Postado 6/03/2016 às 22:08 03/6, 2016 Este é um post popular. Eu viraria transexual pq transexuais tem mais valor no mercado sexual do que um homem beta, mas agora é muito tarde já tenho 31 anos e uma filha. Ela precisa de um pai. Não cara, traveco é perder a dignidade. Seja um gay de respeito, bem arrumado e sério, nada de escândalos. Na moral mesmo. Tu é gay, comece a aceitar isso. Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Postado 6/03/2016 às 22:11 03/6, 2016 Como eu nunca vi foto do almeida, sempre que leio postagens dele a imagem mental que crio é a do Bluezão mas o bluezao pega altas fãs
Postado 6/03/2016 às 22:13 03/6, 2016 Sério que você acha que ser alpha se resume ao formato do rosto ? Alpha é questão de dominância . Que pode ser vinculada ao shape,a atitude,ou qualquer outro tipo de STATUS. Editado 6/03/2016 às 22:20 03/6, 2016 por Johnn (veja o histórico de edições) http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 6/03/2016 às 22:14 03/6, 2016 2 minutos atrás, duh_prada disse: Minha imagem mental do almeida é o ribery "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"
Postado 6/03/2016 às 22:19 03/6, 2016 5 minutos atrás, Johnn disse: Sério que vocês acham que ser alpha se resume ao formato do rosto ? Alpha é questão de dominância . Que pode ser vinculada ao shape,a atitude,ou qualquer outro tipos de STATUS. Vocês não. Tem só um cara aqui que é bitolado nisso. Abraço. This is the jungle, nothing is given to you You were born a loser, die a winner
Postado 6/03/2016 às 22:35 03/6, 2016 2 horas atrás, Bigvitinho disse: Merece um premio! como eu nunca pensei nisso antes? Você fez o candito linear program? pq eu entrei para acompanha seu topico e fui so ate o 20, e estava falando sobre stroglifts... Eu fiz um tempo sim,achei bom o método,mas nao continuei por preguiça e desanimo ahauhauhauhauahuah 2 horas atrás, planeta disse: ela disse o seguinte que o papo tem altos e baixos ... partes que vcs falam, que vc faz piada, partes que falam pouco, que ngm sabe oq falar que se vc sair quando ngm sabe oq falar, ela não te dará mais abertura... pq o fim foi ruim, o fim da interação é pra ela quem vc é mas se vc sair qdo ela está amando a interação, e depois outros caras toscos chegarem nela, ela terá saudade do que vc proporcionou e aí sim vc se destaca, ela te quer de volta ahh siim,agora entendi melhor Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 6/03/2016 às 23:32 03/6, 2016 velho pqp agr é serio , como esse tópico não fecha velho , TÔ surpreendido hu3 tem nada aki n
Postado 7/03/2016 às 00:03 03/7, 2016 1 hora atrás, Johnn disse: Sério que você acha que ser alpha se resume ao formato do rosto ? Alpha é questão de dominância . Que pode ser vinculada ao shape,a atitude,ou qualquer outro tipo de STATUS. Não é que se resume ao formato do rosto. Mas o rosto é um sinal externo. Concordo que alfa é questão de dominância. Agora, quem lhe parece mais dominante? Spoiler OU Veja o mesmo rosto se transformando em masculino e feminino. Ação dos hormônios. Editado 7/03/2016 às 00:05 03/7, 2016 por A_Almeida (veja o histórico de edições) Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016: - Rosto de modelo - 1,90 de altura - 8% de BF - 21 cm de pau - 1 milhão no banco - Status de celebridade Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!" MEU DIÁRIO
Postado 7/03/2016 às 00:11 03/7, 2016 56 minutos atrás, duh_prada disse: Rosto de beta, só pode ter sido um betoso Napoleão Bonaparte, um grande estrategista.
Postado 7/03/2016 às 00:16 03/7, 2016 mas se o rosto não significa nada, então um rosto de beta não é um rosto de beta, é só um rosto exemplo esse assassino aí desse napoleão, rosto igual de um beta segundo um rosto de beta 'duh' mas ele era o lider da porra toda então isso não existe, beta tá na personalidade
Postado 7/03/2016 às 00:37 03/7, 2016 Alpha é esse cara aqui: Barbudo, orelha grande, cabelo no peito e ainda por cima é careca com um moicano encima só no estilo.
Postado 7/03/2016 às 00:41 03/7, 2016 até padre, que não deveria envolver atração física, se dá melhor quando é bonito Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016: - Rosto de modelo - 1,90 de altura - 8% de BF - 21 cm de pau - 1 milhão no banco - Status de celebridade Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!" MEU DIÁRIO
Postado 7/03/2016 às 00:43 03/7, 2016 3 horas atrás, A_Almeida disse: Eu viraria transexual pq transexuais tem mais valor no mercado sexual do que um homem beta, mas agora é muito tarde já tenho 31 anos e uma filha. Ela precisa de um pai. Mas, será que iria adiantar ? Só trap bonita tipo a Somik que o povo cai matando. Tem um tópico gold do vale tudo que criaram um fake com as fotos dessa trap e teve até mina trocando nudes com o fake msm sabendo que era trap. Spoiler Editado 7/03/2016 às 00:45 03/7, 2016 por Gabriel1989 (veja o histórico de edições)
Postado 7/03/2016 às 00:44 03/7, 2016 Alguem aí ja assistiu a série na MTV "Super Shore" ? Tava com a tv ligada, passei na mtv e assisti uma meia hora disso. Meu deus, que parada bizarra kkkk É uma série de uns negos que vão pra festas de putaria pelo mundo a fora, parada é totalmente escrota. Prova concreta que ser pegador =/= alpha Procurem sobre o programa e vejam. ps: o almeida vai achar os caras alphas, ja q tem um que comeu 3 mina junto
Postado 7/03/2016 às 00:44 03/7, 2016 2 minutos atrás, A_Almeida disse: até padre, que não deveria envolver atração física, se dá melhor quando é bonito
Postado 7/03/2016 às 00:44 03/7, 2016 Não adianta o cara querer ser um alpha se ainda é um "criança" ou travesti enrustido. Se for pra pegar leve, não comece. Shape insano em construção!
Postado 7/03/2016 às 00:44 03/7, 2016 @A_Almeida Onde você acha essas imagens sobre relação entre testosterona e beleza/formato de rosto?, nunca consegui pesquisar isso na internet.
Postado 7/03/2016 às 00:46 03/7, 2016 Agora, Gekko disse: Não adianta o cara querer ser um alpha se ainda é um "criança" ou travesti enrustido. Mas ele nunca quis ser Alfa, só queria ser bonito. kkkkkkkkkk
Postado 7/03/2016 às 00:46 03/7, 2016 Agora, Gabriel1989 disse: Mas, será que iria adiantar ? Só trap bonita tipo a Somik que o povo cai matando. Conteúdo Oculto Essa é trap? Foda-se, eu até namorava essa. Boneca perfeita. Muito feminina, fez bem em ter virado mulher pois com essa estrutura facial jamais chegaria a lugar algum como homem. Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016: - Rosto de modelo - 1,90 de altura - 8% de BF - 21 cm de pau - 1 milhão no banco - Status de celebridade Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!" MEU DIÁRIO
Postado 7/03/2016 às 00:46 03/7, 2016 8 minutos atrás, NewbieTrack disse: Alpha é esse cara aqui: Barbudo, orelha grande, cabelo no peito e ainda por cima é careca com um moicano encima só no estilo. no street fighter alpha ele é alpha piada fail
Postado 7/03/2016 às 00:47 03/7, 2016 Ei Almeida, vai plantar chuchu! 10x Editado 7/03/2016 às 00:58 03/7, 2016 por Bright13 (veja o histórico de edições)
Postado 7/03/2016 às 00:51 03/7, 2016 3 minutos atrás, Bright13 disse: Ei Almeida, vai tomar no cú! 10x Não da ideia...
Postado 7/03/2016 às 00:54 03/7, 2016 vcs estão infringindo regras, ofendendo aí, geladeira eim rs deixa o almeida mêu, quer apostar quanto que se começar com essa palhaçada de ficar xingando o cara, o tópico vai ser fechado
Postado 7/03/2016 às 00:56 03/7, 2016 Porra almeida, a Sofia tà gatinha em, será q é genética sua msm?
Postado 7/03/2016 às 00:58 03/7, 2016 11 minutos atrás, Lucas Vilela disse: @A_Almeida Onde você acha essas imagens sobre relação entre testosterona e beleza/formato de rosto?, nunca consegui pesquisar isso na internet. Te mandei MP Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016: - Rosto de modelo - 1,90 de altura - 8% de BF - 21 cm de pau - 1 milhão no banco - Status de celebridade Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!" MEU DIÁRIO
Postado 7/03/2016 às 01:01 03/7, 2016 5 horas atrás, Aroma disse: A realização mental é um sucesso porque é precedente indispensável à real. É o que todo mundo tenta te falar. Primeiro muda-se as crenças mentais, os paradigmas, por fim o modus operandi e aí depois, pela prática que começou na mente, obtém-se os resultados. E eu acho mesmo que só de o fella ter ambição ele já se destaca aos olhos de mulheres, que é a respeito do que estamos conversando aqui. Um cara que faz faculdade, estuda para concursos, treina, trabalha e ganha 1k tem muito mais valor do que um cara acomodado que ganha 3 ou 5 e não faz e não quer mais porra nenhuma da vida, não importando a beleza facial de cada um deles, garanto pra você. E é óbvio que tem mais valor aos olhos de quem valoriza caráter, e não imagem. Abraço Aroma seu post é ótimo, mas um pouco utópico. Como falei infelizmente a sociedade é imediatista é as mulheres não seriam diferente. Hoje o valores estão infelizmente relativizados e este valor do cara estudar, trampar, treinar e afins só ele é a família no maximo reconhecem. Desculpe se estou sendo negativo. Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve. "Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"
Postado 7/03/2016 às 01:04 03/7, 2016 25 minutos atrás, duh_prada disse: Alguem aí ja assistiu a série na MTV "Super Shore" ? Tava com a tv ligada, passei na mtv e assisti uma meia hora disso. Meu deus, que parada bizarra kkkk É uma série de uns negos que vão pra festas de putaria pelo mundo a fora, parada é totalmente escrota. Prova concreta que ser pegador =/= alpha Procurem sobre o programa e vejam. ps: o almeida vai achar os caras alphas, ja q tem um que comeu 3 mina junto Mas isso é ponto para o que o Almeida fala, olha o naipe do maluco que passou o rodo nesse programa. Spoiler Os caras desses programas da MTV são retardados, mas só por possuir um pouco de beleza conseguem várias mulheres sem "papo" nenhum. Claro que ser Alpha não é ser pegador (pelo menos eu acho que vai muito além disso), só estou falando no sentido de pegar a mulherada mesmo, os malucos fazem zero esforço. Editado 7/03/2016 às 01:09 03/7, 2016 por Tanin (veja o histórico de edições) "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 7/03/2016 às 01:07 03/7, 2016 never alone, lol isso daria até um meme oposto do forever alone, dava até pra fazer tirinhas do never alone trollando o forever alone kkk
Crie uma conta ou entre para comentar