Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

tópico do desafio

Posts Recomendados

Postado

Dia 10

Música pra anomar o tópico.

https://www.youtube.com/watch?v=64tCeYK5kNc

hauahauhauahuah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

• Respostas 44,1k
  • Visualizações 3,3m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• POST DE INSCRIÇÃO * As regras estão claras na imagem. * Somente serão inscritos quem curtir, pois a competição iniciará apenas em janeiro. * A competição apenas iniciará em janeiro, pois

• Visitante usuario_deletado1423
    Visitante usuario_deletado1423

Quem quiser entrar dá like. Fica mais fácil de atualiza-la. (Assim eu não preciso ler 10 páginas procurando quem pediu para entrar no campeonato...) NoFap December: planeta FELLIPE ASSIS

• Bom galera é o seguinte.. NOFAP WARS Regas 1 - A inscrição será feita ao curtir ESSE post. As inscrições serão fechadas até a data 26/01/2015 segunda-feira que vem. ou até o moment

Imagens Postadas

Postado

Caí kkkkkk bosta

"Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."

Postado
  • Este é um post popular.

Caí kkkkkk bosta

photo-114093.jpg?_r=1413909005

hqdefault.jpg

Editado por KimKaphwann (veja o histórico de edições)

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

Vamo que vamo!

10891986_10206416201194901_1805831069537

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Caí ontem :s, mas não entrei em frenzy.

nofapnatal - dia 95
nofapwar - dia 55

Aí onde eu parei, tive uma briga feia ontem com um amigo meu e não consegui aguentar o estresse =/. Mas creio eu que os ganhos de quando tava no nofap ainda continuam.

GzRNx8F.jpg

Postado

13 dias aqui...

Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016:

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!"

MEU DIÁRIO

Postado

nofapnatal - dia 95

nofapwar - dia 55

Aí onde eu parei, tive uma briga feia ontem com um amigo meu e não consegui aguentar o estresse =/. Mas creio eu que os ganhos de quando tava no nofap ainda continuam.

Que bizarro...bater uma porque não aguentou o stress de uma briga com um amigo.

Squat 140x2 140x3 140x5

DL 180 195 200 200x3

Bench 116120 135 140x2

Overhead 6575 80x6

Postado

YROzlMq_700wa_0.gif

#nohomo

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

nofapnatal - dia 95

nofapwar - dia 55

haahuahauahuahuhuhahuahua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri alto aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tumblr_m175w80ACk1qiwk0do1_500.gif

em0qkx.jpg

stress11.jpg?w=300&h=278

estressado.jpg

a-m%C3%A3o-da-punheta-chega-a-tremer.jpg

932Fs-gaggif.gif

10945541_785917564816936_573659643594564

Postado

pqp esse significa foi foda kkkkkkkkkkkkk karalhoo ri demais tbm kkkkkkkkkk

Postado

Tive uma decepção hoje e estou pensando em cair...

foda...

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!"

MEU DIÁRIO

Postado

Dia 08!

Meta de 18 dias, no mínimo

"Unica Meta é sempre fazer mais"
-TheKingGamerBr

"I have learned to speak the tongue of the animal
I have learned to read the signs in bark and snow"

Meu Diário :rambo:

ZO3kcnz.png?1

Postado

"significa" EUOAHEOUAHEOAU COMO EU RI DISSO

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

RI MT MANO

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Tá foda, to pensando em cair no trabalho mesmo

Tô com um sentimento de raiva e frustração...

fap é que nem droga, te pega nos momentos de fragilidade...

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

MEU DIÁRIO

Postado
  • Autor

se concentra em algo, se esforça em ter alta concentração

se tiver religião faça uma oração;;;

ou faça afirmações

estou tranquilo, não preciso cair

vou ficar tranquilo, esse desejo logo passa

essa tristeza logo passa

a cada momento que estou concentrado

mais volto a estar controlado

eu sou o mestre de mim mesmo

logo200.png

Postado

dia 4 tá foda, to ralando a noite, bate um tedio du karalho a noite, a minha veia, me liga troco muitas ideias com ela no trampo ajuda bem, mas depois ela dorme , ai eu fico sozinho la no trampo com um computador livre pra ver putetagem, fico jogando a noite toda para nao fapar, foda que vem pensamentos insanos, eu levo minha placa de video, pra jogar la no trampo no pc la, eu estava jogando street 4 ultra, advinha oque achei na net ?? uma parada que faz as minas do jogo ficarem peladas kkkkkk hauahahauahuahauhauhauahauhhua quase fapei pra cammy e chun li ontem kkkkkkkkkkkkkkkk pqp video game cheio de putetagem ta loko kkkkkk

Postado

Leia esse texto https://goo.gl/vTzKil, certeza que vai ajudar

"Shit don't change until you get up and wash your ass"

YutONh9.jpg?1

Postado

Mas tu ta caindo todo dia fera, Edging = fap.

Não é igual.

Em um caso você tem orgasmo e ejaculação. No outro não.

Logo, são coisas diferentes.

Se é a mesma coisa, então pare de fapar e faço só edging. Depois tu me diz se é a mesma coisa...

Editado por A_Almeida (veja o histórico de edições)

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

MEU DIÁRIO

Postado

galera tenho uma duvida sobre o nofap...ja que disseram de tais beneficios,gostaria de fazer duas perguntas:

1- é provado cientificamente alguns ou todos os beneficios citados?

2- caso sim,seja provado,essa ajuda vinda do nofap é significativamente alta ou nao?

Postado

galera tenho uma duvida sobre o nofap...ja que disseram de tais beneficios,gostaria de fazer duas perguntas:

1- é provado cientificamente alguns ou todos os beneficios citados?

2- caso sim,seja provado,essa ajuda vinda do nofap é significativamente alta ou nao?

não

"Não tem escapatória, foi o preço da glória."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.