Postado 8/11/2013 às 11:40 11/8, 2013 Já testou sua 1 RM no RDL ? Eu não consigo por peso, a barra escorrega pelos dedos kkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 8/11/2013 às 12:09 11/8, 2013 Autor Já testou sua 1 RM no RDL ? Eu não consigo por peso, a barra escorrega pelos dedos kkkkkkkkkkkkkkkk Ainda não , eu não conseguia segurar a barra também não , depois que comecei fazer kroc rows eu ganhei um pouco mais de força KKKKK
Postado 8/11/2013 às 13:21 11/8, 2013 Falaa puteto , eu nem tinha pensado nisso antes o.o Sábado vou colocar em pratica ! Agora estou desligando um pouco do peso , mas preciso ganhar peso para preencher esse saco de osso Faço a pegada pronada no RDL , posterior ta doendo pra caralho hoje , ta foda até sentar ( no homo ) IOEWIOEW ShuahSUAhsua M Atualizando Por Aki biba! Diario c/ fotos [lll]----http://www.hipertrofia.org/forum/topic/138436-b-p-m-16-diario-de-treino-insanity-sl5x5/------[lll] "...qual é meu segredo, feitiço, magia, parte disso tudo devo ao forum hipertrofia..."
Postado 8/11/2013 às 15:50 11/8, 2013 Autor ShuahSUAhsua M Atualizando Por Aki biba! UAHSHUASHUSAUHSA , é nois irmão ! Hoje é treino de costas/bíceps , estou indo tirar meu certificado de reservista e logo depois irei para o treino . Pull up 3x8 Remada curvada 4x6 Remada baixa fechada 3x8 Rosca direta 4x6 Rosca alternada 3x8 Encolhimento de ombro duplo 3x10 a 15 Kroc Rows 3x20
Postado 8/11/2013 às 20:43 11/8, 2013 Autor A semana foi bem proveitosa , pesei agora na sexta e estou com 77.100 KG . Na segunda feira irei me pesar novamente para ver como foi o saldo do FDS . O treino de costas / bíceps foi até bom , gostei . CARGAS TOTAIS SEM PESO DA BARRA. Pull up 3x8 - BW Remada curvada 4x6 - 54 KG Remada baixa fechada 3x8 - 65 KG > 70 KG Rosca direta 4x6 - 30 KG Rosca alternada 3x8 - Acabei dando um deload para 14KG cada halter :/ Encolhimento de ombro duplo 3x10 a 15 - 80 KG > 86 KG Kroc Rows 2x20 - 24 kg cada halter . Kroc rows aguentei fazer apenas duas séries , mas para mim foi o bastante . Espero conseguir manter o peso no FDS , todo FDS eu acabo baixando o peso por me alimentar mal :s
Postado 9/11/2013 às 00:41 11/9, 2013 Autor Acabei de chegar da escola , joguei bola hoje e bateu uma depressão UHSAUHSAHUSAUHSAUHSA . Quando chego em casa meu hipercalorico aberto e quase acabando , adivinha ? O filho da mãe do namorado da minha avó tomou ele , e não é a primeira vez . O pior que não sabe a dosagem e joga uns 8 scoop do negocio vsf . Não sou egoísta mas pelo menos pedisse , dinheiro pra me dar não tem , mas mete a boca nos meus suplemento -.- . Amanhã vou treinar perna e comer muito se deus quiser . Amanhã vou fazer o off que estou planejando a um bom tempo , comprar uma pizza , umas coxinhas e uma garrafa de coca cola e ser feliz por um dia HUSAHUASHUSAUHSUHSHU
Postado 9/11/2013 às 00:42 11/9, 2013 Acabei de chegar da escola , joguei bola hoje e bateu uma depressão UHSAUHSAHUSAUHSAUHSA . Quando chego em casa meu hipercalorico aberto e quase acabando , adivinha ? O filho da mãe do namorado da minha avó tomou ele , e não é a primeira vez . O pior que não sabe a dosagem e joga uns 8 scoop do negocio vsf . Não sou egoísta mas pelo menos pedisse , dinheiro pra me dar não tem , mas mete a boca nos meus suplemento -.- . Amanhã vou treinar perna e comer muito se deus quiser . Amanhã vou fazer o off que estou planejando a um bom tempo , comprar uma pizza , umas coxinhas e uma garrafa de coca cola e ser feliz por um dia HUSAHUASHUSAUHSUHSHU ue8ue8eue8u Namorada da sua avó??? Bota uma tapioca nesse dia off aí.
Postado 9/11/2013 às 00:53 11/9, 2013 Autor ue8ue8eue8u Namorada da sua avó??? Bota uma tapioca nesse dia off aí. É namorado KKKKKKKKKKKKKKKKKKK . Minha avó é pegadora fia KKKKKKKKKKKKKKK Aqui em MG nem tem tapioca Editado 9/11/2013 às 00:53 11/9, 2013 por GaabrielM (veja o histórico de edições)
Postado 9/11/2013 às 01:32 11/9, 2013 Falaa puteto , eu nem tinha pensado nisso antes o.o Sábado vou colocar em pratica ! Agora estou desligando um pouco do peso , mas preciso ganhar peso para preencher esse saco de osso Faço a pegada pronada no RDL , posterior ta doendo pra caralho hoje , ta foda até sentar ( no homo ) IOEWIOEW sofro o mesmo que vc eu faço rdl 1x semana justamente por isso pega muitooooooooo posteriores ahuahudhuhuahuhua ate pra sentar fica fod@ kkkkkkkkkkkkkk povo ainda fica zuando kkkkkkk hummmmmmm nao consegue sentar ta doendo atraz neh kkkkkkkkkkkk povo aki me zouaa ate kkkkkk abraço no fapiano kkkkk Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/ A curiosidade matou o desafio - naite
Postado 9/11/2013 às 01:51 11/9, 2013 Autor sofro o mesmo que vc eu faço rdl 1x semana justamente por isso pega muitooooooooo posteriores ahuahudhuhuahuhua ate pra sentar fica fod@ kkkkkkkkkkkkkk povo ainda fica zuando kkkkkkk hummmmmmm nao consegue sentar ta doendo atraz neh kkkkkkkkkkkk povo aki me zouaa ate kkkkkk abraço no fapiano kkkkk AUHSHUSAUHSAUHSAHUSAHUSA , falaram que eu apliquei no glúteo , mas só se esse AE tiver fazendo efeito contrario . Hoje deu uma melhorada e amanhã é dia de treinar perna de novo UHASUHSA. Flw puteto , esqueceu dos parceiro
Postado 9/11/2013 às 01:56 11/9, 2013 AUHSHUSAUHSAUHSAHUSAHUSA , falaram que eu apliquei no glúteo , mas só se esse AE tiver fazendo efeito contrario . Hoje deu uma melhorada e amanhã é dia de treinar perna de novo UHASUHSA. Flw puteto , esqueceu dos parceiro que nada net aki ta caindo muito ta froid kkkkkkkkkk puteto Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/ A curiosidade matou o desafio - naite
Postado 9/11/2013 às 02:15 11/9, 2013 aew Gabriel.. to atrasadão, mais to passando aqui.. treino ta daora.. e se alimenta direito esse fds.. vamo la chegar nos 80kg logo.. cara, namorado da sua avó.. hauahu.. e ainda tomando hiper.. kkkkkkkkkkkkk abraços.. DIARIO TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13
Postado 9/11/2013 às 02:20 11/9, 2013 Autor aew Gabriel.. to atrasadão, mais to passando aqui.. treino ta daora.. e se alimenta direito esse fds.. vamo la chegar nos 80kg logo.. cara, namorado da sua avó.. hauahu.. e ainda tomando hiper.. kkkkkkkkkkkkk abraços.. Vou fazer o possível e impossível para me alimentar bem esse fds . O cara ta ganhando mais peso que eu , to ficando puto ja KKKKKKKKKKKK
Postado 9/11/2013 às 10:53 11/9, 2013 Autor Uma boa notícia , consegui recuperar o hipercalorico que o namorado da minha avó tinha pegado . Comentei com a minha avó que o cara tinha pegado o suplemento , falei com ela que nem ligava desde que pegasse a dosagem certa . Até então tudo tranquilo , ai minha avó pegou e falou " O pior que ele pegou não foi pra tomar aqui não era pra levar pra casa " ai nesse momento ela retirou uma sacolinha com uns 8 SCOOP , 8 SCOOP de hipercalorico e falou " Ele teve que ir na casa dele e esqueceu a sacolinha em cima da mesa , peguei e escondi ela " RIARIARIARIA . Estou indo treinar bambus pernas , não sei se o treino vai render , ainda estou com as pernas doendo do treino de quarta feira . Clean+Front squat 4x6 Avanço caminhando 3x8 Legpress 3x8 RDL 4x6 Panturrilha gêmeos 3x15 a 20
Postado 9/11/2013 às 13:34 11/9, 2013 Autor Õ/ . Treino hoje foi ruim mais foi bom . A parte ruim é que não consegui fazer o RDL e tive que dar um deload no front squat . A parte boa é que mesmo tendo abaixado o peso eu senti a mesma tensão e acabou deixando o treino muito bom . Me pesei novamente e para minha surpresa bati 77,600 KG , agora vou almoçar e fazer um dia off comendo até madeira . CARGAS TOTAIS SEM O PESO DA BARRA . Clean+Front squat 4x6 - 40 KG Avanço caminhando 3x8 - 40 KG Legpress 3x8 - 240 KG RDL 4x6 - Deu bug , não consegui fazer Panturrilha gêmeos 3x15 a 20 - 65 KG Não consegui fazer o RDL hoje porque não conseguia manter a postura , na hora de descer sentia a perna puxando de mais , ontem estava difícil manter a postura até na remada curvada .
Postado 9/11/2013 às 21:41 11/9, 2013 Autor Agora só me resta esperar o UFC começar , pedir a pizza e ser feliz !
Postado 9/11/2013 às 22:17 11/9, 2013 aew Gabriel.. atrasado mais estou aqui... o "avanço caminhando" se chama passada.. cara, dou risada com essa história do namorado da sua avó.. kkkkkkkk cdd, tinha esquecido do UFC.. abraços... DIARIO TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13
Postado 9/11/2013 às 23:54 11/9, 2013 Autor aew Gabriel.. atrasado mais estou aqui... o "avanço caminhando" se chama passada.. cara, dou risada com essa história do namorado da sua avó.. kkkkkkkk cdd, tinha esquecido do UFC.. abraços... kkkkkkkkkkkkkk , acostumei falar avanço caminhando velho , escrevi sem perceber . O coroa é mt sem noção , uma hora vou colocar é albumina no saco de hipercalorico e colocar pra ele tomar
Postado 11/11/2013 às 00:04 11/11, 2013 oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que tal variar esse avanço com bulgarian squat https://www.youtube.com/watch?v=zr4yegVq06s Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/ A curiosidade matou o desafio - naite
Postado 11/11/2013 às 05:24 11/11, 2013 Autor oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que tal variar esse avanço com bulgarian squat https://www.youtube.com/watch?v=zr4yegVq06s KKKKKKKKKKKKKKKKKK , fala gay ... Eu tentei fazer o bulgarian a umas semana atrás e quase cai de cabeça no banco do supino IOEWIOEWIOWWIWEIWEIOWEIOW , vou ver se consigo manter o equilibrio sem peso ...
Postado 11/11/2013 às 13:35 11/11, 2013 Autor Hoje é dia de treinar peito/tríceps/ombro . Final de semana foi até melhor do que estou acostumado , não estou nem querendo pesar hoje com medo de ter perdido peso UHSAUHSAUHSAUHASHU . Supino reto 4x6 Supino inclinado 3x8 Crucifixo reto 3x8 Elevação lateral 3x8 Desenvolvimento militar 4x6 Supino fechado 4x6 ou 8 Tríceps crossover 3x8
Postado 11/11/2013 às 21:51 11/11, 2013 Autor Gostei do treino de hoje . Hoje as cargas ficaram mais de boa e no proximo treino vou dar um up . Não fiz o crucifixo nem o crossover hoje , achei que estava de bom tamanho ja . CARGAS TOTAIS SEM CONTAR A BARRA. Supino reto 4x6 - 50 KG Supino inclinado 3x8 - 40 KG Crucifixo reto 3x8 Elevação lateral 3x8 - 14 KG Cada halter Desenvolvimento militar 4x6 - 32 kg Supino fechado 4x6 ou 8 - 34 KG Tríceps crossover 3x8 Estou voltando a ganhar força , espero que continue assim .
Postado 11/11/2013 às 23:08 11/11, 2013 Fala ai manolo, bora aumentar essas cargas ai fiiiiii ! Seu treino de pernas é bem mais pesado que o de superiores hem, holyshit queria que fosse assim cmg tb =/ To passando mal aki treino de hj meu foi uma bost4 qse gorfei no final do treino kkkkkkkkkk Boa semana ai pra ti, acompanhando aki na moita como sempre, abç !
Postado 11/11/2013 às 23:30 11/11, 2013 Autor Fala ai manolo, bora aumentar essas cargas ai fiiiiii ! Seu treino de pernas é bem mais pesado que o de superiores hem, holyshit queria que fosse assim cmg tb =/ To passando mal aki treino de hj meu foi uma bost4 qse gorfei no final do treino kkkkkkkkkk Boa semana ai pra ti, acompanhando aki na moita como sempre, abç ! KKKKKKKKKKKKKKKK , cara eu acho que por ter a perna mt mt mt fina eu fico louco pra aumentar a carga os braços sao finos mas as pernas conseguem ganhar . KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , quando tiver passando mal brother , grava um vídeo . Porque se você gorfa em alguem vou ter motivo pra rir o ano inteiro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK . Melhorar brother !
Postado 12/11/2013 às 01:45 11/12, 2013 aew Gabri.. da pra aumentar esse supino reto ai hein.. ta quase igual o inclinado.. bora aumentar no proximo treino pq vc consegue.. e que elevação lateral é essa com 14kg?!?! .. ta monstrão no ombro rapaz.. huahuahu.. abraços.. DIARIO TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13
Postado 12/11/2013 às 01:48 11/12, 2013 Autor aew Gabri.. da pra aumentar esse supino reto ai hein.. ta quase igual o inclinado.. bora aumentar no proximo treino pq vc consegue.. e que elevação lateral é essa com 14kg?!?! .. ta monstrão no ombro rapaz.. huahuahu.. abraços.. Fala brother , eu acho que consigo aumentar mesmo . O problema é que eu peço um amigo meu pra OLHAR e ele fica com a mão na barra , acho que é porque eu faço concentrado , ele deve ficar achando que ta travando , ou ta mt pesado saks ... Hoje a elevação lateral foi até tranquila com 14 KG , se tivesse Halter de 15 kg eu ia aumentar , mas pular 2 KG de uma vez na elevação é meio complicado ....
Postado 12/11/2013 às 01:57 11/12, 2013 fala pra ele só ajudar se ele ver que vc não vai conseguir erguer msm.. eu falo isso quando peço pra alguem acompanhar no supino.. mais 15kg é mto pra elevação lateral se for comparar com as outras cargas.. cuidado pra não se machucar hein.. DIARIO TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13
Postado 12/11/2013 às 02:06 11/12, 2013 Autor fala pra ele só ajudar se ele ver que vc não vai conseguir erguer msm.. eu falo isso quando peço pra alguem acompanhar no supino.. mais 15kg é mto pra elevação lateral se for comparar com as outras cargas.. cuidado pra não se machucar hein.. To ligado irmão , to tomando cuidado . Acho que não estou aumentando as cargas por comodidade , cheguei a fazer o supino reto com 54 KG mas acabei abaixando :s
Postado 12/11/2013 às 02:45 11/12, 2013 e ai amigaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coloca os isoladores no fim compostos primeiro estou on fap quer um aperto de mao kkkkk Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/ A curiosidade matou o desafio - naite
Postado 12/11/2013 às 02:52 11/12, 2013 Autor e ai amigaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coloca os isoladores no fim compostos primeiro estou on fap quer um aperto de mao kkkkk KKKKKKKKKK , ja me falaram pra fazer isso umas 100000x só , acabei acostumando fazer errado HUSAUHSAHUSAHUASHUHU To fora , sua mão tem mais cabelo que a cabeça do king kong ! WEEWIOWEOIWEIOEWIOWEOI
Crie uma conta ou entre para comentar