Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alguem Tem Uma Foto Com Braço Tatuado, Antes E Depois De Crescer?

Posts Recomendados

Postado

Da um pouco de receio de tatuar o braço tendo uns 38 e ficar naquela duvida de como ele vai ficar quando tu tiver com uns 43 , alguem tem uma foto ai ou algo do tipo?

cara, não muda nada, vou ver se coloco foto aqui, mas tatuagem não muda absolutamente nada

https://imageshack.us/a/img194/465/dgse.jpg

estão na ordem de crescimento
veja se esclarece :)
ps: a lua é oval mesmo, o tatuador fez dessa forma, alias vou retocar ela fim do ano , acertar esse desenho

Editado por saintgraal

Postado

Man, voce treina faz qto tempo ? tem 38 de braço ?

Relaxa que quando voce tiver 43 de braço voce já terá feito mais que uma tatoo .. nao é do dia pra noite que se vai de 38 pra 43 de braço rsrs e fica sussa que não vai estragar a tatoo não, ela só vai ficar menor rsrs

Postado

meu peitoral aumentou, a caixa toraxica toda na verdade.

essa tribal do meu peito não alterou em nada

alias quando eu tava fazendo ela (demorou 3 meses )

eu ia treinar peito logo após as seções

hardcore mesmo

saia sanguinho na regata era chocante pras garotas, elas melavam a calcinha eu sentia isso nelas

Postado

cara, não muda nada, vou ver se coloco foto aqui, mas tatuagem não muda absolutamente nada

ps: a lua é oval mesmo, o tatuador fez dessa forma, alias vou retocar ela fim do ano , acertar esse desenho

Caraio, Pq so eu n tenho veia saltada no ombro ?

tenho veia no corpo todo, mas na Pohh2 do ombro n tem nd : (

Postado

meu peitoral aumentou, a caixa toraxica toda na verdade.

essa tribal do meu peito não alterou em nada

alias quando eu tava fazendo ela (demorou 3 meses )

eu ia treinar peito logo após as seções

hardcore mesmo

saia sanguinho na regata era chocante pras garotas, elas melavam a calcinha eu sentia isso nelas

OIEAHEOIAOEIAHOEIAHOEHAOEIHAOIEHAOIEH

@Topic

Man, tenho uma nas costas que fiz quando era mais frango... A única impressão que deu, foi que a tattoo diminuiu...

Minha mãe vive me enchendo, dizendo que "essa fênix virou pardal"

Mas tudo bem UHWEOIAWUHEOIUWHA

Postado
  • Autor

valeu saint, era exatamente isso que eu queria verr :DD

Man, voce treina faz qto tempo ? tem 38 de braço ?

Relaxa que quando voce tiver 43 de braço voce já terá feito mais que uma tatoo .. nao é do dia pra noite que se vai de 38 pra 43 de braço rsrs e fica sussa que não vai estragar a tatoo não, ela só vai ficar menor rsrs

treino a 2 anos e pouco mano, só q braço é meu ponto fraco, ele ficou MUITO pra tras :~

e ja faz mtu tempo q to planejando isso, so que paralelo a isso eu to pretendendo fazer um bulk pesado logo em janeiro de 2014 pra ver se meu braço aparece ou não , pq ta osso rs

OIEAHEOIAOEIAHOEIAHOEHAOEIHAOIEHAOIEH

@Topic

Man, tenho uma nas costas que fiz quando era mais frango... A única impressão que deu, foi que a tattoo diminuiu...

Minha mãe vive me enchendo, dizendo que "essa fênix virou pardal"

Mas tudo bem UHWEOIAWUHEOIUWHA

vish ashdhoauhdoa

Editado por Gabriel De Souza Menezes

Postado

E o contrário, o cara tatua com 45 de braço, se ele sai e volta para os 30 como será que fica?

acho que ela vai ficar pequena nesse caso. tipo o cara estava com 43 de braço, entao a pele estava mais esticada e quando o braço diminuisse, essa pele esticada iria diminuir tbm, voltando ao tamanho normal dela, fazendo com que a tattoo diminuisse junto.

Postado

Depende de onde vc fizer e do seu tamanho. Suponha um cara que nuca treinou, como braço num formato cilíndrico. Qnd ele ficar forte e definido, obviou que deformar um pouquinho. Mas se vc já tem 38 com certa definição, chagando em 42 por exemplo não muda em nada o formato, apenas volume.

O que eu já acontecer foi um cara bem magro com tatuagem no peito e dps cresceu uns 30kg. O formado não mudou, apenas ficou um tanto desbotar, aí ele retocou e ficou normal

Postado

é igual quando vc pinta um balão (vai dizer que nunca fez isso)

Se pintar ele pequeno, quando inchar o desenho vai ficar igual, só que mais esticado e consequentemente mais claro.

Se vc desenha nele cheio, quando esvazia o desenho fica igual e diminui, ficando bem mais escuro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.