Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

Posts Recomendados

Postado

To zuando, Galactus :mario:.

O foda do Brasil é que com 21 libera... Tem muitas pessoas que começam a traficar com 18 porque se forem pegas não ficam muito tempo na cadeia.

Anyway, não é o assunto do tópico.

a tava? esquece o que eu disse...

heheheheeh...

18? com 14 já, sua idade né? rrsrsrsrs

  • Respostas 1,8k
  • Visualizações 183,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

  • Primeiro de tudo: não sou professor, cientista ou pesquisador. Não falo aqui como mestre de tais técnicas citadas no titulo do post. Estou apenas compartilhando com todos minhas experiências e o que f

  • 50 anos atrás, Nelson Rodrigues já escrevia uma crônica intitulada "não se morre mais por amor". Progressistas acham que estamos evoluindo. Só em dois sentidos: redução da pobreza mundial e avanços te

  • Visitante usuario_deletado2334455
    Visitante usuario_deletado2334455

    "Quem você é" é diferente de "Quem você aparenta ser". É a segunda vez que você me acusa de interpretar mal seus textos. Aprenda a redigir, cara. Não fui eu que entendi ao pé da letra. É você que

Postado

a tava? esquece o que eu disse...

heheheheeh...

18? com 14 já, sua idade né? rrsrsrsrs

Sim, tava zuando né, lol!

E sim, tenho 14 ainda.

Postado

Suhsuhushushuhsuhus, ta doido velho.

Tirar sarro do Kaio é uma das coisas mais divertidas aqui no fórum, no Skype então...

Todo mundo que conhece sabe que é sacanagem, afinal ele é o garoto prodígio do fórum. SUhushushuhsus

eucurto_mais_ou_menos.jpg

Pyrros Dimas Protein
tenor.gif.10495f870fd14c1ac985e8d880962d9a.gif
Culpa, medo, ganância. Cuidado!

Postado
  • Este é um post popular.

Presentinho pra vocês! ...

----------------------------------------------

"Eu sempre fui cauteloso com pessoas que dizem ter as respostas para os problemas que enfrento.

Eu já vi aqueles:

"Tenha uma barriga tanquinho em 4 semanas - nunca tenha que se exercitar de novo!”
“Faça dinheiro online – o dinheiro vem enquanto você dorme!”
“Atraia mulheres feito um imã – mulheres vão te abordar!”


Especialmente o último. Ah, mulheres, as gloriosas mulheres, e a promessa de dar poderes mágicos sobre elas para um cara que passou a maioria dos anos de sua adolescência colocando os olhos em uma bela mulher e sendo cortado pelo pensamento:

“Não estou no nível dela.”

Ou “O que devo dizer?” ou "O que preciso fazer para que ela goste de mim?” ou alguma variação disso.

E não foi quando eu terminei em uma conversa muito estranha com um homem aleatório cujo corte de cabelo parecia metade com o do Bruce Lee e metade com uma tigela de sopa arrebitada que eu me toquei o porquê dessas soluções rápidas e loucas nunca terem dado certo comigo e com muitos outros caras com quem conversei?

- Licença, você acabou de pegar na minha bunda?" o estranho disse para mim, puxando conversa fiada.

Eu estava prestes a empurrá-lo para passar por ele, porque eu estava navegando no pátio de um dos mais movimentados bares de Sydney, empurrando pessoas e com o queixo empinado, como um alfa.

Este bebedouro foi um destino bem conhecido por mochileiros ingleses desordeiros, legiões de bêbados galinhas que chegam em ônibus lotados e... você adivinhou - pick-up artists.

Também tinha uma outra razão para o nome "bebedouro". Os PUAs que apareciam aqui não bebem uma gota de álcool. Então todos eles ficam com um copo de água gelada, sugando através de um canudinho miúdo, em grupos gigantes de amantes de água.

Era uma noite de terça-feira, e, se você entrasse no meio da multidão, você facilmente iria encontrar trechos da sabedoria Pick-Up sendo oferecidos, debatidos e defendidos com os clientes usuais do bar.

E se você fosse o cara andando por entre a multidão, as chances sobre você eram: você estava em busca de um grupo feminino adequado e tinha como objetivo testar a sua mais recentemente parte adquirida da sabedoria Pick-Up, ou você estava em busca de um grupo feminino adequado e tinha como objetivo testar a sua mais recentemente parte adquirida da sabedoria Pick-Up.

Internamente, você estaria em um estado moderado de paralisia da análise, com o processamento de um milhão de pensamentos por segundo, e secretamente esperando que nenhuma fêmea cruzasse seu caminho.

Externamente, você estaria tentando projetar ser um confiante macho alfa para esta sala cheia de estranhos que você estava convencido de que observavam cada movimento seu.

O seu rosto seria aquecido com um sorriso, mas não muito.
Você faria um bom contato visual, mas não muito.
Você estaria armado com uma boa abertura na ponta da língua, mas não estaria ligando pra ela muito.
Você ia tentar parecer um pouco vulnerável, mas não muito.
Você estaria andando com os ombros para trás, mas não muito.

Ah, e demonstraria valor, mas não muito. Foi em uma dessas caminhadas, no meio de toda a loucura do meu diálogo interno, que topei com o estranho cabeça-de-Gohan.

- Desculpe, eu estava procurando minha carteira. Ah, tá lá na frente. Não ligue para mim.

Sim, eu poderia ejetar, assim como todo mundo. A menos, claro, que eu estivesse na frente de uma mulher bonita. Falando nisso, eu notei uma dessas - uma pequena morena cheia de curvas - agora ocupando a atenção do meu novo amigo. E, logo atrás deles - uma fofa, alta e esbelta loira - fazendo contato visual com ele também.

Hmmm. Talvez o cara fosse alguém com quem eu poderia aprender?

Eu o assistia pular de mulher em mulher, rindo, brincando, e fazendo cada mulher se sentir especial e viva. Qual era o resultado? Elas pareciam querer mais. Eu queria mais! Mais do que seja aquela macumba que ele estava fazendo.

Uma ou duas mulheres o encaravam com um sorriso de boca fechada, mas isso parecia não ser um problema para ele. Ele só as agradecia, e seguia em frente para o próximo (e mais gostoso) grupo de meninas, e fazia amigas ali.

Eu me encontrei com ele no banheiro masculino, onde ele estava ocupado tentando dissolver um bolo de urinol.

- Ei, cara, qual é sua tática? Como você consegue tanta atenção?

- Eu poderia te dizer, mas você não iria acreditar. Você é provavelmente um daqueles PUAs, ou algo parecido?

- Bom, eu li algumas coisas, conheci alguns, e postei em alguns fóruns, mas não diria que sou um fã. O que importa, de qualquer jeito?

- Vocês caras estão tão adentrados em suas teorias complexas e psicologia evolutiva para ver a resposta mais óbvia do mundo. Eu poderia te dizer, mas isso não entraria em nenhuma de suas técnicas, rotinas, e fases. Então vocês iam simplesmente ignorar. E eu tenho umas mulheres para endoidar, de qualquer jeito.


Ele chacoalhou o pinto e saiu.

Ela era uma morena de 1,70m com curvas que iam daqui para a eternidade, e estava caindo na dele. Me custaram 20 minutos para conseguir a atenção dele de volta.

- Prometo que vou escutar. É algum tipo de técnica confidencial? O que é?

- OK. Você quer saber o segredo? Aqui está ele. Mas escute bem! Você tem que prestar muita atenção no que estou dizendo. Eu quero dizer REALMENTE escutar. Você está escutando?

- Claro.

- Quando você está ligado, você está ligado. Quando você está tendo o mometo de sua vida, quando você não está se focando no que as outras pessoas estão pensando e apenas fazer o que você quer, quando você está sendo simplesmente sincero, aberto e botando para fora o que VOCÊ está trancando, você não precisa saber frases de Pick-Up ou coisas especiais para se falar, tudo simplesmente acontece. Então por que você perderia seu tempo com aquela porcaria?

- Então eu só preciso aprender como estar ligado, que as mulheres vão se atrair por mim?

- Viu? Eu disse que você tinha que ouvir cuidadosamente, e você não fez isso, então perdeu a resposta. Desculpe. Hora de eu brincar mais um pouco.


E ele voltou para morena. O desgraçado.

Eu sentei e pensei no que ele disse.

"Quando você está tendo o mometo de sua vida, quando você não está se focando no que as outras pessoas estão pensando e apenas fazer o que você quer, quando você está sendo simplesmente sincero, aberto e botando para fora o que VOCÊ está trancando..."

Não fazia sentido. Ele só estava falando em zonar com as meninas. Que não existe segredo. Até os PUAs sabem disso. Então como eu poderia estar errado? De que porra aquele cara está falando?

- Por favor?

- Por que você quer saber disso? Por que você está nessa de sedução?

- Eu amo as mulheres. Eu acho elas bonitas, elas cheiram bem, elas são legais e divertidas, e eu queria ficar mais perto delas, eu só não sei o que fazer.

- OK, você parece ser um cara legal, e parece ter boas intenções, o que te faz ficar acima da maioria. Então vou dizer qual o segredo. Escute, pense, e então refletimos juntos. Eu te disse que voce só precisa ter o momento de sua vida e você nunca mais ia se preocupar com mais nenhuma parafernália de PU...

- É, eu sei disso. Você disse que eu preciso ficar ligado e pegarei qualquer mulher.

- Tá vendo, você perdeu de novo. Eu não disse que você poderá pegar qualquer mulher. Eu disse que você não precisará mais ligar para nenhuma tática de PU. Existe uma grande diferença, e é essa diferença que separa o meu sucesso do seu. Eu sei porque eu estava na sua pele e eu fracassava, até ter essa "luz" e eu podia andar pelo bar todo e ter o momento de minha vida.


Me senti confuso e perdido.

- OK, ainda não entendi.

- Então vamos tentar um negócio. Você falou com alguma mulher hoje à noite?


Eu sorri, porque eu abri muitos sets naquela noite.

- Aham, no mínimo 7.

- Legal. Eu quero que você se lembre da última que você abordou. Quando você foi até ela, que história você estava tentando contar?


Vasculhei o espaço, procurando por ela. Ela era uma pequena, e linda loira com um grande sorriso. Ela não estava em canto nenhum. Então eu disse:

- Bom, eu comecei com o opener "oi", bem natural, e aí dei à ela um pouco de valor...", antes de ser cortado. Ele estava negando com a cabeça.

- Não. Eu não perguntei qual teoria do PU você executou. Eu perguntei isso: qual história você estava tentando dizer para ela? Qual a imagem que você queria botar na cabeça dela? Como você queria que ela te percebesse?

- Que sou de alto valor, um cara legal. Queria que ela me visse como se estivesse cagando e andando. Queria que ela visse que eu era divertido, extrovertido, engraçado, brincalhão e que tinha um tipo de vida que ela queria participar... acho.

- Beleza! Resposta muito boa. Agora, quero que pense o seguinte. Então, primeiro, considere que você está tentando manipular a percepção dela sobre você. E não há nada errado nisso. Você pode escolher fazer isso, se quiser. Mas por que você estava fazendo isso?

- Eu não sei.

- Bem, pense, reflita! O que estava você queria naquele momento?


Isso era bem mais profundo do que eu planejava ir nesse bar barato, mas eu achava que estava indo pra algum lugar.

- Bom, Eu queria que ela se sentisse atraída. Queria que ela fosse para casa comigo.

- OK, legal. Perfeito. Agora, considere isso: a motivação por trás de qualquer ação é um sentimento. E você estava tentando contar à ela essa história para se sentir de um jeito específico. Como você queria se sentir?

- Humm... não sei.

- OK, vamos bem devagar. Como você se sente agora?


Sacudi minha cabeça um pouquinho por uma resposta.

- Confuso.

- Perfeito. E antes disso, antes de eu falar com você. Você estava feliz, neutro ou triste?

- Humm... acho que bem neutro.


Ele sorriu e acenou com a cabeça.

- E como você se sentiria se aquela morena que eu estava brincando começasse a tocar você como estava me tocando?

Este foi um acéfalo.

- Feliz, claro!

- Então você tá neutro agora. E para ficar feliz, você precisa que ela venha e bote a mão nas tuas calças?


Paralisei por um segundo. Eu nunca tinha pensado naquilo.

- Sim, eu acho...

- Então, você não está feliz agora e a está tornando responsável por sua felicidade. O quanto você acha que o fato de você não estar feliz agora e estar esperando ela te tornar feliz afeta suas chances com ela? O quanto você queria falar com alguém que é necessitado, pegajoso, e tentando puxar você para torná-la feliz?


Eu respirei profundamente e refleti. Já saí com pessoas necessitadas e pegajosas antes. Senti a constrição que elas trazem.

Eu sempre pensei que eu estava contente porque eu não era assim. Eu acho que eu não tinha pensado nisso o suficiente.

- Aqui está a diferença. Estou feliz agora, sem ela. Não estou me focando em fazê-la se sentir atraída por mim, ou tentando fazer com que ela me aprove; estou simplesmente tomando o controle da minha felicidade. Em vez de tentar fazer outras pessoas a luz brilhante do meu, de outra maneira maçante, mundo, estou criando um novo mundo cheio de excitação e felicidade que pessoas só querem fazer parte. Eu não tenho que me focar em criar atração nela. Ela é naturalmente atraída para mim! E eu não sei nada sobre "natural game" ou o que seja.

Ele tinha razão, mas ele estava deixando passar uma coisa chave nesse assunto.

- Espere aí, você está me dizendo para ser auto-satisfeito? Pessoas dizem isso faz anos...

- Sim e não. Sim, porque quando você está feliz, animado e auto-satisfeito com sua vida, conhecer novas mulheres se torna um efeito colteral de sua felicidade. E não porque se você estiver sendo "auto-satisfeito" para atrair mulheres, você ainda está colocando a responsabilidade nos ombros delas.


Fazia tando sentido. Ser auto-satisfeito não tem nada ver com fazer o que você quer porque você sabe que as pessoas vão gostar de você. Isso não é auto-satisfeito, nadinha. Não pode ser sobre mais ninguém.

- Acho que entendi...

Ele continuou passivamente.

- É aí que está o problema. Não é o que você faz, ou como você faz. É por que você faz. Se você está sendo auto-satisfeito para mulheres gostarem de você, você não a está trazendo para seu mundo, você não está acrescentando nada à vida dela, e você está seguindo um mapa que você acha que vai te levar para seus interesses mais efetivamente.

- Se você está sendo auto-satisfeito para as pessoas gostarem de você, então você continuará enfrentando o mesmo problema que você enfrenta agora. Se você faz qualquer coisa para as pessoas gostarem de você, então você nunca vai evoluir. Você ainda vai ter que aprender frases, rotinas, métodos, e técnicas para DISFARÇAR o fato que você está insatisfeito com sua vida e você quer que ela preencha esse buraco em você.

- É só quando você chega a um lugar onde você não precisa das mulheres que você vai conseguir esse sucesso, porque você não está pondo nenhuma pressão sob elas para serem responsáveis por sua vida.

- Mas eu gosto de mulheres, e quero elas na minha vida. Você está dizendo que tenho que chegar num lugar onde não quero mulheres em minha vida? Você obviamente quer elas.

- Certíssimo. Eu amo as mulheres. Eu admiro elas. Eu acho que elas são criaturas incríveis. Mas eu não preciso delas para ser feliz, ou completo. Estou falando de algo diferente aqui; estou falando de não PRECISAR DELAS.

- Há uma grande diferença entre querer e precisar. Querer ou desejar é quando você está completamente feliz sem a coisa, mas ainda sim gosta. Precisar é quando você se sente incompleto sem ela. A diferença é que quando você precisa de alguma coisa, sua vida é deficiente sem ela. Quando você quer, sua vida é completa sem isso e isso se torna só um bônus.

- Estou vendo agora...


Respirei profundamente e pensei nas mulheres que conheci hoje à noite - a morena alta, a loira norueguesa, a ruiva tímida - quando eu cortava tudo até a essência, eu estava usando elas.

- É isso que você está dizendo sobre aprender o PU... é tudo sobre fazer ela se sentir atraída, em vez de criar uma vida em que as mulheres são naturalmente atraídas.

Ele acenou e riu.

- Agora você tá pegando!

- Mas você não poderia fazer os dois?


Ele balançou a cabeça e suspirou.

- Algumas pessoas dizem que sim, mas não acredito que seja possível. Claro, você poderia fazer as coisas que fazem você feliz e usar só um poquinho de táticas para torná-lo um pouco mais atrativo aos olhos dela, mas você tem que considerar as entrelinhas da mente. Se você está focado em criar o tipo de vida que quer e fazer você feliz, então é tudo sobre você.

- É você tomando controle sobre a sua vida e fazendo as coisas que você quer. Se você está focado em tentar parecer mais atrativo aos olhos dela, você não está se focando no que você quer fazer; você está se focando no que você acha que ela quer que você faça. Um é interno, o outro, externo. Eles são geometricamente opostos. Se você quer naturalmente se tornar incrível com mulheres, precisa escolher um.

- Mas parece um caminho muito longo!

- Bom, veja pela forma como eu pensei. Você poderia passar anos aprendendo várias táticas diferentes para cobrir qualquer situação possível e qualquer cenário possível que possa ocorrer entra ela e você.

- Você podia aprender openers diferentes para Day Game, então Night Game, então grupos mistos, então grupos de garotas, e passar meses treinando eles, depois você poderia aprender diferentes histórias e rotinas para todo tipo de situações, depois você poderia aprender as diferenças da dinâmica social dessas áreas,depois você continuaria, continuaria, continuaria, e continuaria.

- E mesmo que você fizesse isso, que tipo de mulheres você iria atrair? Aquelas que estão dispostas a resolver os problemas de um cara que tem medo de correr atrás do que acredite e que muda ele mesmo para as pessoas gostarem dele. Que tipo de mulher é essa? Provavelmente tão superficial, carente e insegura como esse cara é.

- Ou, você podia nem se preocupar com esse tipo de coisa, e podia começar a ser sincero, genuíno, aberto, honesto, tendo o momento da sua vida, agora mesmo, sem ter que 'aprender' ou 'internalizar' toda essa porcaria inútil e então achar pessoas que complementam a sua vida. Que tipo de mulher você acha que irá atrair? E que jornada parece mais longa e mais recompensadora?


Começava a fazer muito sentido.

- Então, o que você está dizendo é que para ser incrivelmente atrativo para as mulheres não é aprender todas aquelas diferentes coisas que uma pessoa atrativa faz, mas se tornar uma pessoa atrativa, para que todas essas coisas venham naturalmente?

- Exatamente, você entendeu!


Eu parei e olhei em volta, para o bar.

- Mas enquanto à todas aquelas coisas que me disseram que tenho que fazer, como qualificação, liderança, ser um macho-alfa e ter material sólido para falar?

- OK, outra grande pergunta. Se você tivesse uma vida completa cheia de felicidade, diversão, cheia de momentos legais e aventuras, você deixaria qualquer um entrar e interromper ou iria ser seletivo com quem deveria entrar?

- Eu iria ser bem seletivo.

- Legal. Você acabou de fazer qualificação. Agora, se você tivesse vivendo uma vida que era divertida, e incrível, você se sentaria e espararia para outras pessoas tomarem à frente e te dizer o que fazer ou você iria se levantar e fazer as coisas que ama?

- Faria as coisas que amo, acho.

- Legal. Você acabou de mostrar liderança. Agora, se você vivesse uma vida completa cheia de excitação e aventura, você teria que inventar histórias e tentar impressionar pessoas ou você acha que sua vida estaria cheia de diversão e coisas legais para falar?

- Acho que ela estaria cheia de diversão e coisas legais para falar.

- Legal. Você acabou de encontrar material sólido para falar. Agora, se você vivesse uma vida cheia de felicidade e aventura, você ficaria no banco lá no canto e seria necessitado, e pegajoso, e desesperado tentando descobrir caminhos para fazer as pessoas gostarem de você, ou você faria simplesmente o que queria, quando queria, sem ligar para o de pensamento de ninguém?

- Eu estaria fazendo o que queria.

- Legal. Você acabou de se tornar um Macho Alfa. Quer um certificado?

- Hahaha.

- Sério, me passe 50 paus que eu faço um AGORA. De qualquer modo, preciso ir. A Sra. Morena está ficando cansada e procurando um lugar para dormir. Muahaha.

- Espere. Então, você está dizendo que eu simplesmente devo chegar nela e ver se ela é o tipo de mulher que quero na minha vida?

- Não. O que estou dizendo é que você deve ir pra casa agora e fazer o resto da sua vida primeiro. Crie o tipo de vida que pessoas que você quer que entrem na sua vida se atraem, porque é o tipo de vida que VOCÊ se atrai. Crie o tipo de vida que excita você quando você acorda de manhã e que você tem problemas para dormir à noite porque está muito animado pensando no outro dia. Então, quando você tiver esse tipo de vida para você, saia e ache outras pessoas com quem você queira que participem dessa vida. Veja quantos problemas você vai ter em 'não saber o que falar' lá. icon_e_wink.gifBoa sorte, irmão.


E com uma ajeitada em seu cabelo ridículo, ele se foi. Direto para os braços da mulher que eu queria.

Eu peguei a minha água, andei para fora, e me sentei na calçada. Demorou um pouco para eu assimilar tudo aquilo mas eu tinha me tocado de uma coisa bem clara – eu estava usando as mulheres esse tempo todo. Quer dizer, ao menos estava tentando. Não é surpresa que elas não queriam fazer parte de minha vida.

Estava oferecendo nada e tentando pegar tudo! Não admira que eu estava lutando com openers e rotinas. Por baixo da superfície, eu ainda era o mesmo babaca necessitado! Uau. Era tão simples. Ele estava certo.

Demorou cerca de 2 semanas, mas quando eu encontrei LoGun de novo, eu não iria deixar ele escapar endoidando minha mente daquele jeito sem me dar TODAS as respostas.

Depois de 2 semanas com ele, a mudança era inacreditável. Depois de 4, eu estava irreconhecível.

Nada de técnicas, nada de livros de auto-ajuda ou teoria PU. Eu era real, vivo e poderoso. É hora de te mostrar como isso aconteceu."

Steven McConnell
Co-Fundador do "Attraction Institute", juntamente com LoGun
9/7/2010

Postado

que enorme, quem ler avisa se é bom

No fundo é um retrato do Inner game. E na minha opinião é o que realmente da certo, afinal você não precisa decorar nada, basta ser natural. Mas obviamente você precisa melhorar a sua vida e se sentir realmente feliz, animado e se entregar de verdade aos momentos quando for se divertir.

Na minha opinião algumas coisas do PUA funcionam sim, mas desde que você não mude a sua essência e consiga encaixar elas sem problema no seu modo de agir para que tudo seja natural. Inner game realmente é tudo, mas algumas outras coisas, como Linguagem Corporal, por exemplo, ajudam bastante.

:medieval: Team Delta Force - NO FAP WARS!!! :ph34r_anim:

cyf3.jpg

"Procurando evoluir sempre!"

Postado

que enorme, quem ler avisa se é bom

É um texto enorme pra dizer algo q eu já sei a algum tempo!

VC tem q ser sincero com vc msm, e assim vc trará as pessoas q vc gosta pra sua, vida!

Eu tbm descobri q vc pode falar praticamente qlq coisa pra uma mulher, desde que seja sincero

@Planeta

Kkkkk

O teu tópico do Nofap me garantiu um final de semana maravilhoso, td pq minha amiga perguntou pq eu andava meio nervoso ultimamente e eu mandei a real pra ela! Disse q estava numa espécie de desafio pra ver qts dias eu ficaria sem fapar! Kkkkkk

E ontem mesmo eu tive uma conversa mt proveitosa apenas pq essa mesma amiga perguntou no q eu tava pensando e eu disse q tava pensando em transar c 2 mulheres ao msm tempo! Mas falando isso sempre do meu jeito, na esportiva mas, sempre sincero de todo modo!

Meu diário

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164049-diario-do-xico-sl5x5/

https://www.youtube.com/watch?v=kbvzHqiLHm8

Não há nada a lamentar sobre a morte, assim como não há nada a lamentar sobre o crescimento de uma flor. O que é terrível não é a morte, mas as vidas que as pessoas levam ou não levam até a sua morte.

Charles Bukowisk

Postado

É um texto enorme pra dizer algo q eu já sei a algum tempo!

VC tem q ser sincero com vc msm, e assim vc trará as pessoas q vc gosta pra sua, vida!

Eu tbm descobri q vc pode falar praticamente qlq coisa pra uma mulher, desde que seja sincero

@Planeta

Kkkkk

O teu tópico do Nofap me garantiu um final de semana maravilhoso, td pq minha amiga perguntou pq eu andava meio nervoso ultimamente e eu mandei a real pra ela! Disse q estava numa espécie de desafio pra ver qts dias eu ficaria sem fapar! Kkkkkk

E ontem mesmo eu tive uma conversa mt proveitosa apenas pq essa mesma amiga perguntou no q eu tava pensando e eu disse q tava pensando em transar c 2 mulheres ao msm tempo! Mas falando isso sempre do meu jeito, na esportiva mas, sempre sincero de todo modo!

o jeito e o modo como fala muda muita coisa.

Postado

kkk já li mais de mil livros... mas o usuário tinha 0 posts e o tempo é muito escasso pra ficar lendo postagens de qualquer um

nem sei porque eu respondo

logo200.png

Postado

Uia, não vi que foi vc planetinha do meu coração.

Vc é outro nível, to ligado que vc é um cara culto.

É que vcs mudam os avatares e eu fico confuso...

Então vou reformular, o que eu disse no post anterior é válido no geral, mas existem exceções e o planeta é uma delas, pq já demonstrou aqui por a + b que é um cara bem informado e que não tem preguiça de ler.

i a lá, só o planetinha?

#chatiado agora....hehehehe...

Postado

Uia, não vi que foi vc planetinha do meu coração.

Vc é outro nível, to ligado que vc é um cara culto.

É que vcs mudam os avatares e eu fico confuso...

Então vou reformular, o que eu disse no post anterior é válido no geral, mas existem exceções e o planeta é uma delas, pq já demonstrou aqui por a + b que é um cara bem informado e que não tem preguiça de ler.

i a lá, só o planetinha?

#chatiado agora....hehehehe...

beijos e abbraços pra todos,, amor reina

logo200.png

Postado

beijos e abbraços pra todos,, amor reina

Emasculação da gota!Kkkkk

@Gala

Acho q dá certo pra mim falar td o q penso pq eu sou um cara de muito bom humor! Aquele tipo maldito q amanhece o dia cantando!

Por isso deve funcionar pois, eu sempre vou falar essas coisas com um sorriso sacana na cara! Daew elas percebem q eu falo sério mas ao mesmo tempo sem pressão sobre qlq resposta q elas venham a dar entende?

Editado por Francisco Wendemberg (veja o histórico de edições)

Meu diário

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164049-diario-do-xico-sl5x5/

https://www.youtube.com/watch?v=kbvzHqiLHm8

Não há nada a lamentar sobre a morte, assim como não há nada a lamentar sobre o crescimento de uma flor. O que é terrível não é a morte, mas as vidas que as pessoas levam ou não levam até a sua morte.

Charles Bukowisk

Postado

"ninguém se importa, levante e dance" veríssimo

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

Television and Divorce: Evidence from Brazilian Novelas https://s3.amazonaws.com/padrepauloricardo-files/uploads/fxhu2h0l268xiirfd7w2/television-and-divorce.pdf

Soap Operas and Fertility: Evidence from Brazil https://s3.amazonaws.com/padrepauloricardo-files/uploads/7iby3dt2psyre0op6sut/soap-operas-and-fertility.pdf

Não assistam essas merdas. E, os pais quem leem o tópico, não deixem seus filhos assistirem.

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

Emasculação da gota!Kkkkk

@Gala

Acho q dá certo pra mim falar td o q penso pq eu sou um cara de muito bom humor! Aquele tipo maldito q amanhece o dia cantando!

Por isso deve funcionar pois, eu sempre vou falar essas coisas com um sorriso sacana na cara! Daew elas percebem q eu falo sério mas ao mesmo tempo sem pressão sobre qlq resposta q elas venham a dar entende?

pra minha pessoa isso tbm funciona....tbm sou assim.....

ja falei varias coisas com o "tom de brincadeira" mais estava falando a vrdd.....

Postado

Sempre soube disso.

Idiota é quem pensa que não tem nada a ver, que é ficção e ninguém se deixa influenciar por televisão.

A verdade é que nosso cérebro não distingue ficção de realidade, por isso que ficamos emocionados, sentimos medo em filmes, ficamos com raiva de determinados personagens, gostamos de outros etc.

Tanto isso é verdade que a coisa mais comum é o par romântico da novela engatar um relacionamento na vida real e também é comum atores reclamarem que são agredidos nas ruas por pessoas que não gostam de seus personagens.

Minha mãe comenta que teve uma determinada novela, na década de 70, que introduziu o tema divórcio e depois daquela novela, o número de divórcios explodiu no Brasil.

Não estou entrando no mérito se isso é certo ou errado, mas é inegável que programas televisivos influenciam a vida das pessoas. Se a tv não influenciasse, os políticos não brigariam tanto por espaço na mídia.

Isso acontece mto com a maior emissora de tv brasileira.

Postado

Television and Divorce: Evidence from Brazilian Novelas https://s3.amazonaws.com/padrepauloricardo-files/uploads/fxhu2h0l268xiirfd7w2/television-and-divorce.pdf

Soap Operas and Fertility: Evidence from Brazil https://s3.amazonaws.com/padrepauloricardo-files/uploads/7iby3dt2psyre0op6sut/soap-operas-and-fertility.pdf

Não assistam essas merdas. E, os pais quem leem o tópico, não deixem seus filhos assistirem.

Isso é algo q eu sempre falo com meus amigos! Veja nosso cenário musical hj por exemplo!

Há uns 9 ou 10 anos atrás o "funk" q fazia sucesso no Brasil era Claudinho e Buchecha e o mais esculachado q era o bonde do tigrão (Esses caras são Beethoven perto desses maluco de hj!)

Daew teve aquela novela "America" na rede globo que, pra mim foi onde a merda foi tacada no ventilador com aqueles funk do tipo proibidão e toda aquela merda! Aew hj somos obrigados a tá andando na rua ou indo embora num ônibus e ter um zé ruela alienado ouvindo esse lixo sonoro q é esses funk! A grande mídia usa de mt engenharia social pra atingir o q ela quer nesse país!

Mt interessante esse estudo sobre o divórcio, eu não tinha conhecimento! O q me faz pensar q seria bom se fossemos governados de novo pelas forças armadas, para q tivéssemos alguém com bagos o suficiente pra por um freio nesses caras pra, ver se nossa sociedade melhoraria de novo!

Meu diário

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164049-diario-do-xico-sl5x5/

https://www.youtube.com/watch?v=kbvzHqiLHm8

Não há nada a lamentar sobre a morte, assim como não há nada a lamentar sobre o crescimento de uma flor. O que é terrível não é a morte, mas as vidas que as pessoas levam ou não levam até a sua morte.

Charles Bukowisk

Postado

Beijo entre homens na televisão as 22h da noite, com crianças vendo.

Funk's vulgares falando sobre drogas, sexo, luxúria.

O resultado?

Aumento do número de jovens nas drogas.

Aumento do número de jovens gays. (Diria o filósofo desconhecido: Daqui um tempo nas ruas, vão ter mais gays que viados)

Entre outras coisas mais.

Obviamente que o motivo pode não ser apenas este, mas tem pessoas que ainda acreditam que nada disso influencia na formações dos jovens.

Editado por hjr_10 (veja o histórico de edições)

Postado

só aprendemos pelo exemplo

seja dos pais, seja da tv, seja dos livros e professores

baita idiota quem não entende isso kkkkkkkkkkkkk

Falou pouco mas falou bonito mestre Planeta!!!

ZnqQ5.gif

:medieval: Team Delta Force - NO FAP WARS!!! :ph34r_anim:

cyf3.jpg

"Procurando evoluir sempre!"

Postado

Mulecada vai me esculachar mas, eu tenho uma teoria de q essa modinha de viadagem começou msm foi depois do Harry Potter!

Ôh negócio de gente gay era aquilo! Kkkkkkk

Meu diário

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164049-diario-do-xico-sl5x5/

https://www.youtube.com/watch?v=kbvzHqiLHm8

Não há nada a lamentar sobre a morte, assim como não há nada a lamentar sobre o crescimento de uma flor. O que é terrível não é a morte, mas as vidas que as pessoas levam ou não levam até a sua morte.

Charles Bukowisk

Postado

Mulecada vai me esculachar mas, eu tenho uma teoria de q essa modinha de viadagem começou msm foi depois do Harry Potter!

Ôh negócio de gente gay era aquilo! Kkkkkkk

Preconceito isso ai, eu tinha 10 anos quando começou na época e os livros eram MUITO bons, ainda mais pra essa idade. Os filmes sempre foram uma bosta mesmo. E com 23 hoje também não vejo mais graça, mas na época era legal e não tinha nada de muita viadagem.

Eu já acho que a viadagem começou quando começaram a surgir desenhos tipo teletubies e bob sponja.

Antes eram desenhos mais violentos. UHSuhushushuhss

:medieval: Team Delta Force - NO FAP WARS!!! :ph34r_anim:

cyf3.jpg

"Procurando evoluir sempre!"

Postado

Eu já acho que a viadagem começou quando começaram a surgir desenhos tipo teletubies e bob sponja.

Antes eram desenhos mais violentos. UHSuhushushuhss

Tem que voltar a passar DBZ para restaurar a masculinidade dessas crianças, mas não, ficam passando coisas que Bolsonaro odeia em horário nobre. E quem é contra é alienado, vai entender hahahaha.

:bonjeur:

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

 

                                               "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

 

Postado

Preconceito isso ai, eu tinha 10 anos quando começou na época e os livros eram MUITO bons, ainda mais pra essa idade. Os filmes sempre foram uma bosta mesmo. E com 23 hoje também não vejo mais graça, mas na época era legal e não tinha nada de muita viadagem.

Eu já acho que a viadagem começou quando começaram a surgir desenhos tipo teletubies e bob sponja.

Antes eram desenhos mais violentos. UHSuhushushuhss

Huashaushaush! Q isso mano tenho preconceito não! Falo isso pq era algo q eu percebia, na época desses harry potter foi qd estourou tbm aquele movimento dos EMOS e msm na rua era uma época onde tu via mt garotinho juvenil cheio das homossexualidades! Kkkkkk

Meu diário

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164049-diario-do-xico-sl5x5/

https://www.youtube.com/watch?v=kbvzHqiLHm8

Não há nada a lamentar sobre a morte, assim como não há nada a lamentar sobre o crescimento de uma flor. O que é terrível não é a morte, mas as vidas que as pessoas levam ou não levam até a sua morte.

Charles Bukowisk

Postado

Concordo com tudo que foi dito, principalmente as palavras do iceman, planeta e Tanin.

Temos o mesmo apetite para o caos e a ordem. Civilizar-se é justamente aumentar o apreço pela ordem e estimular o desapetite pela desordem. Esse é um processo constante e vitalício.

O drama, a tragédia e a comédia operam no caos. E acabam impondo certos estereótipos e arquétipos psicológicos de comportamentos caóticos e desfuncionais.

E porque um adultério num livro de Machado de Asis não surte o mesmo efeito que um adultério televisivo?

Tenho algumas hipóteses:

- A literatura acontece na imaginação, onde a noção de real/imaginário é bem mais delimitada que a mídia visual;

- A TV é de consumo coletivo, envolvendo uma cultura coletiva e gerando uma sensação de "pertencimento" patriótico, territorial e comunitário;

- A literatura trata de um cenário anacrônico enquanto a TV pesca elementos do 'aqui e agora' tornando a ficção mais palpável e perpendicular;

- O nível intelectual dos consumidores de literatura é mais alto que dos consumidores dos produtos da indústria cultural massiva e popularesca.

Alguma outra hipótese?

Foi o Millôr, se não me engano, que disse que a TV era o chiclete para o cérebro.

---

DbZ > Resto

Batalhas sangrentas em dimensões cósmicas.

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

Huashaushaush! Q isso mano tenho preconceito não! Falo isso pq era algo q eu percebia, na época desses harry potter foi qd estourou tbm aquele movimento dos EMOS e msm na rua era uma época onde tu via mt garotinho juvenil cheio das homossexualidades! Kkkkkk

what?

Como um livro que só conta uma história (que antes dos meus 14 eu curtia, mas agora acho um saco ter aquilo na estante) sobre um bruxo vingando seus pais pode ter influenciado em cultura emo/gay?

O livro nem mesmo faz menção à cultura de música ou modinha, tanto é que todo os amigos do harry se vestem como trapos, só ver o filme....

Editado por Joao Souza (veja o histórico de edições)

"Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível."

Olavo de carvalho.

Meu diário

Postado

Concordo c sua teoria e só acrescentando q, no Brasil isso se agrava ainda mais pois aqui o povo não gosta de ler em um modo geral, ainda temos uma população de 75% de semi-alfabetizados e temos aqui uma mídia ditatorial mt eficiente em seu uso de engenharia social!

Foi Ricardo Teixeira (presidente da CBF) q disse uma vez pra um repórter da Record qd questionado sobre uma acusação de lavagem de dinheiro onde tinha fortes indícios de q ele era o cabeça de tudo:

Se não passou no Jornal Nacional eu não tenho nem medo!

Tranquilo cara, na minha infância passava Cavaleiros do Zodíaco e eu viajava naquilo! Hj eu paro pra pensar q aquilo tbm era suuuuuuper gay! Kkkkkk

Harry Potter era bem escrito eu admito, talvez eu faça essa associação pq Harry Potter era o grande sucesso midiático da época qd estourou essa modinha desses moleques afrescalhados dos infernos! Talvez uma coisa não tenha nd haver com a outra mas, esse é o problema do "Talvez"! Talvez eu possa estar errado mas, talvez eu possa não estar!

Meu diário

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164049-diario-do-xico-sl5x5/

https://www.youtube.com/watch?v=kbvzHqiLHm8

Não há nada a lamentar sobre a morte, assim como não há nada a lamentar sobre o crescimento de uma flor. O que é terrível não é a morte, mas as vidas que as pessoas levam ou não levam até a sua morte.

Charles Bukowisk

Postado

Concordo com tudo que foi dito, principalmente as palavras do iceman, planeta e Tanin.

Temos o mesmo apetite para o caos e a ordem. Civilizar-se é justamente aumentar o apreço pela ordem e estimular o desapetite pela desordem. Esse é um processo constante e vitalício.

O drama, a tragédia e a comédia operam no caos. E acabam impondo certos estereótipos e arquétipos psicológicos de comportamentos caóticos e desfuncionais.

E porque um adultério num livro de Machado de Asis não surte o mesmo efeito que um adultério televisivo?

Tenho algumas hipóteses:

- A literatura acontece na imaginação, onde a noção de real/imaginário é bem mais delimitada que a mídia visual;

- A TV é de consumo coletivo, envolvendo uma cultura coletiva e gerando uma sensação de "pertencimento" patriótico, territorial e comunitário;

- A literatura trata de um cenário anacrônico enquanto a TV pesca elementos do 'aqui e agora' tornando a ficção mais palpável e perpendicular;

- O nível intelectual dos consumidores de literatura é mais alto que dos consumidores dos produtos da indústria cultural massiva e popularesca.

Alguma outra hipótese?

Foi o Millôr, se não me engano, que disse que a TV era o chiclete para o cérebro.

---

DbZ > Resto

Batalhas sangrentas em dimensões cósmicas.

É uma boa explicação, principalmente a parte que eu negritei.

BBB e Zorra Total que o digam.

:medieval: Team Delta Force - NO FAP WARS!!! :ph34r_anim:

cyf3.jpg

"Procurando evoluir sempre!"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.