Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Postado

Pow to bem afim de cair kkkkkkk... tipo aguento mais... mas to afim de cair kkkk... mas não gosto de não cumprir as metas que estabeleço pra mim... falei que ia ser top 5 e vou ser...

cai mais alguém do champs aí por favor kkkkkkk

sahusahusahsasa... pode ficar a vontade, você disse que tinha mudado sua meta para top 10, já está em top 6... :P

Postado

Quero a meta inicial... top 5. Quantos de pau morto estão no champs ainda será? Acho que a competição é só com vc carbonera... os outros 5 devem ser os de pau morto que estão há mais de 3 meses sem já.... e o planetóide não vai desistir.

Postado

Quero a meta inicial... top 5. Quantos de pau morto estão no champs ainda será? Acho que a competição é só com vc carbonera... os outros 5 devem ser os de pau morto que estão há mais de 3 meses sem já.... e o planetóide não vai desistir.

eu to bem tranquilo, e meu pau tá morto aqui.. vou tranquilo para 30 dias, ou até mesmo 45 dias... isso sem stress.. :D

Postado

To parecendo época de pre adolescente... vontade de cair atet mesmo pra catálogo de lingerie kkkkk... aliás aproveitando vou relatar... ontem fui ver uma lingeria bacana pra minha esposa... a vendedora me trouxe um catálogo de lingerie erótica... tive que desbaratinar e rapidamente usar a tática do umbigo... vergonha.

Postado

7 dias?Meu recorde é 2 quando to com minha namorada ,agora q ela viajou só penso em fapar...

é tranquilo bro , eu consigo ficar mais tempo

mais mando uma por semana só pra não ficar de pau morto e sem líbido kk

Postado

To parecendo época de pre adolescente... vontade de cair atet mesmo pra catálogo de lingerie kkkkk... aliás aproveitando vou relatar... ontem fui ver uma lingeria bacana pra minha esposa... a vendedora me trouxe um catálogo de lingerie erótica... tive que desbaratinar e rapidamente usar a tática do umbigo... vergonha.

tenho vontade de compra pra minha namorada mas tenho vergonha pra kct kkkk

Postado

tenho vontade de  compra pra minha namorada mas tenho vergonha pra kct kkkk

Não seja tolo parceiro... entra logo nas sex shop e seja feliz... eu volte e meia entro e compro umas lingeries ou fantasias pra minha esposa hehehe... é irado. No começo vc fica meio envergonhado mas já passa... só tenha cuidado pra usar tática do umbigo senão fica tenso kkkk... e cuidado também que as vezes as vendedoras dão em cima de vc kkkkkk
Postado

Não seja tolo parceiro... entra logo nas sex shop e seja feliz... eu volte e meia entro e compro umas lingeries ou fantasias pra minha esposa hehehe... é irado. No começo vc fica meio envergonhado mas já passa... só tenha cuidado pra usar tática do umbigo senão fica tenso kkkk... e cuidado também que as vezes as vendedoras dão em cima de vc kkkkkk

Pode cre , qualquer coisa vo quando tiver saindo do trampo ,fardado msm coloco um oculos escuro e tento ser o mais breve possível auhahuhuahu....

Postado

segredo

já fiz um retiro de meditação de 10 dias que era proibido conversar...

apenas meditar o dia todo ... 10 dias sem parar...

o que isso significa?

não vou cair, sou monge, carai

Postado

Ok, ou estou meio idiota hoje ou sou ingênuo mesmo. Tática do umbigo?

Postado

tática do umbigo é colocar e perok pra cima quando o negocio ficar rigido

dai fica menos perceptivel que de lado kk

Postado

24/01/2014 07h30 - Atualizado em 24/01/2014 09h29

'SP tem mais dinheiro e Rio transa mais', diz autor de 'Moleque transante' João Brasil, do Rio Shock, é coautor de música sensual que virou sucesso.
Ele comenta diferença de temas no funk das capitais; gíria carioca gerou hit.

rio-shock.jpg

https://g1.globo.com/musica/noticia/2014/01/sp-tem-mais-dinheiro-e-rio-transa-mais-diz-autor-de-moleque-transante.html

Postado

tbm naum entendi mas fiquei com receio de pergunta xD

Ok, ou estou meio idiota hoje ou sou ingênuo mesmo. Tática do umbigo?

quando o boneco da sinal de vida vc poe ele reto para o umbigo para disfarçar o volume, eu uso tambem a tatica da mao no bolso pra disfarçar o volume uehaueha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...