Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Postado
8 horas atrás, hjr_10 disse:

Porra, perdi mais uma amizade colorida.

Já havia perdido uma há um pouco tempo atrás, não sei se recordam.

Porra, essas mulheres de hoje, vou contar pra vocês, puta que o pariu. Culpa da maioria de nós mesmos - homens -, que ficam babando ovo e botando elas lá em cima.

Não tenho saco. Veio questionar o meu caráter, queria exclusividade sem ser NADA minha, apenas ficante (isso pq pouquíssimo tempo atrás eu tinha dito isso à ela, e ela não disse absolutamente nada, agora vem cobrar? nada disso).

Mandei ela pro inferno na lata. O foda que a mina é gata.

Da um aperto no coração, mas nossa honra vale mais.

Caralho manos, desse jeito não vai sobrar ninguém.

Mas a real? Eu tô me adorando, então que se foda.

Nós é quem somos os donos da porra toda!!

Liga não, tudo é teste. É bem provável que la na frente vc recupere. Se não recuperar, foda-se msmo

Postado
1 minuto atrás, Brachio disse:

Liga não, tudo é teste. É bem provável que la na frente vc recupere. Se não recuperar, foda-se msmo

Concordo com o Brachio, e se não voltar, sempre rola uma nova UHAUAH

Postado

As minas são marmitas

Elas dizem que não querem nada porque elas se enganam, elas querem mas agem como se fosse só zuera, pra poder se enganar quando são jogadas fora

Mas conforme o apego vai aumentando elas se tocam que querem namorar, 

Nessa hora, umas começam fazer doce

Outras cortam relação

Outras não tem controle e continuam marmitas

Claro que existem as que só querem putaria e variedades e elas mesmas que fazem os homens de marmitas, mas não acredito ser a maioria não...

Postado
1 hora atrás, planeta disse:

As minas são marmitas

Elas dizem que não querem nada porque elas se enganam, elas querem mas agem como se fosse só zuera, pra poder se enganar quando são jogadas fora

Mas conforme o apego vai aumentando elas se tocam que querem namorar, 

Nessa hora, umas começam fazer doce

Outras cortam relação

Outras não tem controle e continuam marmitas

Claro que existem as que só querem putaria e variedades e elas mesmas que fazem os homens de marmitas, mas não acredito ser a maioria não...

É verdade planetinha. Eu ainda diria que o psicologico delas fazem isso à proposito pq elas curtem perigo, testam pra ver se o cara corre atrás e se não correr elas se deliciam com a sensação de serem jogadas fora, emoção de serem marmitas, sexo de reconciliação.

Só não me extendo pra esse tópico não morrer, virando o novo como ser alpha xddd

Postado

Foda que em Nofap a pica fica dura por qualquer coisa, estou a 2 dias e se passar um vento com cheiro de mulher já fico duro.

Postado
49 minutos atrás, t disse:

6 dias

recebi cantadas de dois gays hoje, mt bom pra inflar o ego

Realmente muito bom ter gays te cantando, da pra tirar uma onda com eles. Fora que pode se um contatinho legal para vc chegar nas pitangas.

46 minutos atrás, HeadShot disse:

Foda que em Nofap a pica fica dura por qualquer coisa, estou a 2 dias e se passar um vento com cheiro de mulher já fico duro.

Cara isso deve ser por você estar nos primeiros dias, comigo tbm foi assim. Depois de um tempo passa, é mais mesmo quando você está com alguma molier.

Postado

Dia 115

Galera, agora passei a fazer o desafio pessoal de vida sem tecnologia. Não vou contar dias, pq constantemente precisarei usar de novo, então minha meta não é parar. Hoje eu entrei para tratar de uns assuntos que só poderiam ser tratados pela internet. Então meu sumiço no fórum é por causa disso.

Tinha uma mina na facul que eu pensei em pedir para ficar no último dia de aula, na verdade era a mina que eu já tinha feito o trabalho. Estava planejando isso na sexta, mas no fds tive um sonho erótico com a mãe de um amigo kkk (nada a ver né?) e então resolvi desistir da mina. Eu também estava flertando com outra no whats no mesmo fds...

Acho que preciso radicalizar o desafio, ficar sem nem mesmo desejar beijar ninguém.

Postado

Aconteceu uma coisa MUITO ESCROTA hoje.

O dono de uma boate gay aqui da cidade e região (é a mais conhecida) me parou na rua, quando estava voltando do trabalho, e perguntou se eu queria entrar pro ramo. O ramo é prostituição. Ele foi bem educado e explicou tudo.

Eu ganharia fácil fácil em uma semana o que ganho no mês todo. Disse-lhe que poderia ser 1 milhão por mês, pois não é o estilo de vida que acho que um ser humano deva seguir.

Como ele me tratou com educação, recusei a proposta com educação, também.

Ele me elogiou demais, da cabeça aos pés. Hahuahuahuahuahu.

To rachando até agora.

Pqp.

Postado (editado)

Acho que estou entrando na fase hardcore da sequência. Hoje as pauderescências continuam mais frequentes do que ontem, apesar de não estar com nenhum tipo de blueballs. Vamos ver como as coisas seguem.

Editado por danilorf
Postado
26 minutos atrás, hjr_10 disse:

O dono de uma boate gay aqui da cidade e região (é a mais conhecida) me parou na rua, quando estava voltando do trabalho, e perguntou se eu queria entrar pro ramo. O ramo é prostituição. Ele foi bem educado e explicou tudo.

Eu ganharia fácil fácil em uma semana o que ganho no mês todo. Disse-lhe que poderia ser 1 milhão por mês, pois não é o estilo de vida que acho que um ser humano deva seguir.

To rachando até agora.

Pqp.

Será que não teria como comer só as lésbicas? riaria 

Postado
5 horas atrás, Shapudo disse:

Acho que preciso radicalizar o desafio, ficar sem nem mesmo desejar beijar ninguém.

Veja: gandhi brahmacharya

Tanto vai ver sobre a prática como vai ver gente falando que ele pirou pelo celibato

No fim, pra muita gente o celibato acaba estourando em práticas ruins, ate pedofilia

Postado
12 minutos atrás, BnPanda disse:

Daqui a pouco o maluco começa um desafio NoRola e corta saporra fora

Como Jesus disse, se o teu olho te leva a pecar, joga ele fora...

Até que sua ideia não é tão ruim, não...

Spoiler

zoas kkkkk

Postado
52 minutos atrás, Shapudo disse:

Como Jesus disse, se o teu olho te leva a pecar, joga ele fora...

Até que sua ideia não é tão ruim, não...

Mostrar conteúdo oculto

zoas kkkkk

Meu ovo esquerdo latejou só de imaginar, tá amarrado UHEUEHUEHE

Postado
4 horas atrás, hjr_10 disse:

To rachando até agora.

Pqp.

huahuauhauhauhau

Eu iria, desde q n tocassem no meu cu

ou não

Postado (editado)

tou desde 05/06 no weed

mas desse fds n vai passar

Editado por Visitante
Postado
2 horas atrás, Laay disse:

huahuauhauhauhau

Eu iria, desde q n tocassem no meu cu

ou não

com essa mesma condição (inegociável) eu iria também

Postado (editado)
1 hora atrás, Buldoguii disse:

N sei se fapo pra aliviar a vontade de fumar ou fumo pra aliviar a vontade de fapar, dia 4

banho frio, dar uma volta >>>> all

hoje caminhei cerca de 4h

dia 74

as pessoas hoje em dia precisam ter um mínimo de amor próprio

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...