Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

2 comentarios que já ouvi de peguetes minhas

"VC tem bunda, a preferencia nacional"

"nossa vc tem bunda durinha, que delicia"

e adoravam passar a mão @_@

Antes com 90~95 kilos eu tinha gluteos gigantescos e duros, hoje em dia que estou secando diminuiu bastante e.... É bem assim mesmo, mulher gosta de homem bundudo, você ouve cada comentário que meu Deus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nono dia, me sinto bem, o que já havia relatado continua, hj acabou a força e sem nada pra fazer até tive medo de cair, me mantive firme esperei um pouco pois tinha acado de comer e fui fazer uns agachos, fiz progrssão como havia planejado, saiu mais suave que o ultimo.

http://www.youtube.com/watch?v=JZYMWS9N1VY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1723711

sahusahusahsauhsauhsa... pensei que já tava com o cú pelado... ashsuahasuhasuhasuas

eu perdi a coragem

mas hj ocorreu algo que me "enputeceu" de vez brother

hoje eu depilo essa merda literalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto tranquilo. Frankx cade a lista do mini camp ?

menino hulqui

spankeer

eu

bruno saints

planeta

todos firmes

O resto já fapou tudo , eu creio , o kaio já bateu umas 18 nesse período , vai ficar com a produção de esperma zoada no futuro kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nono dia, me sinto bem, o que já havia relatado continua, hj acabou a força e sem nada pra fazer até tive medo de cair, me mantive firme esperei um pouco pois tinha acado de comer e fui fazer uns agachos, fiz progrssão como havia planejado, saiu mais suave que o ultimo.

http://www.youtube.com/watch?v=JZYMWS9N1VY

esse suporte e de matar hemm, se tiver grana sobrando vai no serralheiro e peça pra fazer um stand squat é bem melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse suporte e de matar hemm, se tiver grana sobrando vai no serralheiro e peça pra fazer um stand squat é bem melhor

já combinei com um serralheiro pra fazer um só que o cara é meio enrrolado :X, esse ai é uma desgraça mesmo teoricamente to tacando 3x o peso maximo em cima, uma hora despenca euaheuaheuah

Editado por radec2033
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po mano eu consegui ficar 9 dias sem fapar ai agora que zerei a contagem, eu quero fapa o dia inteiro ta mais dificil que antes...

Não curti isso, tava falando com uma amiga e eu costumo sempre olhar nos olhos falei uns 10minutos com ela olhando nos peitos dela até que ela reclamo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...