Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina X 6L Água

Posts Recomendados

Postado

Galera, uma dúvida que busquei no fórum e não achei respostas.

Recomenda-se tomar 6L de líquido quando se toma Creatina, esses 6 líquidos devem ser de Água ou podem ser outros líquidos como leite, sucos e afins, visando que 300ml de leite é diferente de 300ml de água pois o leite possui outras substâncias no meio.

Postado

caramba, 6 litros? se todo mundo que tomar creatina tomar tudo isso, já eras a água do mundo.

eu bebo até mais, mas é por causa do Tereré o dia inteiro

Postado

Carrega a garrafa de 1 litro ...

Toma 1 litro a cada 3 horas. Pronto .. resolvido.

Eu nem tomo creatina .. mas tem dia que dá pra mandar isso de água. Tem dia que tenho preguiça de encher a garrafa '-'

E sobre ser 6 litros pra quem toma creatina .. eu não acho isso uma regra. 4L é o bastante, se for o caso.

Editado por ritchien (veja o histórico de edições)

Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção.

Instagram

Postado

uma duvida, quem toma mais agua ( quando se esta tomando creatina ) sente mais os seus efeitos tipo inchasso?

uma duvida, quem toma mais agua ( quando se esta tomando creatina ) sente mais os seus efeitos tipo inchasso?

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Cara, eu tomo muita água também, se vc tomar 500ml ao acordar e mais o recomendado de 2 lt por treino + o consumo diário entre as refeições chega nos 6L fácil, eu não acho muito, acho o ideal, creio que isso possa ser distribuido em sucos lights e/ou naturais, mas leite já é outra pegada mais além...

Toma 6L de água que ta baummm demais sô.

Postado

não

Postado

Toma 3L de água que tá mais que suficiente. Durante o dia eu tomo mais ou menos 1.5-2 L de água, durante o treino eu tomo no mínimo 1L de água. Então nunca fico abaixo de 2.5 L de ÁGUA (pura) por dia, fora os outros alimentos que já tem água... Não vai ter problema.

Tomar 6L de água por dia é pedir pra mijar a cada 20 minutos.

Postado

regula a necessidade pela cor da urina, tem que ficar bem clarinha mas não precisa ficar transparente, conforme vai ficando mais escura é sinal de desidratação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.