Postado 26/07/2009 às 01:53 07/26, 2009 Opa galera tudo bom ? Seguinte fui na loja de suplemento aqui da minha cidade e pá, ai fui comprar meu whey 4W da athletica que eu tomei e gostei bastante, e fui comprar outro. Ai chego a vendedora com toda aquela balela com o marketing incrivel de comerciante me oferecendo um whey chamado PRO STAR da Ultimate Nutrition. Tava do mesmo preço da athletica, R$169,00. Após aquele todo discurso de vendedor, resolvi comprar, ela justificou o motivo de tar barato, falo que tinha muito no estoque, que antes tava mais de 240 e abaxo pra isso e tal. Comprei, e to meio na dúvida, meio inseguro, mas abri e tomei pra experimentar é gostoso, dilui bem. Vocês tem alguma coisa a dizer ? Obrigado, Abçs Relato -> Ioimbina + EC em AEJ !
Postado 26/07/2009 às 02:21 07/26, 2009 Nao conheco especificamente esse whey, mas Ultimate Nutrition é uma boa marca sim, fique tranquilo. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 26/07/2009 às 02:21 07/26, 2009 é bom sim. 80% também. o PRO STAR. compenas =) Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.
Postado 26/07/2009 às 03:27 07/26, 2009 Ultimate Nutrition é uma das melhores marcas, porém, uma das mais falsificadas tambem
Crie uma conta ou entre para comentar