Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

tópico do desafio

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
41 minutos atrás, LouvaDeus disse:

será que vale a pena continuar?

a mente joga essas ciladas

a minha fala que nao serve pra nada hahaha,  eu sei o qto serve... e  mesmo assim eu caio, logo depois  de cair eu percebo que joguei a  sequencia fora...

preciso fazer 90 dias, nunca fiz, preciso pelo menos testar....   dizem que mudamos totalmente

logo200.png

• Respostas 44,1k
  • Visualizações 3,3m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• POST DE INSCRIÇÃO * As regras estão claras na imagem. * Somente serão inscritos quem curtir, pois a competição iniciará apenas em janeiro. * A competição apenas iniciará em janeiro, pois

• Visitante usuario_deletado1423
    Visitante usuario_deletado1423

Quem quiser entrar dá like. Fica mais fácil de atualiza-la. (Assim eu não preciso ler 10 páginas procurando quem pediu para entrar no campeonato...) NoFap December: planeta FELLIPE ASSIS

• Bom galera é o seguinte.. NOFAP WARS Regas 1 - A inscrição será feita ao curtir ESSE post. As inscrições serão fechadas até a data 26/01/2015 segunda-feira que vem. ou até o moment

Imagens Postadas

Postado
32 minutos atrás, Thelastboss disse:

Continua mano, vai valer apena...

Está complicado, mas seguirei..

7 minutos atrás, planeta disse:

a mente joga essas ciladas

a minha fala que nao serve pra nada hahaha,  eu sei o qto serve... e  mesmo assim eu caio, logo depois  de cair eu percebo que joguei a  sequencia fora...

preciso fazer 90 dias, nunca fiz, preciso pelo menos testar....   dizem que mudamos totalmente

Cara, esses 13 dias me mudaram muito.. Estou mais sociável, meu desempenho com a namorada melhorou, minha disposição está melhor. Parece que até no meu sono isso influenciou..

Não vou desistir, vou me superar a cada dia..

It's never enough

01/06/2017

becoming-superhuman-logoretina200.png.a4bb053930d8361edebf9caa119d12f0.png.13daa622fb736f56c0cec7acb9b80f98.png.3db142bdd9b4226128d62d7428813a8f.png.8adee32124c021f73653c91866fade1e.png

Postado
2 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Está complicado, mas seguirei..

Cara, esses 13 dias me mudaram muito.. Estou mais sociável, meu desempenho com a namorada melhorou, minha disposição está melhor. Parece que até no meu sono isso influenciou..

Não vou desistir, vou me superar a cada dia..

Tens namorada po, mais fácil ainda... aguenta a vontade e tola o pinto nela quando der.

Eu sinto que minhas coisas estão maiores, me sinto mais bonito, tô mais "foda-se o mundo", e tô no quarto dia, mas já resisti a vontade várias vezes, e isso é o que soma, resistir quando der vontade... aliás, deletar essa opção da mente de se masturbar, a única madeira de se satisfazer é cutucar um útero, masturbaçao não existe

Postado
13 minutos atrás, Thelastboss disse:

Tens namorada po, mais fácil ainda... aguenta a vontade e tola o pinto nela quando der.

Eu sinto que minhas coisas estão maiores, me sinto mais bonito, tô mais "foda-se o mundo", e tô no quarto dia, mas já resisti a vontade várias vezes, e isso é o que soma, resistir quando der vontade... aliás, deletar essa opção da mente de se masturbar, a única madeira de se satisfazer é cutucar um útero, masturbaçao não existe

Eu só vejo minha namorado nos fds, aí durante a semana é foda kkk

Semana passada estava começando a ficar doido, fds fiquei com a namo e pronto kkkkk. Mas a masturbação mexe com a pessoa de uma forma bem doida que a sua mente muda e te faz querer cair..

It's never enough

01/06/2017

becoming-superhuman-logoretina200.png.a4bb053930d8361edebf9caa119d12f0.png.13daa622fb736f56c0cec7acb9b80f98.png.3db142bdd9b4226128d62d7428813a8f.png.8adee32124c021f73653c91866fade1e.png

Postado

Toda vez que pensar em desistir lembra do motivo que te fez começar 

Postado
1 hora atrás, LouvaDeus disse:

Galera ta muito difícil continuar.. O pensamento vem batendo firme e eu me pergunto "será que vale a pena continuar?", mesmo com a mente ocupada do trabalho isso ta acontecendo .. Não irei cair, não irei 

Hamster começou a girar, tem q ignorar o pensamento e fazer algo q exija esforço físico de preferência.

Se serve de consolo, quebrei uma sequência de 30 dias por deixar a mente me dominar, e agora tou colhendo os frutos e sofrendo demais pra recuperar.

Postado

Se um cara sequestrasse sua mãe e falasse que só devolveria em 150 dias sem fap, e se você fapasse ela morria, você aguentaria?

Então finja que isso aconteceu.

"Só fica rico quem se arrisca e perde dinheiro"

Postado

Puts, minha mãe que me perdoe nesse caso kkkkk

Postado
24 minutos atrás, Laay disse:

Hamster começou a girar, tem q ignorar o pensamento e fazer algo q exija esforço físico de preferência.

Se serve de consolo, quebrei uma sequência de 30 dias por deixar a mente me dominar, e agora tou colhendo os frutos e sofrendo demais pra recuperar.

Pois é, levantei e tomei um café. Conversei um pouco sobre futebol e a vontade sumiu..

2 minutos atrás, C.Golden disse:

Se um cara sequestrasse sua mãe e falasse que só devolveria em 150 dias sem fap, e se você fapasse ela morria, você aguentaria?

Então finja que isso aconteceu.

Aí sim não quebro os 150 dias kkkkkkkkk

1 minuto atrás, Thelastboss disse:

Puts, minha mãe que me perdoe nesse caso kkkkk

Coitada da sua mãe kkkkkkkkkkkkkkkk

It's never enough

01/06/2017

Postado
1 minuto atrás, Paulinzor disse:

Vontade não falta, ta osso. Rumo ao 9/20!

Edit:

Uma dica: Não coloquem meta, deixem a meta aberta, quando atingirem a meta é só dobrar a meta.

Boa meta a todos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Caralho, aquela Juliana da malhação (Giulia Gayoso), aqueles lábios..... meeee :wub:

Postado

Já fiz algumas vezes esse desafio, não que eu tenha chegado muito longe mas já experimentei kk, minha melhor marca foi de 7 dias, quero ultrapassa-la, então nada melhor voltar ao desafio com a motivação de seguir em frente com esses senhores de vasto conhecimento e longos dias sem a "famosa".

Dia 0

-Spankeer

-Demolidorr
- Paulinzorr
- Shapudo
- Planeta
- Thelastboss 
- Zanfran
- lukao1993
- Gabriel2000
- hjr_10
- Chez
- SauberC31
- Botcheta
- Soifix
- Guilherme651

- ya.augusto

- vitorbernardo

- Thomas Bayes

- LouvaDeus

- Rodkaa

- Stan Marsh

- Zanick

:excl: CUTTING MODE ON FIRE! :excl:
09/2013: 164cm, 146,3kg
03/2015: 171cm, 107.4kg
"Pedir ajuda não é um ato covarde, mais tarde colher novos frutos;
quem plantou coragem vai voar ganhar um mundo na recuperação
porque todo mundo erra e quem não erra que atire a primeira pedra"
(Criolo, K. C. G; "Morto Vivo", álbum "Ainda Há Tempo", SkyBlue Music, 2006.)
Postado
20 horas atrás, spankeer disse:

Shapudo, não precisa ficar querendo falar de evangelho toda hora no tópico.

Dia 1

Engraçado que se eu citasse o livro "Como fazer amigos e influenciar pessoas", ninguém diria nada de estranho, mas citar um livro de sapiência causa incômodo.

O fato é que é um livro que realmente dá soluções para vários dos seus problemas.

____

Dia 31, estou meio que sendo desafiado, pois tem uma mina dando mole para mim.

Editado por Visitante (veja o histórico de edições)

Postado
1 minuto atrás, Shapudo disse:

Engraçado que se eu citasse o livro "Como fazer amigos e influenciar pessoas", ninguém diria nada de estranho, mas citar um livro de sapiência causa incômodo.

O fato é que é um livro que realmente dá soluções para vários dos seus problemas.

Fica à vontade, eu não me incomodo... a bíblia tem coisas legal, como em Mateus 7:7-8

"Peça e lhe será dado; Busque e encontrarás; Bata e será aberto;

Por que aquele que pede, recebe; E o que busca, encontra; e ao que bate, lhe abrirá."

Religião à parte, é uma mensagem massa.

Postado
2 horas atrás, Thelastboss disse:

Fica à vontade, eu não me incomodo... a bíblia tem coisas legal, como em Mateus 7:7-8

"Peça e lhe será dado; Busque e encontrarás; Bata e será aberto;

Por que aquele que pede, recebe; E o que busca, encontra; e ao que bate, lhe abrirá."

Religião à parte, é uma mensagem massa.

Hoje não sou religioso, mas também não sou averso a ela. Se fosse para dar de exemplo este livro (bíblia) seria o sermão do monte, ou da montanha, ou Mateus 5.

Mas voltando ao desafio, bateu aquela vontade, mas ai pensei em meus amiguinhos do fórum.

Postado
10 minutos atrás, lukao1993 disse:

Se não quiser cair não abra o spoiler 

Mostrar conteúdo oculto

giphy.gif

Golpe baixo hein.

"Appearance is a consequence of fitness." ~ Mark Twight

Postado

Uma dica boa é quando vc tiver com vontade de fapar, vc coloca uma meia em cada pé, deita e se tapa com lençol

Depois de meia hora tira a meia, é mt prazeroso 

Vai suprir sua dosagem diária de dopamina

Certeza 

Postado

14/30

E agora na parte da manhã está pegando muito kkk

Vou voltar a treinar Jiu Jitsu, talvez hoje já começo os treinos.. Espero que isso me ajude a cumprir o desafio..

It's never enough

01/06/2017

Postado

30 dias hoje,  1 mês no hardmode, não tenho facebook faz 2 anos, to lutando contra o nofap faz tempinho, minha maior marca é 55 dias,  estou feliz por completar 1 mês porém eu sei que se eu falhar aqui não vai ter virado nada, vou continuar firme, tentando me manter motivado, ocupado e otimista, mais o dificil é lidar com o stress e a depressão, principalmente pelas coisas que aconteceram comigo e pelas opurtunidades que tenho perdido, estou no caminho certo, NOFAP4EVER, uma coisa que percebo mudança são nos meus sonhos, eu to sonhando muito e umas coisas muito loucas, os sonhos estão mais reais e eu consigo até lembrar no outro dia, parece alucinações.  continuando firme, porque eu sei que é "melhor sofrer a dor da disciplina do que a dor do fracasso". 

Postado
3 minutos atrás, LouvaDeus disse:

14/30

E agora na parte da manhã está pegando muito kkk

Vou voltar a treinar Jiu Jitsu, talvez hoje já começo os treinos.. Espero que isso me ajude a cumprir o desafio..

Ajuda viu, treinei seg e ontem... To quebrado, nem quero levantar o braço.

Postado
1 hora atrás, Paulinzor disse:

Ajuda viu, treinei seg e ontem... To quebrado, nem quero levantar o braço.

Não treino a mais de 2 anos.. Estou só imaginando quando for levantar da cama amanhã, quero ver se meu corpo vai ter espaço pra ficar tarado kkkkkk

It's never enough

01/06/2017

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.