Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

tópico do desafio

Posts Recomendados

Postado

Dia 6

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

• Respostas 44,1k
  • Visualizações 3,3m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• POST DE INSCRIÇÃO * As regras estão claras na imagem. * Somente serão inscritos quem curtir, pois a competição iniciará apenas em janeiro. * A competição apenas iniciará em janeiro, pois

• Visitante usuario_deletado1423
    Visitante usuario_deletado1423

Quem quiser entrar dá like. Fica mais fácil de atualiza-la. (Assim eu não preciso ler 10 páginas procurando quem pediu para entrar no campeonato...) NoFap December: planeta FELLIPE ASSIS

• Bom galera é o seguinte.. NOFAP WARS Regas 1 - A inscrição será feita ao curtir ESSE post. As inscrições serão fechadas até a data 26/01/2015 segunda-feira que vem. ou até o moment

Imagens Postadas

Postado

Soldado ferido! Cai. Feriado ocioso, deu merda! [emoji19]

Pare de ficar se comparando com os outros. Em vez disso, tente se transformar em uma versão melhor de si mesmo.

Postado

parabéns povo não caiu kkkkkkkkkkkkk

dia 1 , estou um zumbi kkkkkk vamos na luta 1 mes e 15 dias, agora estou com k9, sem recaidas, segue a luta kk

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

Adorei sua nova foto Kim.

ninja_girl xx
joga assim como " acima " no google e veja oque acontece, cola no busca ctrl c ctrl v :)
KNh56mwX.jpeg

Editado por KimKaphwann (veja o histórico de edições)

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

14 estou preste a cair

ninja_girl xx
joga assim como " acima " no google e veja oque acontece, cola no busca ctrl c ctrl v :)
KNh56mwX.jpeg

Toda vez , que você cai você troca o avatar? Pare de poluir o tópico com essas potaria que to no limite :/

Postado

14 estou preste a cair

Toda vez , que você cai você troca o avatar? Pare de poluir o tópico com essas potaria que to no limite :/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkk bingo acertou kk

A curiosidade matou o desafio haha

edit

parei com a putetagem, e agora nem dá, instalei o k9 nem dá mais kk

Postado

Oh god ja vi kkk, eu tenho uns links de pics chamativas delas

mp kkkkkkk

Postado

maldito k9 me deixou entrar no link do leo kkkkkkkkkkkkk dia 0 pqp, essa michelle é uma deusa meu deus

rule-34-muppets.gif

Postado

maldito k9 me deixou entrar no link do leo kkkkkkkkkkkkk dia 0 pqp, essa michelle é uma deusa meu deus

rule-34-muppets.gif

hjuahuhauhahua, top dms

"Só fica rico quem se arrisca e perde dinheiro"

Postado

Dia 0 uma ninfetinha 16 aninhos amiga da minha irmã veio la em casa de shortinho bem apertadinho brincando de arrochar minha madeira ae n pude comer ela em casa acabei exercitando a mão umas 3 vezes dps foi osso

Fiquei super pra baixo

Postado

CAI ZEREI SA MERDA PORRA ALAGUEI SA MERDA

matt-ogus-fap_zpsa8a64cb7.gif

large.jpg

giphy.gif

5k9CteH.gif

giphy.gif

2dd25e5e095fc945cb6ecdf33fae41c7dbf3db5.

large.jpg

robo_fap.gif

FAP.gif

Grito_by_gritoplz.gif

8e48e4.gif

6pfx6shihqmhxxustvppjj6kn.635x477x1.jpg

tumblr_mr6giz9bJD1s7cpxyo1_500.gif

119925.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.