Postado 17/09/2013 às 23:48 09/17, 2013 Por que não tomar somente a creatina, sem esses outros suplementos? Dizem que é bom tomar acompanhado de dextrose ou malto, mas não sei o por que disso.. alguem pode explicar?
Postado 17/09/2013 às 23:49 09/17, 2013 por causa da insulina. E sim, pode tomar sozinho. Futuro profissional de Educação Física.
Postado 17/09/2013 às 23:55 09/17, 2013 Autor por causa da insulina. E sim, pode tomar sozinho. vc acha que vou ter os mesmos resultados ? Editado 17/09/2013 às 23:55 09/17, 2013 por Gabriel Lins (veja o histórico de edições)
Postado 17/09/2013 às 23:59 09/17, 2013 se eu não me engano é bom tomar a creatina juntamente com um carboidrato, se não me engano tomando ela sozinha o corpo usa 91% da creatina como fonte de energia apenas aproveitando 9%, com os carboidratos a absorção é melhor (não tenho certeza disso li aqui no forum) se poderem confirmar se for isso eu agradeço Editado 18/09/2013 às 00:00 09/18, 2013 por Coppi (veja o histórico de edições)
Postado 18/09/2013 às 00:03 09/18, 2013 Supermoderador se eu não me engano é bom tomar a creatina juntamente com um carboidrato, se não me engano tomando ela sozinha o corpo usa 91% da creatina como fonte de energia apenas aproveitando 9%, com os carboidratos a absorção é melhor (não tenho certeza disso li aqui no forum) se poderem confirmar se for isso eu agradeço Seja lá aonde voce leu isso, nunca mais entre lá, pois deve ser o mesmo site que diz que whey deve ser tomado com carbo obrigatóriamente A questão da creatina + carbo é que a insulina pode ajudar, ao menos no começo da saturação, na absorção Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 18/09/2013 às 00:04 09/18, 2013 se eu não me engano é bom tomar a creatina juntamente com um carboidrato, se não me engano tomando ela sozinha o corpo usa 91% da creatina como fonte de energia apenas aproveitando 9%, com os carboidratos a absorção é melhor (não tenho certeza disso li aqui no forum) se poderem confirmar se for isso eu agradeço duvido muito dividirem em porcentagem o quanto o meu corpo absorve, o quanto o seu corpo ou de qualquer pessoa... Mas se eu comer um pão antes e depois tomar só a creatina meu corpo não vai usar como fonte de energia, e ele só vai usar se não tiver outra fonte... Futuro profissional de Educação Física.
Postado 18/09/2013 às 01:19 09/18, 2013 Eh para a creatina ficar doce. HAHAHAHAHAHAHA! Foi a melhor resposta, rolei de rir... Agora falando sério, como disseram anteriormente, quanto maior o índice glicêmico, maior o transporte de proteínas e aminoácidos. A creatina é um composto de aminoácidos, então... Tome juntamente com uma dextrose que ta tudo certo. A quantidade de 2 colheres ja basta para aproveitar ao máximo sua creatina. (100% de absorção é mito, nada é absorvido 100%, sempre se perde um pouco, além do que existem impurezas nos produtos) Obs: creatinas dynamize, universal e ON são as que costumo usar... são ótimas Objetivo: Dormir sem travesseiro, descansando no meu trapézio!!!
Postado 18/09/2013 às 14:23 09/18, 2013 Autor por causa da insulina. E sim, pode tomar sozinho. Seja lá aonde voce leu isso, nunca mais entre lá, pois deve ser o mesmo site que diz que whey deve ser tomado com carbo obrigatóriamente A questão da creatina + carbo é que a insulina pode ajudar, ao menos no começo da saturação, na absorção HAHAHAHAHAHAHA! Foi a melhor resposta, rolei de rir... Agora falando sério, como disseram anteriormente, quanto maior o índice glicêmico, maior o transporte de proteínas e aminoácidos. A creatina é um composto de aminoácidos, então... Tome juntamente com uma dextrose que ta tudo certo. A quantidade de 2 colheres ja basta para aproveitar ao máximo sua creatina. (100% de absorção é mito, nada é absorvido 100%, sempre se perde um pouco, além do que existem impurezas nos produtos) Obs: creatinas dynamize, universal e ON são as que costumo usar... são ótimas Outra duvida rapidinho, vcs acham que cafeina atrapalha mesmo no uso da creatina? isso é mt discutido..
Postado 18/09/2013 às 22:58 09/18, 2013 Outra duvida rapidinho, vcs acham que cafeina atrapalha mesmo no uso da creatina? isso é mt discutido.. Depende da quantidade de cafeina, se for alta (acima de 500mg se não me engano) e sendo todo dia, ai pode sim atrapalhar, mas tirando isso só tem a melhorar a união... Futuro profissional de Educação Física.
Postado 18/09/2013 às 23:03 09/18, 2013 O Corpo Humano é super, mais super inteligente!!! a Creatina com Malto e como os amigos citaram a cima, apenas para melhorar a absorção por causa da Insulina promovida pelo Malto Smt Creatina = Resultados Creatina + Malto = Resultados so vai te dar uma absorção maior, não mto significativa viu!!!!!! ' ~ BULK ON ~ Dia #30 Início do: PROJETO +Muscles 12Weeks!
Postado 19/09/2013 às 01:16 09/19, 2013 Pelo mesmo motivo que voce toma vitaminas e etc após as refeições, e voce pode tambem tomar a creatina apos as refeiçoes. Diário de Fotos #projetoGOKU http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142128-diario-de-fotos-projeto4life/?p=1864190 Cutting 90 dias (FINALIZADO) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/133454-cutting-com-fotos-12-semanas/?p=1720004 Cutting 160 dias (EM ANDAMENTO) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142889-cutting-c-fotos-160-dias-projetogoku/
Crie uma conta ou entre para comentar