Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423

Briguei com a minha ex. husehushehu

Um tempo depois a gente terminou, dai a gente marcou de se encontrar. Ela contou para as amigas dela e elas falaram "aproveita em...". Isso no twitter, eu vi tudo.

No twitter? ASUhASUhsauASHAUSH'

E ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com o tempo vcs perdem o complexo caso tenham,a ultima com quem sai disse que o ex dela era maior,se eu fosse mais novo ficaria triste,mas era eu,mesmo com a biluga menor que tava la judiando dela!

caso aconteça com vocês fica a dica!e caso alguma mulher diga que é muito pequeno,tem um bom argumento contra,mas deixo em off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que o tópico embarcou mesmo pro assunto "tamanho é documento?" acho que vale a postagem de um vídeo, ensinando como medir corretamente o membro.

Muita gente costuma fazer com régua e isso é errado, pois ela não respeita a curvatura natural de cada órgão. Sendo necessária a utilização de uma fita métrica, posicionando-a colada ao corpo do pênis.

Caso não haja fita vale-se utilizar de um pedaço de papel, pode ser o higiênico, junto ao pênis e, posteriormente, realizar a medição desse "papel medida" com régua, se esse for o caso.

(A partir do minuto 08:16.)
PS1: Sempre lembrando que nunca medir no modo "meio barro, meio tijolo". O membro deve estar 100% ereto para uma medição justa.
PS2: Réguas costumam começar do centímetro 0, enquanto fitas métrica do centímetro 1.
Para o teen do tópico... Não se preocupe por agora, há homens que só desenvolvem bem tarde o tamanho que terão na fase adulta de sua vida.

Não, tem uns participantes que já fizeram ONFIRE...

E já bateram o recorde de muita gente aqui!

No aguardo então dos relatos do Mestre Planeta.

Certeza que não irá nos decepcionar!

Editado por Massa Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

Bem didático o vídeo... hsueusheusheushe

Fita métrica foi foda.

O meu é estranho, pq ele é bem pequeno mole e razoável duro... Todos são assim?

Por precaução, eu nunca deixei ninguém que eu comi ver ele mole. Deixava ele duro nos beijos preliminares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

Bem didático o vídeo... hsueusheusheushe

Fita métrica foi foda.

O meu é estranho, pq ele é bem pequeno mole e razoável duro... Todos são assim?

Por precaução, eu nunca deixei ninguém que eu comi ver ele mole. Deixava ele duro nos beijos preliminares.

Uma coisa que eu acho estranha, tipo... o meu mole é bem pequeno, más quando fica dura triplica de tamanho, fica quase 4x maior. Até hoje acho meio punk isso, estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...