Postado 12/08/2016 às 22:01 08/12, 2016 Essa é fácil. Calendário Holoceno Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.
Postado 12/08/2016 às 22:02 08/12, 2016 3 horas atrás, L. Jurys disse: Cada vez mais penso que a Bíblia estava certa. O cara, quando tira a virgindade da menina, tem que honrá-la e ficar com ela pra sempre. Fazer dela sua mulher e ser, com ela, um corpo só. Se isso fosse levado a serio eu estaria fudido! Ainda mais com minha ex. Mulherzinha xarope da porra KKKKKKK Receita eu vou falar qual é, pede pro doutor a vitamina ADE...♫ -ZUEIRA NEVER AND's
Postado 12/08/2016 às 22:14 08/12, 2016 Minuto de sabedoria do Almeida: "Nem todas as mulheres são vagabundas, apenas as que possuem uma vagina" vlw flw Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016: - Rosto de modelo - 1,90 de altura - 8% de BF - 21 cm de pau - 1 milhão no banco - Status de celebridade Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!" MEU DIÁRIO
Postado 12/08/2016 às 22:20 08/12, 2016 Sacanagem perguntar coisa dos dois primeiros semestres pra quem tá no oitavo kk Ta Bom. Vou Te aliviar e Vamos para UMA de penal. 1) Existe Pena de morte no Brasil ? 2) Torfiu, bandidao, reconhecidamente duque treze, em 1995 ataca a india ceci e forca-a a uma relacao sodomita. Preso em 2016 , Torfiu respondera por estupro ? Ta facil hein
Postado 12/08/2016 às 22:27 08/12, 2016 2 minutos atrás, DakarNergens disse: Ta Bom. Vou Te aliviar e Vamos para UMA de penal. 1) Existe Pena de morte no Brasil ? 2) Torfiu, bandidao, reconhecidamente duque treze, em 1995 ataca a india ceci e forca-a a uma relacao sodomita. Preso em 2016 , Torfiu respondera por estupro ? Ta facil hein 1) Sim, segundo a CF, existe pena de morte caso o Brasil esteja participando de uma guerra (guerra declarada). 2) Não, porque o crime já foi prescrito antes dessa data.
Postado 12/08/2016 às 22:28 08/12, 2016 Este é um post popular. Mulher é aquele trem chato em volta da buceta Receita eu vou falar qual é, pede pro doutor a vitamina ADE...♫ -ZUEIRA NEVER AND's
Postado 12/08/2016 às 22:30 08/12, 2016 1) Sim, segundo a CF, existe pena de morte caso o Brasil esteja participando de uma guerra (guerra declarada). 2) Não, porque o crime já foi prescrito antes dessa data. 1) parcialmente certa. Guerra Externa declarada 2) Certo ! A Isa Nao bebe Ou joga truco com os amiguinhos Quando Ta Rolando aula. Rs
Postado 12/08/2016 às 22:41 08/12, 2016 9 minutos atrás, DakarNergens disse: 1) parcialmente certa. Guerra Externa declarada 2) Certo ! A Isa Nao bebe Ou joga truco com os amiguinhos Quando Ta Rolando aula. Rs O preço da mensalidade da minha faculdade é alto pra eu ir e não estudar nada.
Postado 12/08/2016 às 22:42 08/12, 2016 O preço da mensalidade da minha faculdade é alto pra eu ir e não estudar nada. Isso ai, D. Isa ! Estude muito para nao ter que se tornar mais uma entrando de vara em vara. Forca nos estudos
Postado 12/08/2016 às 22:50 08/12, 2016 35 minutos atrás, A_Almeida disse: Minuto de sabedoria do Almeida: "Nem todas as mulheres são vagabundas, apenas as que possuem uma vagina" vlw flw foi traído ?
Postado 12/08/2016 às 22:52 08/12, 2016 3 horas atrás, Torf disse: E se depois descobrir que ela näo é a pessoa certa? Vai passar o resto da vida ficando com alguém que näo se ama, com alguém com quem você näo combina só em nome da honra? Ter uma vida mizerável em nome da honra? Você precisa fazer sua parte, se não der certo, não deu. Não há como se ter uma vida miserável se for em busca da honra. Miserável* 48 minutos atrás, joabexd17 disse: Se isso fosse levado a serio eu estaria fudido! Ainda mais com minha ex. Mulherzinha xarope da porra KKKKKKK Isso mostra a importância de se escolher bem.
Postado 12/08/2016 às 22:53 08/12, 2016 Será? Calendário Holoceno Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.
Postado 12/08/2016 às 23:04 08/12, 2016 48 minutos atrás, A_Almeida disse: Minuto de sabedoria do Almeida: "Nem todas as mulheres são vagabundas, apenas as que possuem uma vagina" vlw flw Voce ainda é um aprendiz. Nao pode sair difundindo "sabedoria" "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"
Postado 12/08/2016 às 23:30 08/12, 2016 Este é um post popular. Pessoal falando em relacionamentos... Terminei o meu primeiro faz 2 meses, durou 5 anos. Sou reservado e não curto muito festas, prefiro ficar em casa estudando, netflix, comida e viajar também. Passei por uma bad do caramba por causa do término, perdi alguns kilos, muita das vezes me sinto sozinho, mas prefiro assim. Já tentei "curtir" do jeito convencional (muita putaria, drogas e etc...) e nitidamente, deu pra perceber que não é minha praia, até porque curtir dessa maneira diverge totalmente dos meus objetivos. Prefiro ficar mais de boa, conhecer pessoas bacanas, curtir com a família. E claro, se encontrar uma pessoa legal que o cara goste, porque não dar uma chance pra compartilhar os momentos bons e ruins da vida com ela? Editado 12/08/2016 às 23:32 08/12, 2016 por Bombajhones (veja o histórico de edições) "Plante seu jardim ao inves de esperar que alguem lhe traga flores"
Postado 12/08/2016 às 23:48 08/12, 2016 6 minutos atrás, Jornal disse: @Bombajhones seu shape ta 'natural' ainda? Por enquanto sim. Se tudo der certo irei competir ano que vem, aí quando começar o uso vou ficar on fire direto. "Plante seu jardim ao inves de esperar que alguem lhe traga flores"
Postado 13/08/2016 às 00:04 08/13, 2016 1 hora atrás, A_Almeida disse: Minuto de sabedoria do Almeida: "Nem todas as mulheres são vagabundas, apenas as que possuem uma vagina" vlw flw mulher de penes perfeição né O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 13/08/2016 às 00:08 08/13, 2016 Este tópico é hilário. Bom pra dar algumas risadas. Fico feliz em saber que após meu desligamento do fórum, ele continua bem movimentado.
Postado 13/08/2016 às 00:09 08/13, 2016 1 hora atrás, planeta disse: Você que manja da vida, poderia comentar isso: Em 09/08/2016 at 12:54, Faabs disse: Sistema imunológico controla nossas interações sociais https://www.diariodasaude.com.br/news.php?article=sistema-imunologico-controla-nossas-interacoes-sociais&id=11548 Como podemos usar isso a nosso favor? Fortalecendo o sistema imunológico? E como? "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 13/08/2016 às 00:10 08/13, 2016 1 hora atrás, A_Almeida disse: Minuto de sabedoria do Almeida: "Nem todas as mulheres são vagabundas, apenas as que possuem uma vagina" vlw flw Belas palavras
Postado 13/08/2016 às 00:27 08/13, 2016 Eu tinha um amigo que era um feioso de 40 anos, careca e baixinho, e estava tendo muita dificuldade em encontrar uma mulher pra namorar. Mas vocês acham que ele ficou sentado na frente do computador reclamando? Claro que não! Ele trabalhou duro pra se tornar um cara mais atraente e agora ele é um jovem alto e forte de 20 anos que consegue qualquer mulher que ele quiser. Que fique a lição pra vocês! Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016: - Rosto de modelo - 1,90 de altura - 8% de BF - 21 cm de pau - 1 milhão no banco - Status de celebridade Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!" MEU DIÁRIO
Postado 13/08/2016 às 00:37 08/13, 2016 Ele é o Benjamin Button? Spoiler Calendário Holoceno Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.
Postado 13/08/2016 às 00:55 08/13, 2016 6 horas atrás, CassioGolden disse: As vezes penso que o amor não é tudo que falam. Até mesmo a paixão as vezes parece ser mais forte. Vc conhece uma pessoa, fica afim dela, começa ficar, no primeiro dia vai dormir felizão, quer ver a pessoa no outro dia e fica assim por um tempo. - Eu acredito que a paixão é mais intensa e "perigosa" que o amor. Na primeira vc comete loucuras. É irracional. Sempre age com a emoção, não com a razão. Não é a toa que muitos casais que se "juntam", ou casam no início do relacionamento, tendem a fracassar. Quando vc está apaixonado, dificilmente consegue enxergar os defeitos do outro. Depois quando ta namorando com a mesma pessoa, com o tempo, começa a esfriar (passou a paixão), depois casa, vc olha pra aquela pessoa e não sente aquela mesma atração, sente falta da vida de solteiro, chega a querer largar, a pessoa se torna até insuportável as vezes, trai a pessoa (com pessoas mais feias que a sua), larga, alguns até matam. - Toda relação se desgasta com o passar do anos, fato. O problema é a pessoa se iludir em achar que com o outro vai ser melhor. O outro até pode ser melhor, mas também chegará um tempo em que este "perderá a graça", como o anterior. Então não há muitas escolhas, ou passa a vida inteira pulando de galho em galho, ou aprende a amar seu parceiro de outra forma, senão não há relacionamento que dure. Parece que com o tempo a pessoa perde mais a graça, mesmo sendo bonita, gostosa, etc, sei que todos passaram por isso já. Que amor é esse? Claro que há casos e casos, mas acho que o que fez a cabeça das pessoas sobre o amor foram as novelas e filmes, que dizem trechos como: "comigo ou com fulano, só quero sua felicidade" , eu nunca vi na realidade um amor em que a pessoa se contenta em ver quem ama com outro só pra ver que aquela pessoa está feliz. Acho que por isso que alguns dizem que amor só de mãe. Acho que o amor em si existe mas não é tudo que pregam. 2 horas atrás, Jornal disse: @Bombajhones seu shape ta 'natural' ainda? kkkkkkkk... a galera não perdoa. Editado 13/08/2016 às 02:36 08/13, 2016 por Vannn (veja o histórico de edições)
Postado 13/08/2016 às 01:00 08/13, 2016 2 minutos atrás, Vannn disse: Spoiler Calendário Holoceno Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.
Postado 13/08/2016 às 01:00 08/13, 2016 33 minutos atrás, A_Almeida disse: Eu tinha um amigo que era um feioso de 40 anos, careca e baixinho, e estava tendo muita dificuldade em encontrar uma mulher pra namorar. Mas vocês acham que ele ficou sentado na frente do computador reclamando? Claro que não! Ele trabalhou duro pra se tornar um cara mais atraente e agora ele é um jovem alto e forte de 20 anos que consegue qualquer mulher que ele quiser. Que fique a lição pra vocês! Não entendi. Ele era baixinho, mas depois ficou alto? Sua assinatura pode conter: • Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas Denunciar post
Postado 13/08/2016 às 01:01 08/13, 2016 Agora, Marlon Paradise disse: Não entendi. Ele era baixinho, mas depois ficou alto? kkkkkk estava pensando nisso agora. 2 minutos atrás, Born4Run disse: Mostrar conteúdo oculto Não consigo ver a imagem, pode me dizer o que é?
Postado 13/08/2016 às 01:08 08/13, 2016 5 minutes ago, Marlon Paradise said: Não entendi. Ele era baixinho, mas depois ficou alto? 3 minutes ago, Vannn said: kkkkkk estava pensando nisso agora. Tudo se resolve.... a idade dá pra diminuir .. a altura dá pra aumentar... Aparentemente só o cabelo que n volta a crescer.... 'Cause when we all just ghosts. And the madness overtakes us. We will look at the ashes. And say people lived here.
Postado 13/08/2016 às 01:09 08/13, 2016 11 minutos atrás, Vannn disse: kkkkkk estava pensando nisso agora. Não consigo ver a imagem, pode me dizer o que é? Spoiler Acredito que o Almeida está usando do exemplo do Benjamin Button para falar de uma transformação pessoal dele, como ele se sentia antes e como está se sentindo agora. Editado 13/08/2016 às 01:12 08/13, 2016 por Born4Run (veja o histórico de edições) Calendário Holoceno Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.
Postado 13/08/2016 às 01:14 08/13, 2016 vejem com seus propio zoio... Revele o conteudo oculto por sua conta e risco.. Editado 13/08/2016 às 01:37 08/13, 2016 por John Reaper (veja o histórico de edições) 'Cause when we all just ghosts. And the madness overtakes us. We will look at the ashes. And say people lived here.
Postado 13/08/2016 às 01:18 08/13, 2016 Então no caso foi modo de falar. É que isso não ficou muito nítido kkk Sua assinatura pode conter: • Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas Denunciar post
Crie uma conta ou entre para comentar