Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina X 6L Água

Posts Recomendados

Postado

Galera, uma dúvida que busquei no fórum e não achei respostas.

Recomenda-se tomar 6L de líquido quando se toma Creatina, esses 6 líquidos devem ser de Água ou podem ser outros líquidos como leite, sucos e afins, visando que 300ml de leite é diferente de 300ml de água pois o leite possui outras substâncias no meio.

Postado

caramba, 6 litros? se todo mundo que tomar creatina tomar tudo isso, já eras a água do mundo.

eu bebo até mais, mas é por causa do Tereré o dia inteiro

Postado (editado)

Carrega a garrafa de 1 litro ...

Toma 1 litro a cada 3 horas. Pronto .. resolvido.

Eu nem tomo creatina .. mas tem dia que dá pra mandar isso de água. Tem dia que tenho preguiça de encher a garrafa '-'

E sobre ser 6 litros pra quem toma creatina .. eu não acho isso uma regra. 4L é o bastante, se for o caso.

Editado por ritchien
Postado

uma duvida, quem toma mais agua ( quando se esta tomando creatina ) sente mais os seus efeitos tipo inchasso?

uma duvida, quem toma mais agua ( quando se esta tomando creatina ) sente mais os seus efeitos tipo inchasso?

Postado

Cara, eu tomo muita água também, se vc tomar 500ml ao acordar e mais o recomendado de 2 lt por treino + o consumo diário entre as refeições chega nos 6L fácil, eu não acho muito, acho o ideal, creio que isso possa ser distribuido em sucos lights e/ou naturais, mas leite já é outra pegada mais além...

Toma 6L de água que ta baummm demais sô.

Postado

não

Postado

Toma 3L de água que tá mais que suficiente. Durante o dia eu tomo mais ou menos 1.5-2 L de água, durante o treino eu tomo no mínimo 1L de água. Então nunca fico abaixo de 2.5 L de ÁGUA (pura) por dia, fora os outros alimentos que já tem água... Não vai ter problema.

Tomar 6L de água por dia é pedir pra mijar a cada 20 minutos.

Postado

regula a necessidade pela cor da urina, tem que ficar bem clarinha mas não precisa ficar transparente, conforme vai ficando mais escura é sinal de desidratação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...