Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Postado

[quote name='xaser' post='108211' date='30/04/09']kra, nao viaja!!

leia os topicos..o forum...etc
hipercalorico eh antes do treino...e/ou ao acordar, mas nunca antes de dormir
eh so olhar aquantidade de calorias....tu vai gastar como essas calorias dormindo??
so ira ficar gordo...

albumina sim, toma antes de dormir...e ao acordar...mas ai nao precisa misturar..toma ou um ou outro..de preferencia o hiper..guarda a albumina pra noite[/quote]
Desculpa ai mais vc tbim viajou parceiro!!!

Hiper vc pode mandar encaixado nas refeições!!!

Tipo dpois do cafe da manha...
vc ja ta mandando albumina de manha certo???
Naum necessariamente vc tem de mandar o Hiper antes do treino!!!!
Intaum manda albumina de manha, Hiper no almoço, e no lanche da tarde
Pode ser no refeição do pos treino se vc treinar de tarde e/ou de manha!!

abras!!!

Postado

bom pessoal vou comprar uns suplementos ai e combinar com a alimentação pra da mais um up nos ganhos
tava pensando em comprar: massa, bcaa, whey, malto, albumina obs: ja tenho creatina
massa=macist vit 15500 R$ 60
bcaa= bcaa plus probiotica R$ 53
whey= whey protein R$ 35
malto= malto dextrin body action R$ 10
albumina= salto's R$ 18
creatina (ja tenho)= Systemizer R$ 35

obs= tenho o horario um pouco apertado pois faço senai de manhã das 7:15 as 11:15 chego 12:00 em casa, academia a tarde das +-(14:00 as 15:30) e estudo a noite 7:00 as 10:45 chego 11:20 em casa

alimentação + suplementos=
6:00= massa + pão integral + 3 bananas
9:05= massa + dois salgados (amburguinho ou pizza enrolada).
12:00= arroz + feijão + carne(frango ou carne bovina) + salada (tomate e alface)
13:30= 1 pão integral + nescau
16:00= 2 pães integral + nescau
18:30= massa + 1 pão integral + 3 bananas
11:20= arroz + feijão + carne(frango ou carne bovina) logo apos albumina

montei desta forma talvez não seja a mais perfeita ,aberto a sugestões
ah em relação aos suplementos c alguem souber outros suplementos melhores na mesma faixa de preço por favor me digam

Postado

[quote name='Ciborgue' post='105064' date='24/04/09']ai galera sera q seria muito desperdicio tomar hiper 3 vezes por dia ?[/quote]

Meu 3000 natures best tomava 3x ao dia porção de 100gr

300gr total, é poca coisa ñ.

Postado

e galera em relação a minha alimentação ta razoavel
obs: vo colocando 3 bananas +-(400kcal) mais 1 pão integral (+- 100kcal) com massa +-(650kcal) pra da umas 1000/dia pelo menos so nisso pois quero ganhar peso.
Estou fazendo errado ?
ou tem fundamento

ah eu comentei com um professro da academia sobre os suplementos e perguntei alguma referencia sobre bcaa e ele me indicou o bcaa 2400 (200 caps) da body action = R$ 48 , e disse pra mim tomar 7 caps por dia duas na hora do almoço , duas pré-treino e duas pos-treino
ta certo isso ?
e vcs tambem recomendam esse bcaa ?

Postado

[quote name='Ciborgue' post='109728' date='04/05/09']ah eu comentei com um professro da academia sobre os suplementos e perguntei alguma referencia sobre bcaa e ele me indicou o bcaa 2400 (200 caps) da body action = R$ 48 , e disse pra mim tomar 7 caps por dia duas na hora do almoço , duas pré-treino e duas pos-treino
ta certo isso ?
e vcs tambem recomendam esse bcaa ?[/quote]
cara, ele disse 7 capsulas você contou errado pois, 2caps x 3 vezes ao dia da 6 caps

e tá errado, o certo seria somente no pré-treino e no pós-treino.

Postado

[quote name='rafaelfontes' post='110155' date='05/05/09']cara, ele disse 7 capsulas você contou errado pois, 2caps x 3 vezes ao dia da 6 caps

e tá errado, o certo seria somente no pré-treino e no pós-treino.[/quote]

:lol: é verdade nem notei mais entaum q seja 6 caps ta errado néh, so q achei q poderia ser verdade porq ja li alguma ves acho q aqui no forum mesmo q pro aminoacido atingir seu efeito maximo teria q ser 5 gramas/dia no caso do bcaa da probiotica sua dose é 3 caps=2,7 gramas entaum tava pensando em tomar 6 caps.
mais di boa.

Postado

olha vo comprar estes suplementos sabado dia 9 e começar a usar na segunda mais um colega me chamo pra fazer box chines na academia junto com ele todas as 3ª e 5ª feira e tava pensando em faze.
Mais será q num vai prejudica os meus ganhos ?
obs: quando eu fizer box chines q é 3ª e 5ª eu num vo treina.
e quando eu naum malho sei q naum preciso tomar o shake pos treino(whey + malto + creatina+ bcaa) mais enquanto a albumina continua tomando ?

Postado

[quote name='New Paul' post='110711' date='06/05/09']musclemilk devo tomar em qual horario?

substitui a albumina?

e tbm li q ele ajuda na perda de gordura localizada......será?

valew[/quote]
ao acordar e antes de dormir, ou se preferir toma do jeito que diz no rótulo, só que na compensa quase nada o cxb

Postado

[quote name='Michelbrrj' post='110831' date='06/05/09']No rótulo do ZMA diz q é pra tomar em jejum antes de dormir... será q se eu tomar albumina antes de dormir tb, vai prejudicar a eficácia do ZMA?[/quote]
nao seria em jejum E antes de dormir?
pq vc vai jejuar antes de dormir?
pra hipertrofia acho que isso nao seria bom
que eu saiba vc nao pode se alimentar com nada que tenha calcio junto com o produto, pq o calcio atrapalha a absorçao dos componentes do ZMA.

Postado

entuam em relaçao ao treino de box chinês será q posso tomar o shake pos treino pois meu profesor de box disse q vai ter treino de resistencia força dentro da luta. axo q flexão abdominal ou qualquer assim
devo ou é disperdicio tomar o shake pos treino depois da luta (3ª e 5ª).

Postado

Ola, desculpem se por acaso eu estou postando minha duvida no tópico errado. Então vamos lá:
Tenho 16 anos, 1,75 de altura, 46 kg e estou na academia a dois meses treinando no Maximo 50 minutos 6x por semana e resolvi comprar os seguintes suplementos e tomar nos seguintes horários com as seguintes substâncias:

*100% Pure Whey Protein. [i]No pós Treino com água.[/i]
*Dextrose (Probiotica). [i]No pós Treino com água.[/i]
*Creatina (Way). [i]No pós Treino com água.[/i]
*Super Albumina (Probiotica). [i]Ao acordar e antes de dormir com Leite e Farinha de Aveia da mesma forma que o post: "https://www.hipertrofia.org/blog/2008/06/13/receitas-anabolicas-refeicao-liquida-pratica-e-anabolica/"[/i]
*Massa 3200 (Probiotica) ([i]Hipercalórico[/i])

Então minhas duvidas são:

[u]De acordo com meus dados, posso tomar sem problemas os suplementos citados, nas horas citadas e com as substâncias citadas?[/u]

[u]Como devem ter notado, o Hipercalórico é o único que eu não sei exatamente em que horário tomar e com o que, meu instrutor disse que eu poderia tomar logo após cada uma das 3 refeições principais, ele esta certo? [/u]

[u]Até algumas horas atrás, eu achava que deveria tomar o "kit" Whey Protein, Dextrose e Creatina no pós-treino com Leite, mais meu instrutor falou que dependendo da Whey Protein eu teria que tomar com água, porque o leite anularia o efeito lá da whey que eu não entendi muito bem, então terei de tomar os 3 com água, está certo?[/u]

[u]O blog recomenda diversas vezes que se tomem os suplementos com leite sendo desnatado, mais apesar de não sabe muito a diferença entre o Desnatado e o "normal" eu perguntei ao meu instrutor e o mesmo disse que desnatado é mais pra quem quer emagrecer, e eu poderia tomar com Leite normal (no meu caso pasteurizado), ele está certo?Tem alguma diferença?[/u]

[u]O blog recomenda que eu tome primeiro os suplementos do pós-treino pra depois que jantar normalmente, mais se eu tomar o Shake e tiver de esperar 40 minutos pra jantar eu não vou agüentar a janta, já que meu organismo vai estar "cheio" e não terei fome, como faço?[/u]

Ok, agradeço [b]MUITO[/b] desde já pelas respostas e desculpem qualquer erro ou algo do gênero.

Postado

Vou postar minha rotina, se alguém tive algum comentário/dica produtiva, agradeço!

07:00 Massa nitro NO2 probiótica com leite, depois Pão E/OU cereal+granola com leite ou iogurte
09:30 RX Pro + água + aveia + neston
12:00 almoço com frango/carne, verduras, etc
15:30 RX Pro + água + aveia + neston, 2a tomada
18:30 Massa nitro NO2, 2a tomada
[b]19:30 pré treino: ?? no explode? - preciso de algo pra bombar o treino, carrego muita pasta no trabalho e fico cansado hehe -
pós treino: Dextrose + 100% whey optimum
[/b]
Logo antes de dormir: RX Pro, mas vou mudar pra outra coisa, sugestões?

Os últimos 2 itens (em negrito) ainda não estou fazendo, só tomo um nitro no2 pré treino (1h antes) e geralmente um RX pro novamente antes de dormir, mas estou mudando pro que está alí em cima.

03:00 - Pesadelos com o dinheiro que vou gastar

OBS: Meu metabolismo é rápido pra caralho.

Postado

to com algumas duvidas aqui em relação a horario pros suplementos

tpo blz whey imediatamente pos treino
mas malto e crea tbm agora a pergunta é a seginte eu posso misturar os 3 no shaker ou 2 deles e mandar bala?

e outra caso eu tome whey de 2 a 3 vezes ao dia como seria legal posto q treino no periodo da manhã.
um pós treino
um d tarde e um a noite?

vlw e abras

Postado

[quote name='h3ll' post='112107' date='09/05/09']to com algumas duvidas aqui em relação a horario pros suplementos

tpo blz whey imediatamente pos treino
mas malto e crea tbm agora a pergunta é a seginte eu posso misturar os 3 no shaker ou 2 deles e mandar bala?

e outra caso eu tome whey de 2 a 3 vezes ao dia como seria legal posto q treino no periodo da manhã.
um pós treino
um d tarde e um a noite?

vlw e abras[/quote]

Pode misturar os 3 sim, bota tudo junto e manda pra dentro, whey é só no pós treino pois é proteina de rápida absorção, nada de 2 a 3 vezes ao dia, tem gente q toma whey de manhã eu acho desnecessário eu recomendo albumina de manha. vlww

Postado

[quote name='Luanxmoura' post='112292' date='10/05/09']Pode misturar os 3 sim, bota tudo junto e manda pra dentro, whey é só no pós treino pois é proteina de rápida absorção, nada de 2 a 3 vezes ao dia, tem gente q toma whey de manhã eu acho desnecessário eu recomendo albumina de manha. vlww[/quote]
eu não acho whey desnecessário ao acordar, mais o certo seria tomar whey e albumina de manhã com algum carboidrato.

[quote name='Nosduh' post='112342' date='10/05/09']Alguém poderia respoder minhas duvidas logo ali em cima, por favor?
Agradeço desde Já.[/quote]
1ª: tira a aveia antes de dormir.
2ª: o hiper não precisa ser tomado soh nas refeições principais, você pode tomar ao acordar, 1h antes do treino, e na refeição 40 minutos apos o treino.
3ª: tem um tópico que descute sobre isso, mais eu acho melhor tomar tudo junto com água.
4ª: o desnatado não eh pra emagrecer, ele apenas não tem gorduras, já o pasteurizado(o que eu frequento tomar) tem mais gorduras e tal, mais o desnatado e o integral são melhores.
5ª: faz um esforço neh cara! o shake não vai deixar sua barriga cheia de modo que impessa de você jantar 40 minutos depois.

espero ter ajudado e pesquisa mais cara.
abraços^^

Postado

Ok, então farei assim:

*100% Pure Whey Protein. No pós Treino [b]com água[/b].
*Dextrose (Probiotica). No pós Treino [b]com água[/b].
*Creatina (Way). No pós Treino [b]com água[/b].
*Super Albumina (Probiotica). Ao acordar [b]com[/b] Leite e Farinha de Aveia e antes de dormir [b]só com[/b] o leite pasteurizado.
*Massa 3200 (Probiotica). No lanche da manha, depois do almoço e de 1h a 1h30m antes do treino com leite pasteurizado.

Ha e em relação ao "eu não vou agüentar a janta, já que meu organismo vai estar "cheio" e não terei fome" eu falei porque se meu organismo já tiver proteína, carboidrato e etc, depois do Shake pos-treino acredito que ele não vá estimular a fome, entendes? Mais farei um esforço.

Será que já posso tomar todos esses suplementos? Eu acredito que sim, falo porque uma nutricionista amiga da minha mãe disse que eu não deveria tomá-los porque eu não iria engordar e sim inchar e blá blá blá...mais acho que não. Minha duvida só era mais em relação a Creatina.

Muito Obrigado!

Postado

Opah, sou NOVAAA aki e qria tirar uma duuvida
Eh, pelo que eu entendi nos primeiros 17 topikos... (nao consegui ler ate o 59 rsr)

A creatina tem que tomar tods os dias, medida de 5g p/ dia e nao fazer saturação, e ser tomada com dextrose ou malto...

Ok...
DUVIDA, faz 6 meses que treino, tomo BCAA e WHEY,
tou afim de da um UP no meu corpicho pra ver como eh.. Pretendo incluir creatina e dextrose

treino de seg a sexta
Tbm faço JUMP 2x na semana

Como fikaria entao?
BCAA = 2 caps antes e 2 dps do treino
WHEY + CREAT + DEXT = logo dps do treino.. eh isso?!
Devo tirar o bcaa desse pacote ae?

Desde ja, OBG![i][/i] :rolleyes:

Postado

[quote name='powmm' post='113034' date='11/05/09']Opah, sou NOVAAA aki e qria tirar uma duuvida
Eh, pelo que eu entendi nos primeiros 17 topikos... (nao consegui ler ate o 59 rsr)

A creatina tem que tomar tods os dias, medida de 5g p/ dia e nao fazer saturação, e ser tomada com dextrose ou malto...

Ok...
DUVIDA, faz 6 meses que treino, tomo BCAA e WHEY,
tou afim de da um UP no meu corpicho pra ver como eh.. Pretendo incluir creatina e dextrose

treino de seg a sexta
Tbm faço JUMP 2x na semana

Como fikaria entao?
BCAA = 2 caps antes e 2 dps do treino
WHEY + CREAT + DEXT = logo dps do treino.. eh isso?!
Devo tirar o bcaa desse pacote ae?

Desde ja, OBG![i][/i] :rolleyes:[/quote]
o whey tem uma grande quantidade de BCAA, mais se vc quiser continuar tomando ou se já estiver comprado, sem problema.

Postado

Intao...comprei MONSTER NITRO PAK NO2 .... no rotulo ta falando 1 pak antes do treino e 1 depois...............mais pro meu tipo de treino nao tem necessidade de ser 2 pak por dia...1 só ja é suficiente...

qual o melhor horario pra eu ingeri-lo??

obs: eu treino logo após o almoço...

valeuuu

um dos melhores tópicoos! :D

Postado

[quote name='lipegasper' post='115297' date='15/05/09']Intao...comprei MONSTER NITRO PAK NO2 .... no rotulo ta falando 1 pak antes do treino e 1 depois...............mais pro meu tipo de treino nao tem necessidade de ser 2 pak por dia...1 só ja é suficiente...

qual o melhor horario pra eu ingeri-lo??

obs: eu treino logo após o almoço...

valeuuu

um dos melhores tópicoos! :D[/quote]

Após o almoço.
E lembrando que é bom treinar após o almoço, o unico período durante o dia em que a testosterona esta em alta, como no período noturno... A exemplo de Cutler.

*OBS: Peço desculpas pela desatualização do tópico, estou com problemas com o computador, mas brevemente tudo se resolverá.

Postado

Olha, to tomando:
WHey Protein, Creatina, Malto...

Cara lá disse que se eu fizesse aeróbico depois do treino iria perder mais gordura...
Então como eu deveria fazer?
treinar, tomar o suplemento e ir pro aeróbico?
eu não vou passar mal?
Qual seria a melhor hora pra mim tomar esses três suplementos sabendo do aeróbico pós treino!?

Aeróbico: 45min de RPM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...