Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Gh + Drost + Dura + Stano

Posts Recomendados

Postado

fala galra nao vou entrar no tema que esta sendo discutido pra nao extender mais.

acodei cedo hoje ja fiz meu AEJ , estou organizando meu quarto agora.

fiz um pedido na bistro fitness e comprei 50 marmitas de 400gr(vou dividir 100gr+100gr(prot+carb) vai dar pra 100refs =P

comprei uma six pack bag tbm =))

Brunão são maneiras essas marmitas? Pagou quanto? TO afim de pedir umas também , fico bolado de ser ruim o tempero ou sei lá, parada congelada é foda...

COnta pra gente se vc achou a qualidade boa. Abraços

27,5 em teoria tenho sobre-peso ... agora se levado em consideração o BF estou longe disso.

"pq no geral, ele acaba se aplicando", ele se aplica pois é fácil, e rápido alem dos meios de medição de BF não serem 100% precisos... A OMS utiliza esse meio justamente pela praticidade e levando em consideração o nível global, pois qualquer médico decente sabe o quão falho é isso...

Nem precisa ser médico decente pra saber que não se aplica a todo caso.

Se você usar o 25 como o limite, é muito fácil ultrapassar isso pra quem treina musculação. Mas se você levar o 18 em consideração, pensa bem, se um cara tem menos de 18, o cara é bem abaixo do normal, de tão magro. Exemplo, um cara com 1,70 pesando 50kg... longe de ter um corpo diferente do que o imc estipula, magro, abaixo de 18 abaixo do normal. Se usarmos o 25 como a outra ponta, muito pouco provável que alguém que tenha acima dos 25 seja magra, com certeza essa pessoa ou é gordinha ou se no nosso caso pratica musculação , tem boa massa muscular (o que não é ''normal'' do ponto de vista padrão da sociedade).

Na verdade, o cálculo do IMC a gente faz meio que mentalmente quando a pessoa diz o peso e a altura pra gente.

Se eu chego pra você e falo que tenho 1,70 e 90kg, cara ou eu sou gordo pra caralho, ou eu sou forte pra caralho no caso de um praticante de musculação com relação altura/peso assim. Não tem como o cara ser ''normal'' com essa relação altura/peso.

Agora, se eu chego e falo que tenho 1,70 e 70kg. Você provavelmente vai imaginar um cara normal, ou se for um praticamente de musculação um corpo bem atlético.

Saber o IMC de alguém (ou seja sua altura e peso) e o seu BF, dá pra saber muito bem como a pessoa está de físico...

• Respostas 436
  • Visualizações 30,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• que bosta de resultado

• Visitante usuario_excluido22s
    Visitante usuario_excluido22s

[1] A grande questão, Caio, é a validade do uso de esteróides num corpo não treinado. [2] Eu respeito muito a opinião daqueles que querem ter melhores resultados estéticos com o uso de drogas. [3] C

• vamos la galera segunda feira mudamos o treino e inicio minha tpc postarei todas as medidas na segunda tambem estrutura: hcg 2500ui seg 2500ui quint anastrozol 1mg dsdn proviron tsd saizen 2

Postado

São ótimas, gostosas e práticas! Da uma

Olhada bistrotfitness.com.br

Voce eh dono ou tem alguma relacao com a empresa? Apenas fiquei curioso porque tanto divulga a empresa... terceiro post seguido divulgando a mesma...

Postado
  • Autor

Nem um, nem outro. Eu tenho loja de suplemento ao qual nunca foi abordada nesse relato. Sou apenas um consumidor. Apenas acho que quando um produto é bom, a propaganda é feita sem NADA em troca.

Postado

Fico meio bolado dessas paradas congeladas... e porra, batata doce no microondas deve ser estranho, sinceramente...

Por 10 reais cada prato de frango com batata doce, você pode fazer em casa mesmo e congelar, sai muito mais barato, apenas mais trabalhoso rs

Postado

Só pra voltar àquele tema de sensibilidade a insulina, obesidade e composição corporal, segue um estudo, feito com 40 adolescentes obesos entre 12 e 18 anos, cujo resultado sugere que apesar de o volume total de massa muscular não estar associado a sensibilidade a insulina, o tecido adiposo e a força muscular tem sim relação com ela.

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/23073260

Postado

Bah acompanhei inteiro e vou comenta agora..cara que mudanca massa ein e os babaca tudo falando merda kkkk

Postado
  • Autor

Valeu galera só agradeço o incentivo. Vocês não imaginam o quanto é legal entrar e ver que a galera ta curtindo o resultado, isso só me motoca mais e mais. Fotos de segunda-feira

5ebo.jpg

Postado

Jogue duro man! Já deixou de ter o aspecto gordinho a muito tempo, agora parece só um cara que treina e esta um pouco acima do peso. Mais um par de kg e vai estar no shape do verão hehehe

Abs e peito com pele bem grossa ainda mas deltoides e braço tão dando um formato bacana no aspecto geral. Go go six packs! hehehe

Postado
  • Autor

Hipo. basicamente 100gr de carbo e 100gr de ptn por ref

obrigado pelos comentarios de incentivo e elogios! =)

Postado

100gr de proteina por refeição? Ronnie Coleman é você??? Faz quantas refeições por dia? ta jogando dinheiro fora...

Editado por Zanon !

Postado

Rulando na cama solar em?!!!

brother, tem como tirar a proxima foto com um papelzinho com a data ? =)!

100gr de proteina por refeição? Ronnie Coleman é você??? Faz quantas refeições por dia? ta jogando dinheiro fora...

ariaria se meu apetite desse eu faria algo por ai =)!

Postado
  • Autor

data? com um jornal do dia?

esse feriado uni a praticidade da fitbag com as belezas das praias de floripa =P

sim eu estava dirigindo e falei 100gr de carbo e proteina, mas PROVENIENTES DE UMA FONTE exatamente como o pollopollo falou.

ex: 100gr de batata doce + 100gr de peito de frango ( preparados )

Postado

data? com um jornal do dia?

esse feriado uni a praticidade da fitbag com as belezas das praias de floripa =P

sim eu estava dirigindo e falei 100gr de carbo e proteina, mas PROVENIENTES DE UMA FONTE exatamente como o pollopollo falou.

ex: 100gr de batata doce + 100gr de peito de frango ( preparados )

soh a data, sem frescura =)! rsrs!

Postado
  • Autor

tranquilo. tiro sim. geralmente eu posto as fotos na sequencia em que as tiro. mas se irá facilitar eu tiro sim

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.