Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

tópico do desafio

Posts Recomendados

Postado

Ah tendi, eu não sabia o nome que se dava pra essa parte, rs.

Um homem com essa parte definida, é quase um atentado ao pudor, hahaha, tipo, é muito sexy...a mulherada pira mesmo.

OMG...bendita a mulher que te flagra com BF baixo e sem camisa :whistle:

Kkkkkkk, abril estamos aí, se tudo der certo, desfilando pelas ruas e praias do norte-fluminense, rs.
''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
  • Respostas 44,1k
  • Visualizações 3,3m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• POST DE INSCRIÇÃO * As regras estão claras na imagem. * Somente serão inscritos quem curtir, pois a competição iniciará apenas em janeiro. * A competição apenas iniciará em janeiro, pois

• Visitante usuario_deletado1423
    Visitante usuario_deletado1423

Quem quiser entrar dá like. Fica mais fácil de atualiza-la. (Assim eu não preciso ler 10 páginas procurando quem pediu para entrar no campeonato...) NoFap December: planeta FELLIPE ASSIS

• Bom galera é o seguinte.. NOFAP WARS Regas 1 - A inscrição será feita ao curtir ESSE post. As inscrições serão fechadas até a data 26/01/2015 segunda-feira que vem. ou até o moment

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Ah tendi, eu não sabia o nome que se dava pra essa parte, rs.

Um homem com essa parte definida, é quase um atentado ao pudor, hahaha, tipo, é muito sexy...a mulherada pira mesmo.

OMG...bendita a mulher que te flagra com BF baixo e sem camisa :whistle:

a lombada na lateral ou o V abaixo do umbigo???

rock-hard-abs4.jpg

Peter-Ward-Abs-and-Obliques.jpg

logo200.png

Postado

Dia 6.

Consigo controlar bem meu psicológico, então como decidi ficar no fap até então não tive nenhuma vontade nem ereção mesmo com estimulos visuais.

Vamos ver semana que vem como estarei.

Postado

Essa eu n pude deixar escapar, aproveitando o assunto, acho que a mulherada pira nesse V ai msm, no caso abaixo ai pira é em tudo :laughingsmiley: .

2yl01n5.jpg

Postado

Essa eu n pude deixar escapar, aproveitando o assunto, acho que a mulherada pira nesse V ai msm, no caso abaixo ai pira é em tudo :laughingsmiley: .

2yl01n5.jpg

Gente...choquei!oO

Deu aquela pequena taquicardia.

Tão querendo derrubar a Kori pelo visto kkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkk, resistindo bravamente, inclusive alguns relatos nesse tópico já quase me fizeram cair.

Postado

dia 14

#ficasembronhaporra

-----------------------------------------------------------

hauahauhauahhau querem derrubar a moça lol

masturba%25C3%25A7%25C3%25A3o+meninas+tb

Gente...choquei!oO

vamos jogar um balde de agua fria kkkkkkkkkkkk

TS7ID.jpg

6mai2013---jovem-ucraniano-joga-balde-de

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado
  • Autor

Gente...choquei!oO

Kkkkkk, resistindo bravamente, inclusive alguns relatos nesse tópico já quase me fizeram cair.

ahahah kd os anti zyzz agora?

logo200.png

Postado

Cara onde vc acho essa foto do zyzz? :ohno02:

hauahuahauhauhauahuah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

digita no google imagens " zyzz wannabe"

é montagem segue a foto original

4789926848_a864f64be1_z.jpg

kaio amaral lembra dessa kkkkkkkkk

9HHJL6uRLls.jpg

@topico para nao desvirtuar mais kkkkkkkk

O mal da masturbaçâo

https://mundoh.com.br/seducao-pratica/o-mal-da-masturbacao/

Editado por KimKaphwann (veja o histórico de edições)

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

Dia 33.

Johnn, não notei muita diferença não, só um pouco mais de ereção.

Entendi.

Por aqui deu uma melhorada .

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

9HHJL6uRLls.jpg

Era o avatar do kaio se pá kkkkkkkk

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

Entendi.

Por aqui deu uma melhorada .

Vou reparar melhor. Hoje tinha 2 provas, fiquei pensando mais em assuntos acadêmicos do que em bater papo. Mas provavelmente deve ter tido uma melhorada, uma ereção é sempre um motivo à mais para se relacionar socialmente, hehe.

Hoje vi uma garota linda passando, lentamente, de ônibus, quando estava voltando da escola. A gaja ficou olhando pra mim, aparentemente entusiasmada, e eu fiquei olhando pra ela admirado... Isto só acontece quando o contato é improvável, ou eu só reparo quando não tenho perspectivas de ir adiante.

9HHJL6uRLls.jpg

U mirin', brah!?

Editado por Kaio_Amaral (veja o histórico de edições)

"Basta pensarmos em Deus para sabermos que ele existe" - Santo Anselmo

Postado

Eu nao saia de casa ha uns 4-5 dias já, hoje eu sai o bagulho ta doido, to de olho em qualquer 1, mas não to atraindo muitos olhares não, to só o bagaço nesse fim de férias.

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado

10985378_1629150590640036_40864668828965

hueuhehuehuehehuehuehuehu

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

10985378_1629150590640036_40864668828965

hueuhehuehuehehuehuehuehu

nightmare_fuel_by_chaoscroc-d387ipj.jpg

é, e agora bardock? kkkkkk

Postado

pqp que isso flex kkkkkkkkkkkkk meu deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

na moral nao vou aguentar pqp kkkkkk to malucooooo

dog-fap-o.gif

bc7.gif

Postado

^

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to rindo muito, sério

542963-loup_garou_de_londres_81_04_g.jpg

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

pqp que isso flex kkkkkkkkkkkkk meu deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

na moral nao vou aguentar pqp kkkkkk to malucooooo

dog-fap-o.gif

bc7.gif

Naite, se eu fiquei um mês, quem é você para ousar cair antes disto? usahuashaush'

"Basta pensarmos em Deus para sabermos que ele existe" - Santo Anselmo

Postado

6712-1329204258.jpg

iiSiavmcAi4hD_zps32c8361d.gif

Eu to malucooooooooo to doido pqp kkkkkk

Naite, se eu fiquei um mês, quem é você para ousar cair antes disto? usahuashaush'

ta foda to suando aqui pqp

img_20090429_172614.jpg

Postado

Resista soldado...

axZ7BBb_460sa.gif

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

a mão peluda chega cresce

specyeffekt04.gif

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.