dados q ela nao me passou(esqueci de pedir)

Peso: 82,0 kg :lmaosmiley: (atual), 74,3 (anterior)

Massa Magra: 77,0kg (atual), 70,6 (anterior)

Massa gorda: 5,0kg (atual), 3,7 (anterior)

BF: 6,1% (atual), 5,1% (anterior)

Resultado: ganho de 6,4kg de massa magra e 1,3 kg de gordura.

isso ai eh em relaçao a avaliaçao anterior feita por ela. Nao sei se tenho os dados antigos, vou procurar.

Ela tem anotado as medidas, mas nao me passou, mas falou q subiu bem. Cresceu com qualidade.

Putz....os ganhos foram muito bons!! Quanto tempo entre uma e outra avaliação? Cuidado só na hora de aumentar o peso, vai aumentando os poucos pra não prejudicar suas articulações!!!

Bons treinos!!!

• Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A primeira foto tu parecia estar bem, mais encorpado, agora tu virou uma penosa, qual é a sua?

Postado
A primeira foto tu parecia estar bem, mais encorpado, agora tu virou uma penosa, qual é a sua?

na primeira foto eu era gordo(tinha 99kg, uma barriga grandinha), essa é a diferença, ai fiz uma dieta louca(nao comia nada quase, almoçava 1 file de frango e jantava salada). Perdi 5kg em 20 dias.

era o oculos

acompanhando

ahauhuhuhauha, valeu por acompanhar

abraços

Postado
era o oculos

acompanhando

HAHA

na primeira foto eu era gordo(tinha 99kg, uma barriga grandinha), essa é a diferença, ai fiz uma dieta louca(nao comia nada quase, almoçava 1 file de frango e jantava salada). Perdi 5kg em 20 dias.

ahauhuhuhauha, valeu por acompanhar

abraços

Ah cara, ai que esta, você perdeu muita massa então, pois agora parece aqueles caras que tem anorexia e nerd, não levou a sério.

E você acha que isso é dieta?

1 filé de frango e salada?

Isso é desespero, dieta = buscar a melhor forma de alcançar seu objetivo, mas não fazer loucura, isso é coisa de modelo, na moral, parece aquelas minas que come uma saladinha e belisca uma carne antes de dormir.

Bom sei la, a vida é sua.

Postado
HAHA

Ah cara, ai que esta, você perdeu muita massa então, pois agora parece aqueles caras que tem anorexia e nerd, não levou a sério.

E você acha que isso é dieta?

1 filé de frango e salada?

Isso é desespero, dieta = buscar a melhor forma de alcançar seu objetivo, mas não fazer loucura, isso é coisa de modelo, na moral, parece aquelas minas que come uma saladinha e belisca uma carne antes de dormir.

Bom sei la, a vida é sua.

Entao rapá,

eu nao a faço mais. Eu como bem. Me alimento "corretamente"(com uma dieta feita por nutricionista esportiva).

Nao a toa to ganhando massa. Nao estou mais raquitico.

Sim, era desespero, queria ficar magro o mais rapido posssivel, sim me arrependo de ter feito da maneira q fiz, mas nao do resultado.

Postado

8º Treino

Treino: Ombro, trapézio e abdome.

Disposição: Acima do normal, mto boa msm, queria fazer um ex seguido de outro.

Pump: Acima do normal, ficou mto mais inchado.

Pump pós-treino: Acima do normal!

* Melhor treino de ombro da minha vida, ficou mto inchado, aumentei os pesos, execuções perfeitas e dor 0.

Postado

Po cara, tenta seguir uma boa disciplina eu to lendo aqui e pelo que tu fala parece que ta tudo errado sabe... tu fala que dormi só 2h, comi quase nada... suplemento n faz milagre..

Por isso mta gente n tem ganhos ai chega aqui e reclama do suplemento..

TIpo, to falando só pra te dar uma dica... ve se pelo menos enquanto ta tomando a parada segue uma disciplina mais rigida... volta mais cedo pra casa e tals... tenta isso...

Vou comprar um NO.. só to em duvida entre o SP250 e o No shotgun... Só que n tem muitos relatos do SP250.. mas os que tem são positivos!...

SP250 tem creatina tbm na formula né??

Abraços e bons ganhos

Postado
Po cara, tenta seguir uma boa disciplina eu to lendo aqui e pelo que tu fala parece que ta tudo errado sabe... tu fala que dormi só 2h, comi quase nada... suplemento n faz milagre..

Por isso mta gente n tem ganhos ai chega aqui e reclama do suplemento..

TIpo, to falando só pra te dar uma dica... ve se pelo menos enquanto ta tomando a parada segue uma disciplina mais rigida... volta mais cedo pra casa e tals... tenta isso...

Vou comprar um NO.. só to em duvida entre o SP250 e o No shotgun... Só que n tem muitos relatos do SP250.. mas os que tem são positivos!...

SP250 tem creatina tbm na formula né??

Abraços e bons ganhos

Fala ae Daniel,

nada lek, to me alimentando certo. Esse quase nada ai foi no começo do ano, tem nada a ver com agora nao. Durmo 5,6h pq eh o tempo q eu consigo mesmo, nao consigo dormir mais q isso.

E soh saio fds, dia de semana nao saio. E ser mais rigido q eu sou, quase impossivel. Por exemplo ontem, eu fui treinar e depois ia jogar bola. Já sai de casa com whey e dextrose no shaker, com pao integral, sai da academia comprei peito de peru uma banana e uma maçã. Para nao ficar sem comer mais de 3h. Fiz td no esquema, td certinho. Como sempre faço. Calculo o horario exato, para nao ficar sem comer. Vou pro Maraca levo sanduiche de pao de forma integral com peito de peru ou outra proteina. Nao tem kao, nao tenho vergonha de levar meu sanduiche e tal. Nao saio de casa(se for ficar mto tempo na rua) sem planejar certinho minhas refeiçoes. Nao como porcaria, nem gosto, nao bebo, nao fumo. Alias beber soh bebo água.

Se tem uma coisa em mim, q eu me orgulho e mto eh a força de vontade. Saio com os mlks pra night, a gente sempre pega camarote, sao 5,6 garrafas de vodka, nao sei qntos red bulls, 4 garrafas de champagne e to eu lah com minha garrafinha de agua, amarradao. Os mlks me enchem o saco para eu beber, eu falo nao, nao quero, nao preciso.

Tem creatina sim, po eu fiquei mto na duvida qndo comprei esse meu sp, mas eu tenho os dois aqui. Tenho 2 SP e 1 shot. Amigo meu tah em Orlando quero ver se ele traz mais um shot ou um synthesize ou um white flood.

abraço

Gustave,

ficar igual ao Arnold vai ser meio dificil. Se bem q esse boneco do Arnold tah bem churriado ahhahaha.

abraço

Postado
tem organismos q com poucas horas de sono ta legal

o meu é de 7 a 8 horas de sono, já ta na elegancia

abraço

pois é, mas gostaria de dormir mais. Tem nego q dorme 12h, mta coisa, nao consigo nunca ehehhehe. Na epoca q eu bebia, comia errado e tal eu dormia mtooooooo. Hoje nao consigo mais. Tive um professor q precisa dormir soh 3h. Com 3h de sono o cara acordo numa disposição, isso ele q fala, se ele fica com esse pique td eu nao sei.

abraço

EDIT: Achei um comparativo de avaliações de 2007 e tenho mais uma de 2004

Postado

9º Treino

Treino: Perna.

Disposição: Animal, terminei meu treino querendo malhar mais.

Força: Acima do normal, aumentei peso com execuçoes perfeitas. Destrui minhas pernas, papo de quase nao conseguir andar depois.

Pump: Animal, coxa e panturillha ficaram muito grandes, amigo meu ficou bolado com o tamanho.

Pump pós-treino: Acima do normal, melhor pump pós q eu tive até hoje.

Vascularização: Acima do normal, principalmente na coxa.

*Treino animal hoje. Puxado a vera, agachamento, legg e extensor brutais. Panturrilha detonada, mto inchada mesmo.

*To suando demais nos treinos.

*Sentindo brabo o ombro e o trapezio do treino de ontem. Treino de ontem rendeu mto por sinal.

*Diminui o tempo de descanso, tava dando 1 min, hj fiz 40s, absurdo, mta disposição. Treino saiu mais rapido. Soh dei um descanso maior(1 min) de um exercicio para outro. E tbm pq fui malhar a noite, academia lotada eh foda. Por isso gosto de malhar a tarde q eh mais vazio.

*To pensando em comprar uma creatina da Universal de 200g para tomar junto com o SP.

Postado

aeeeee!!! Fiz um treino de perna assim semana passada....amanha tenho outro....tô pensando se vou pra academia, pq nunca fui dia de sabado....aí será meu 1o treino de perna após o termino do superpump!! Bons treinos!!

Postado

Isso aew rapaz, regassa essas coxinhas de frango ai kkkkkkkkkkkkkkk...

Quero ver essa força batendo em... vamo que vamo...

Abç e Bons Treinos!

Postado

Valeu galera por acompanhar ae.

Po ontem foi tenso mesmo.

abra;o e bons treinos

10º Treino

Treino: Biceps, triceps e antebraco.

Disposição: Animal, terminei meu treino querendo malhar mais de novo.

Força: Acima do normal, diminui o tempo de descanso, mas mantive os pesos.

Pump: Animal demais, bra;o mtooooo inchado, antebraco igual ao do popeye hehehehehe.

Pump pós-treino: Acima do normal, tah bem inchado ainda, meu treino acabou tem uns 45 min.

Vascularização: Acima do normal, principalmente no antebraco.

Vascularização pós treino: Normal.

*Me olhando no espelho, to me achando mais inchado, como o Gabriel M. falou no relato dele de SP, o SP em materia de definicao fica devendo.

*45s de descanso, comecei isso ontem, farei ateh o fim do SP, semana q vem aumentarei os pesos.

*To pensando em nao tomar nesse fds o SP, deixar soh pros dias de treino, nao sei ainda.

Postado

11º Treino

Treino: Peito.

Disposição: Mto boa.

Força: Acima do normal, apesar de nao aumentar os pesos por causa do ombro.

Pump: Animal demais, peito ficou imenso.

Pump pós-treino: Acima do normal, tah bem inchado ainda, meu treino acabou tem uns 45 min.

*Fui fazer supino reto com halter, aumentei o peso, pra que, fudi meu ombro, atrapalhou nos 3 primeiro exercicios(supino reto, crucufixo e supino inclinado). Depois deu uma melhorada.

*Peito mto inchado.

*Aumentei a dose do SP hj, tomei 1scoop e meio.

Postado
11º Treino

Treino: Peito.

Disposição: Mto boa.

Força: Acima do normal, apesar de nao aumentar os pesos por causa do ombro.

Pump: Animal demais, peito ficou imenso.

*Fui fazer supino reto com halter, aumentei o peso, pra que, fudi meu ombro, atrapalhou nos 3 primeiro exercicios(supino reto, crucufixo e supino inclinado). Depois deu uma melhorada.

*Peito mto inchado.

*Aumentei a dose do SP hj, tomei 1scoop e meio.

Esse ombro ai tá foda em!!

faz um giro de escápula com soro 3 vezes por semana...

ajuda bagarai na resistência do Ombro...

;)

Abç e Bons Treinos!

Postado
Esse ombro ai tá foda em!!

faz um giro de escápula com soro 3 vezes por semana...

ajuda bagarai na resistência do Ombro...

;)

Abç e Bons Treinos!

pois é Rage, hoje já tava melhor, mas nao to sentindo dor aonde eu tenho problema nao, acho q o colageno tah agindo bem qnto a isso, eh q eu dei uma forçada mesmo no ombro, qndo fui fazer o supino com halteres.

eae kra, ta gostando do SP , me recomenda?

to gostando sim, apesar de eu ter vacilado um dia ou outro, mas vale a pena sim, se tomar junto com creatina fica melhor ainda.

12º Treino

Treino: Costas e Abd.

Disposição: Exceleente, sai tranquilo do treino, nem parecia q tinha treinado.

Pump: Animal, foda mesmo, a camisa nao queria sair de jeito nenhum hehehehe.

Pump pós-treino: Acima do normal, senti os musculos das costas "pumpando" hehehe.

*Mantive o 1scoop e 1/2 de SP.

*Voltei a tomar creatina hoje.

*Ombro deu uma bela melhorada, nao senti quase nada de dor no treino.

*Treino mto bom, bem concentrado e bem feito os exercicios.

13º Treino

Treino: Perna.

Disposição: Animal, terminei meu treino querendo malhar mais. Fadiga, nao sei o q eh isso.

Força: Acima do normal, aumentei peso com execuçoes perfeitas. Destrui minhas pernas, papo de quase nao conseguir andar depois.

Pump: Animal, coxa e panturillha ficaram muito grandes. Anterior fico animal.

Pump pós-treino: Acima do normal, melhor pump pós q eu tive até hoje.

Vascularização: Acima do normal, principalmente na coxa.

*Treino melhor q o da semana passada, alias mto melhor.

*Treino mais intenso q jah tive de perna.

*Aumentei peso em todos os exercicios, to quase zerando a maq de extensao, legg aumentei 15kg de cada lado fazendo repetiçoes perfeitas, agachamento aumentei mais 10kg de cada lado.

Postado

14º Treino

Treino: Ombro, trapézio e abdome.

Disposição: Acima do normal, mto boa msm, queria fazer um ex seguido de outro.

Força: Animaaaaaaaaaaaaaaal, aumentei mtooooo peso em todos os exercicios.

Pump: Animaaaaaaaaaaaaallll.

Pump pós-treino: Muito acima do normal!

* Melhor treino de ombro da minha vida, ficou mto inchado, aumentei os pesos, execuções perfeitas e dor 0

*Execuções perfeitas, aumentei mtooooooooo os pesos. Encolhimento por tras dobrei o peso.

Postado

Você me entendeu mal...

não é que tu teria problemas no ombro..

ou não lembro os nomes, mas tem um osso no ombro que é coberto por uma pequena camada de musculo e depois vem outro osso por cima..

é foda trabalhar essa parte é tipo uma "junta" ai só com exercicios tipo fisioterapia...leves saca?

pra fortalecer esse musculo pra parar com dores..

fiquei um bom tempo praticando hoje não sinto mais dores no ombro quase :D

é uma dica.. talvez te faça bem :D

Abç e Bons Treinos!

Postado
Você me entendeu mal...

não é que tu teria problemas no ombro..

ou não lembro os nomes, mas tem um osso no ombro que é coberto por uma pequena camada de musculo e depois vem outro osso por cima..

é foda trabalhar essa parte é tipo uma "junta" ai só com exercicios tipo fisioterapia...leves saca?

pra fortalecer esse musculo pra parar com dores..

fiquei um bom tempo praticando hoje não sinto mais dores no ombro quase :D

é uma dica.. talvez te faça bem :D

Abç e Bons Treinos!

vou ver essa parada, to querendo ir no ortopedista de novo.

15º Treino

Treino: Bíceps, tríceps e antebraço.

Disposição: Animaaaaall, uma serie atras da outra, sedento por exercicio.

Força: Animaaaaaaaaaaaaaaal, aumentei mtooooo peso em todos os exercicios.

Pump: Animaaaaaaaaaaaaallll Ultra MEGA TOP SINISTRO!!!!

Pump pós-treino: TOOOOOOOOOOPPP MEGA ULTRA SINISTRO, to inchado ateh agora!

*Treino do caralho, mta disposição, mta força, aumentei o peso em todos os exercicios, nego me olhou assustado qndo fazia o ultimo exercicio da ultima serie de cada serie(por exemplo, ultimo ex dos 10 do 3x10), dava uma urrada, parecia q vinha mais força, nego assustado me olhando o antebraço estourando(principalmente na rosca direta).

*Tomei 2 scoops, animal mesmo.

*Braço ficou mtoooo grande, inchadão.

*To sentindo os musculos inchados ateh agora.

*Fiz conjugado hj triceps invertido com mergulho(20kg no colo) PQP absurdo!

Postado
rege como assim um giro de escapula com soro ?

me interessa issso

Prenda o Soro (Aqueles de Estilingue) em algo e deixo o braço dobrado em 90º e faça o giro pra fora...

:D

3 séries de 20 é Ótimo..

Abç e Bons Treinos!

Postado

16º Treino

Treino: Peito e abd.

Disposição: Mto boa, destrui meu peito.

Força: Animaaaaaaaaaaaaaaal, aumentei peso em todos os exercicios.

Pump: Animaaaaaaaaaaaaallll Ultra MEGA TOP SINISTRO!!!!

Pump pós-treino: TOOOOOOOOOOPPP MEGA ULTRA SINISTRO, to inchado ateh agora!

*Porra, nao to sentindo meu peito até agora, acabei o treino de peito(no voador jah nao tava conseguindo "fechar" o peito, nem com carga leve) fui fazer abd, entre um abd e outro fui tentar fazer flexao, nao consegui fazer nem UMA. ZERO! PEITO DESTRUIDO, MEU PEITO "FALECEU" HAHAHAUAUHAUHA!

*Moh merda malhar de manhã, mas tenho q me acostumar, minhas aulas da faculdade começam hoje. Academia "cheia"(tinha umas 12 pessoas, to acostumado a treinar com 5-7 pessoas na academia, raramente tem 7 pessoas).

*Amanha vou mais cedo malhar, pra ver se tah mais vazia.

*Ia fazer bi-set(reto com crucifixo, mas acabei nao fazendo, mas aumentei peso no supino e no crucifixo). No voador jah tava com o peito acabado, mas serviu pra matar de vez o peito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...