Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

tópico do desafio

Posts Recomendados

• Respostas 44,1k
  • Visualizações 3,3m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• POST DE INSCRIÇÃO * As regras estão claras na imagem. * Somente serão inscritos quem curtir, pois a competição iniciará apenas em janeiro. * A competição apenas iniciará em janeiro, pois

• Visitante usuario_deletado1423
    Visitante usuario_deletado1423

Quem quiser entrar dá like. Fica mais fácil de atualiza-la. (Assim eu não preciso ler 10 páginas procurando quem pediu para entrar no campeonato...) NoFap December: planeta FELLIPE ASSIS

• Bom galera é o seguinte.. NOFAP WARS Regas 1 - A inscrição será feita ao curtir ESSE post. As inscrições serão fechadas até a data 26/01/2015 segunda-feira que vem. ou até o moment

Imagens Postadas

Postado

Dia 43.

Postado

É verdade que a masturbacao da olheiras, cansaço excessivo e tristeza durante o dia, impotência, espinhas, rosto caído, negativismo, queda de feromônios, dores no peito, fraqueza e tontura, afeta a sociabilidade, sono, etc? Por que eu bato punheta pra caralho e sinto isso ai

Postado

É verdade que a masturbacao da olheiras, cansaço excessivo e tristeza durante o dia, impotência, espinhas, rosto caído, negativismo, queda de feromônios, dores no peito, fraqueza e tontura, afeta a sociabilidade, sono, etc? Por que eu bato punheta pra caralho e sinto isso ai

Cara quando eu bato punheta eu sinto que meu rendimento no outro dia no treino cai um pouco, meu sono tbm parece que não descansei kkk pode ser psico.

Postado

Caralho!!

Deve ser psicológico isso, nem se sua testo estivesse muito baixa iria ter tudo isso ae

Postado

Acho q to passando pelo q chamam de flatline

Me senti meio depressivo essa ultima semana, libido la em baixo, sem confiança nenhuma e uns pensamento meio merda, ai resolvi pesquisar hoje e é normal esses período onde você se sente pra baixo, agora só resta esperar.

Dia 49

SUB1.jpg

Postado

Dia 44.

Postado

Sugiro que comecemos a relatar as quedas (gatilho, fraqueza, circunstância [dia estressante, gostosa na academia etc] )  e que nos ajudemos com dicas e orientações ou este tópico ficará monotono (só com números que reiniciam constantemente) e não terá sentido. Sem propósito ou objetivo.

Editado por A_Guy (veja o histórico de edições)

Postado
Dia 85. Libido ta baixa faz uma cota ja, espero que volte.

Lí por aí que pode ser psicológico (e isso condiz com o processo de reboot) mas tomar sol e fitoterápicos pode ajudar.

Postado

Dia 45.

Tive sonhos eróticos essa noite, muito bons hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.