Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Gh + Drost + Dura + Stano

Posts Recomendados

Postado

Amigos, fui mutado por alguns dias devido às discussões, então desculpa não poderei continuá-las kkk tava bom mas não dá mais :laughingsmiley:

Daqui pra frente não quero me envolver em discussões pessoais porque isso desvaloriza o fórum, então, podem falar o que quiserem de mim, não me importo, e se quiser trocar idéia seja pra xingar ou pra qualquer coisa, que seja por inbox pra gente não bagunçar o tópico :offtopic:

Voltando ao assunto do tópico, eu estou interessado em saber o ''protocolo'' desse ciclo pois assim como o Brunoo eu tenho também dificuldade em perder gordura, tenho vontade de ciclar novamente, porém tenho receio de ficar com muita retenção e não potencializar minha queima de gordura ao máximo. Quanto ao GH eu entendo o porque do uso, mas gostaria de entender o papel do durateston e estanozolol adicionados, já que o masteron foi utilizado também, eu realmente não entendo da farmacologia suficiente pra entender o mecanismo de ação disso tudo junto, então, alguém que tenha conhecimento poderia explicar a estrutura do ciclo em questão? O papel de cada droga, etc... ?

• Respostas 436
  • Visualizações 30,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• que bosta de resultado

• Visitante usuario_excluido22s
    Visitante usuario_excluido22s

[1] A grande questão, Caio, é a validade do uso de esteróides num corpo não treinado. [2] Eu respeito muito a opinião daqueles que querem ter melhores resultados estéticos com o uso de drogas. [3] C

• vamos la galera segunda feira mudamos o treino e inicio minha tpc postarei todas as medidas na segunda tambem estrutura: hcg 2500ui seg 2500ui quint anastrozol 1mg dsdn proviron tsd saizen 2

Postado
  • Autor

Fala galera encerro aqui meu relato

Começamos a preparação para o estrrantes ja. Assim que me sobrar tempo início hm novo tópico

Segue a ultima foto e um texto de desabafo no facebook.

Boa sorte a todos e agradeço de coração a todos que me acompanharam e me motivaram aqui êh nois

Durante esse tenpo que resolvi por um ponto final na minha rotina de sedentarismo vi muitas pessoas ( até pessoas que eu considerava amigo ) rindo de mim. Hoje praticamente 3 meses depois,vejo as mesmas pessoas me pedindo a receita do bolo. A receita é força de vontade, determinação e um objetivo. Não existe milagres e nem resultados para amanha. O resultado é construído dia após dia, levantando a bunda do sofá e correndo atrás. Ainda falta muito mas tudo ocorrer conforme planejado em abril estarei subindo no estrrantes. Nao irei citar nomes para não esquecer de alguém, mas agradeço a todos que de alguma forma tiveram participação nessa minha caminhada.

8urq.jpg

Postado
  • Autor
iniciei minha preparacao
1 dura segunda e quinta
200mg deca segunda e 200mg deca na quinta
300mg masteron semana 100mg seg quart sexta
oxan 30mg dia
saizen 2ui
=)))
jaja abro outro topico
oh fotinha pra vcs
jlb8.jpg
Postado
  • Autor

Deca pharma chem

Dura shering mas achei um vial da tigerpharma vo mandar essa mesmo kkkkkkk

Masteron USP

Oxan pharma chem

Postado
  • Autor

No início desse projeto você usou o q? GH , drost, dura e estano?

1-4 Propionato(PharmaChem) 2ml segunda / quarta / sexta

1-4 30mg oxandrolona(Manipulada) manha / tarde / noite

1-4 GH Hormotropin 2ui dia

5-8 Masteron(PharmaChem) 1ml segunda / quarta / sexta

5-8 30mg Stanozolol(PharmaChem) manha / tarde / noite

5-8 1 Dura (Shering) nas segundas

5-8 GH Hormotropin 2ui dia

Postado
  • Autor

valeu man, obrigado.

será q fica mt confuso se eu continuar meu relato aqui? ou melhor abrir outro topico?

Postado
  • Autor

Cara o que vc ta sentindo com 2ui de gh ...

vale a pena?

Quanto a sua pergunta, com ctza. recuperacao pele unhas cabelo, enfim é tudo mt melhor. fora no auxilio da queima de gordura q pqp, to derretendo, visualmente o resultado esta foda galera por onde eu vou elogia pessoas q faziam tempo q n me veem nem reconhecem rs

Postado

Sou doido pra tomar GH também, tenho só medo dos colaterais que dizem que dá, tipo crescer nariz e orelha kkk se meu nariz crescer mano, vou virar o pinóquio, sou descendente de italiano meu nariz já é grande imagina...

Por mim continua o relato por aqui mesmo...

Vc fez essas 8 semanas, e agora vai fazer mais quantas semanas? Usando o q?

Abraços

Postado
  • Autor

agora vou direto até o champs provavelmente

fiz a tpc conforme citei, hcg 2500ui segunda e quinta a cada 4 sem, proviron todo dia durante uso de drogas e tpc anastrozol seg e quint

1 dura segunda e quinta
200mg deca segunda e 200mg deca na quinta
300mg masteron semana 100mg seg quart sexta
oxan 30mg dia
saizen 2ui
Postado

Vi no início do post e vim até aqui só pra postar, cadê aqueles criticadores? Cadê esses caras que se acham o fodão para sair dizendo qualquer coisa a respeito do ciclo do cara? hahahah, sumiram todos misteriosamente!! Parabéns cara, gostei mt da sua evolução!

Postado
  • Autor

Vi no início do post e vim até aqui só pra postar, cadê aqueles criticadores? Cadê esses caras que se acham o fodão para sair dizendo qualquer coisa a respeito do ciclo do cara? hahahah, sumiram todos misteriosamente!! Parabéns cara, gostei mt da sua evolução!

Obrigado pelas palavras nego, por isso que eu me mantive quieto e segui o relato mesmo com mta vontade de desistir de postar aqui várias vezes mas enfim, vamo que vamo!!

to mt ansioso pra ver os resultados dessa combinação de drogas

Postado

Quanto a sua pergunta, com ctza. recuperacao pele unhas cabelo, enfim é tudo mt melhor. fora no auxilio da queima de gordura q pqp, to derretendo, visualmente o resultado esta foda galera por onde eu vou elogia pessoas q faziam tempo q n me veem nem reconhecem rs

Po cara ano que vem eu vou usar ...

Obrigado, mas quais vc usou? saizen e qual mais? qual vc preferiu?

Postado

Os caras sumiram hahahaha

Hormotrop

Omnitrope

Saizen

Olha saizen e omnitrope eu curti

Quem tem contatos é outra coisa, escolhe até a marca rs... eu aqui matando por 1 ui de qualquer vagabundotrop hahahaha

Postado

Assim naum vale esse dai naum é vc naum....kkkkk, kra mudou da agua para o vinho, impressionante esse ciclo teu kra, parabéns a dedicação e força de vontade tbm mano, abrsss

Postado

[1] Bruno, agora que terminou o ciclo e está em TPC, tem que pensar em como manter os bons ganhos.

[2] Qual é o próximo passo?

[3] Pare de frescura com essas fotos, e mantenha o hábito de ser regrado.

[4] Se não mudou os hábitos, não poderá tirar essas fotos no futuro. Pense.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.