Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Evolução! Oque Preciso Melhorar?

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

mesmo que demore, não desista

e não caia no conto dos vendedores de suplementos, são mentirosos.

valeu meu amigao de coração ai velho! vou pegar firme mesmo nisto valeu pelas infromações!!!!! um grande abraço meu amigo

Postado

Velho é muito pouco pra 7 meses, é praticamente nada!

Mas não desanima, o que ta parecendo é que tu não faz uma dieta adequada, lembre-se, musculação sem dieta não funciona!

Postado

po cara, n mudo absolutamente nda

tava usando treino d fichinha né

tem mt coisa boa aqui no fórum, vc tem q ler

vc fico reclamando q nego n t ajuda... pelo amor d deus... deixe d ser preguiçoso e vá ler

disseram pr vc comer mais, mas qnt?vc vai ter q ler artigos d nutrição e treino cara

Postado

Certeza que é a dieta parceiro, pra crescer tem que comer!

Vc pesa 75kg mesmo? :o

Uma dica, pesquise e monte um bulk o mais "limpo" que conseguir, eu mesmo estava bulkando meio de "qualquer jeito" e já ganhei uma bela de uma pança, vai da um trampinho no cutting dps!

"A arte suave é como poesia, alivia a alma, irradia como a luz do dia, renova as forças e faz do chão o começo de uma VITÓRIA!"

JIU JITSU!

triangulo-sankaku-jime.jpg

Postado

pra 7 meses não mudou absolutamente nada, posta teu treino ae, to achando que é aqueles famosos treinos de desinstrutores. Fora que tem que comer pra caralho também, né.

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold

Postado

pra 7 meses não mudou absolutamente nada, posta teu treino ae, to achando que é aqueles famosos treinos de desinstrutores. Fora que tem que comer pra caralho também, né.

Fique atento ao que os users dizem porque muitos se dizem instrutores quando não se passam de desinstrutores . Reveja seu treino e sua dieta que com certeza terá ótimos ganhos .

Detalhe segui essas "ficha" de supostos instrutores e nela existia series de 5x35 , 3x25 isso em musculos como trapézio e ombro .

Só não desiste .

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.