Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Mano, sair da escola é foda... eu sempre gostei de ir para escola, mas não estudar... minha turma de 3º era muito fera, e eu lembro até hoje, tem uma música que marcou, que foi PHOTOGRAPH do nickelback...

saudades... =/

Pois é, vai ser foda no início haha

Enfim, já estou recuperado, cheguei da academia agora e tudo voltou ao normal já lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1723711

Não, teve corte mesmo....

Mas, bom, é meio coincidência eu entrar no só gatas ontem....

E hoje ter que ir ao RH assinar papéis ahuahauauah

Trabalhava com 18 mulheres, imagina quanta fofoca tinha lá?

Certeeeeza que alguém viu alguma coisa....

Principalmente qdo eu cliquei no link do beeg, sem saber o que era....

A porra do computador travou naquela tela, e eu sem saber o que fazer, minha chefe vindo na minha direção.

Enfiei o dedo no botão de desligar e falei:

"Aí Edilene, o baguio aqui tá complicado, desligando sozinho direto, acho que precisa trocar de máquina!"

HAUAHUAHAUAHA

UHAIEHEUIAOAEHIUEIEAIUAGHEHOEAHOIAEIOAE ai caralho, ri muito.. UIHAIEHEHAUIHUAEHAEUIHIAEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Firme e forte.

As taradices estão diminuindo, que bom. Achei que a essa hora eu só pensaria em Faps. Só fica complicado quando durante os 30 segundos de descanso entre as séries você fica "vidrado" nelas.

Outro problema é os estudos. Durante as leituras de textos, não sei porque raios, a criança fica acordando. Atrapalha bastante a concentração.

Notei uma diferença significativa no treino dessa semana. Praticamente subi todos os pesos e os exercícios onde não subi os pesos eu pelo menos aumentei o número de séries. Não creio que "fiquei mais forte", mas creio que fiquei mais motivado.

Rumo as 30 dias. Hoje completo os 17!

Coloca meu nome na lista ae carai... Vou segurar esse desafio acima da meta, e não vou fapar mais em 2013!!!!!! Powwwhha!

cara

na época da faculdade, chegava semana de provas eu tinha que estudar pra caralho porque eu não assistia aula, saca?

conforme eu estava estudando, no meio da tarde, as vezes eu tinha uma ereção kkkkkkkkkkkkkkkkkk

acho que em semana de prova eu fapava menos ou não fapava... não lembro, mas lebro de ter ereção estudando kkkkkkkkkkk

coisadidoido

Hoje é o dia 4 ou 5 do campeonato? enfim, continuo firme e rumo ao título

No restante dessa semana e na próxima vai ser difícil eu ser abatido, to meio estranho.

Hoje foi a "aula da saudade", apenas alunos do terceiro. Vimos fotos, vídeos e etc do tempo que ficamos na escola. Eu sempre dizia que tava doido pra escola acabar, mas hoje quando parei e pensei: ACABOU, pqp, parece que a ficha não caiu ainda.

Não sei fico alegre ou triste, se rio ou se choro, haha

Mas foi tenso uma parada que um amigo (muito amigo) fez...Fizeram uma caixona de papelão para cada sala do terceiro ano (3 ao todo) há uma semana atrás. O objetivo era, se quisesse, fazer uma carta para um amigo da outra sala, aí você ia lá e botava na sala da pessoa e hoje ela receberia essa carta.

Tava eu lendo as cartas que eu recebi (todo mundo tava lendo la no colégio ainda), ai esse amigo chega e fala "deixa a minha por ultimo hein fdp". Blz, a dele foi por último, e já esperei que fosse zoeira.

Abri o envelope da carta dele (todo fudido o envelope, tudo rabiscado e rasgado, huahuauha) e tinha um negocinho dentro de um saquinho e uma carta...e na carta ja falava: leia a carta antes de abrir o saquinho. Pensei logo que seria zoeira, evidentemente. Quando abri a carta, tinha duas linhas : Vai toma no seu cú, seu viado. Comecei a rir, afinal já esperava esse troll, mas embaixo dizia: Agora abre o saquinho e guarda esse troço feio !

Quando eu abri o saquinho, dentro tava um bonequinho de borracha, todo estrupiado...PQP, não teve como segurar as lágrimas, pois esse bonequinho eu tinha dado pra ele fazia 3 anos. Achei no chão da sala e falei "toma ae mano, pra vc ñ falar q eu nunca te dei nada"...Po, fiquei emocionado em saber que ele guardou o negócio esse tempo todo hahaha

Eu ñ me emociono facilmente ñ, aliás fazia mais de anos que eu "não chorava de emoção", mas foi foda bagarai haushuashua

Nofap deixa agente mais gay kkkkkkkkk

Desculpe pelo relato, mas achei q seria legal compartilhar !

na verdade com excesso de fap ficamos totalmente sem emoções

nofap nos deixa ter emoções de novo.... porém todas elas... amplica as boas e as ruins

Valeu Gabriel. Entendi.

----------------------------------

Costumo postar apenas uma vez, mas agora depois do almoço aconteceu um evento e tenho que compartilhar.

Já faz um tempo que desejo uma polução noturna para ter aquela sensação de alívio. Pois bem, almocei e dormi.

Dormi bem. Tive um sonho desses sem pé nem cabeça, mas que no final você sai encoxando gatinhas que você viu ou vê diariamente mas que por algum motivo não é possível.

Ahhhhh que delícia. E como ela estava safadinha heim? Não sabia que você era assim mocinha.

Tive a polução. Acordei. Estava feliz e disposto.

Após isso o celular tocou e eu acordei.

Isso mesmo, você não leu errado. Após acordar eu acordei. Sonhei que tive a polução noturna. Acreditam?

Nossssssss que fossa! Virji demais.

meme-313-virj-kkkk.jpg

já aconteceu comigo, postei no tópico kkkkkkkkkkkkkk

maliquice né... acordei achando que tinha me molhado e acordei de nvo kkkkkkkkkkk doidera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara

 

na  época da faculdade, chegava semana de  provas  eu tinha que estudar pra caralho  porque eu não assistia  aula, saca?

 

conforme  eu  estava estudando,  no meio da tarde,   as vezes  eu tinha uma ereção kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

acho que  em semana de prova  eu fapava menos ou não fapava... não lembro, mas  lebro de ter  ereção estudando kkkkkkkkkkk

coisadidoido

na verdade com excesso de  fap ficamos  totalmente sem emoções

 

 

 

nofap nos deixa ter emoções de  novo.... porém todas elas...  amplica  as  boas  e as ruins

já aconteceu comigo,  postei no tópico kkkkkkkkkkkkkk

 

maliquice né...  acordei  achando  que tinha me molhado e acordei de nvo kkkkkkkkkkk  doidera

Eu que o diga...

@topic

Eu nunca tive saudade de nenhuma época de colégio, até acabar o ensino médio...

Agora to terminando o período em uma facul, e vou pra outra, acho que não vou sentir saudades...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...