Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Postado

To firme, mas hoje acordei com uma sensível vontade de fapar, vi umas garotas no tinder que tinham muito apelo sexual, muita cara de safada e marquinha de biquíni, mas não vou cair nem fodendo.

Postado

To firme, mas hoje acordei com uma sensível vontade de fapar, vi umas garotas no tinder que tinham muito apelo sexual, muita cara de safada e marquinha de biquíni, mas não vou cair nem fodendo.

Se for papos calientes, e essas coisas eu até entendo... mas nisso ai não pode se deixar cair...

segue firme manow...

Postado

Se for papos calientes, e essas coisas eu até entendo... mas nisso ai não pode se deixar cair...

segue firme manow...

Vou cair nao, 90 pontos certos pro nosso time vem de mim, kkkkkk.

Postado

Vou cair nao, 90 pontos certos pro nosso time vem de mim, kkkkkk.

Quero ver, estou apostando em você...

não dou toda a certeza, mas creio que conseguirei uma boa pontuação... :D

Postado

Até o momento os BlackWater estão vencendo, obtiveram menos quedas e com maior escore.....

Frankx, deixa de ser punheteiro home... ashuashuashasuhasuhasuhasuhasuas

Postado (editado)

Até o momento os BlackWater estão vencendo, obtiveram menos quedas e com maior escore.....

Frankx, deixa de ser punheteiro home... ashuashuashasuhasuhasuhasuhasuas

eu num consigu =/ muita testo naturau

Editado por frankx
Postado

eu num consigu =/ muita testo naturau

Creio que tu tá sempre procurando fotos de novinhas e mulheres, e ainda mais fica pesquisando videos e ou vendo coisas que te exitam...

vai correr uns km por ai.. não vai ter vontade de fapar não...

Postado

é normal essa oscilação? to no dia 11 e libido zero, não dá vontade nem de olhar pras raparigas

NORMAL a oscilação... mas não querer olhar para as raparigas não muito...

acho que você está sofrendo da doença do homossexualismo... ashusahuashasu

Postado

é normal essa oscilação? to no dia 11 e libido zero, não dá vontade nem de olhar pras raparigas

Tranquilo cara, esses dias postei aqui, acho que uns 3 dias atras, que tava quase estuprando as mulheres, tava louco auheauhea.

Hoje nem to olhando também.

Daqui a pouco volta, e o perigo é se voltar mais forte auiehauehuahea.

Postado (editado)

Kkkkkkkkkk

tô triste com isso cara, mas não sou viado não.

Cara relaxa, é a dopamina zuada, mas pra garantir, faz um exame de testo livre e total, mesmo sem plano é baratinho, claro que a libido não ta ligada só a isso, mas já da pra começar a procurar o problema por ai. Pode ser também de tu ta tipo viajando olha que vê a mina já pensa "se eu comer ela vou broxar", dai o psicológico zua mais ainda.

Editado por spankeer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...