Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sério que você acha que ser alpha se resume ao formato do rosto ?

Alpha é questão de dominância .

Que pode ser vinculada ao shape,a atitude,ou qualquer outro tipo de STATUS.

Editado por Johnn
Postado
5 minutos atrás, Johnn disse:

Sério que vocês acham que ser alpha se resume ao formato do rosto ?

Que pode ser vinculada ao shape,a atitude,ou qualquer outro tipos de STATUS.

Vocês não. Tem só um cara aqui que é bitolado nisso.

Abraço.

Postado

corajoso esse bluezão com esse sorriso colgate dele

Postado
2 horas atrás, Bigvitinho disse:

Merece um premio! como eu nunca pensei nisso antes?

Você fez o candito linear program? pq eu entrei para acompanha seu topico e fui so ate o 20, e estava falando sobre stroglifts...

Eu fiz um tempo sim,achei bom o método,mas nao continuei por preguiça e desanimo ahauhauhauhauahuah

2 horas atrás, planeta disse:

ela disse o seguinte

que o papo tem altos e baixos ... partes que vcs falam, que vc faz piada, partes que falam pouco, que ngm sabe oq falar

que se vc sair quando ngm sabe oq falar, ela não te dará mais abertura... pq o fim foi ruim, o fim da interação é pra ela quem vc é

mas se vc sair qdo ela está amando a interação, e depois outros caras toscos chegarem nela, ela terá saudade do que vc proporcionou

e aí sim vc se destaca, ela te quer de volta

ahh siim,agora entendi melhor

Postado

velho pqp agr é serio , como esse tópico não fecha velho , TÔ  surpreendido

Postado (editado)

1 hora atrás, Johnn disse:

Sério que você acha que ser alpha se resume ao formato do rosto ?

Que pode ser vinculada ao shape,a atitude,ou qualquer outro tipo de STATUS.

Não é que se resume ao formato do rosto. Mas o rosto é um sinal externo. Concordo que alfa é questão de dominância. Agora, quem lhe parece mais dominante?

Spoiler

2u8w60w.jpg 

OU 

226764_203771513001453_4531303_n.jpg

Veja o mesmo rosto se transformando em masculino e feminino. Ação dos hormônios.

w8kidl.jpg

Editado por A_Almeida
Postado

mas se o rosto não significa nada, então um rosto de beta não é um rosto de beta, é só um rosto

exemplo esse assassino aí desse napoleão, rosto igual de um beta segundo um rosto de beta 'duh'

mas ele era o lider da porra toda então isso não existe, beta tá na personalidade

Postado

Alpha é esse cara aqui:

Capcom-vs.-SNK-2-Character-Artwork-SNK-S

Barbudo, orelha grande, cabelo no peito e ainda por cima é careca com um moicano encima só no estilo.

Postado (editado)
3 horas atrás, A_Almeida disse:

Eu viraria transexual pq transexuais tem mais valor no mercado sexual do que um homem beta, mas agora é muito tarde já tenho 31 anos e uma filha. Ela precisa de um pai.

Mas, será que iria adiantar ?  Só trap bonita tipo a Somik que o povo cai matando.

Tem um tópico gold do vale tudo que criaram um fake com as fotos dessa trap e teve até mina trocando nudes com o fake msm sabendo que era trap.

Spoiler

PPXiS.jpg

Editado por Gabriel1989
Postado

Alguem aí ja assistiu a série na MTV "Super Shore" ?

Tava com a tv ligada, passei na mtv e assisti uma meia hora disso. Meu deus, que parada bizarra kkkk

É uma série de uns negos que vão pra festas de putaria pelo mundo a fora, parada é totalmente escrota. Prova concreta que ser pegador =/= alpha

Procurem sobre o programa e vejam.

ps: o almeida vai achar os caras alphas, ja q tem um que comeu 3 mina junto

Postado
2 minutos atrás, A_Almeida disse:

até padre, que não deveria envolver atração física, se dá melhor quando é bonito

499468d128c15.jpg

a-que-pontos-chegamos.jpg

Postado
Agora, Gekko disse:

Não adianta o cara querer ser um alpha se ainda é um "criança" ou travesti enrustido.

Mas ele nunca quis ser Alfa, só queria ser bonito. kkkkkkkkkk

Postado
Agora, Gabriel1989 disse:

Mas, será que iria adiantar ?  Só trap bonita tipo a Somik que o povo cai matando.

Conteúdo Oculto

Essa é trap? Foda-se, eu até namorava essa. Boneca perfeita. Muito feminina, fez bem em ter virado mulher pois com essa estrutura facial jamais chegaria a lugar algum como homem.

Postado
8 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Alpha é esse cara aqui:

Capcom-vs.-SNK-2-Character-Artwork-SNK-S

Barbudo, orelha grande, cabelo no peito e ainda por cima é careca com um moicano encima só no estilo.

no street fighter alpha ele é alpha 

piada fail

Postado (editado)

Ei Almeida, vai plantar chuchu! 10x

Editado por Bright13
Postado
3 minutos atrás, Bright13 disse:

Ei Almeida, vai tomar no cú! 10x

Não da ideia...

Postado

vcs estão infringindo regras, ofendendo aí, geladeira eim rs

deixa o almeida mêu, quer apostar quanto que se começar com essa palhaçada de ficar xingando o cara, o tópico vai ser fechado

Postado

Porra almeida, a Sofia tà gatinha em, será q é genética sua msm?

Postado
11 minutos atrás, Lucas Vilela disse:

@A_Almeida Onde você acha essas imagens sobre relação entre testosterona e beleza/formato de rosto?, nunca consegui pesquisar isso na internet.

Te mandei MP

Postado
5 horas atrás, Aroma disse:

A realização mental é um sucesso porque é precedente indispensável à real. É o que todo mundo tenta te falar. Primeiro muda-se as crenças mentais, os paradigmas, por fim o modus operandi e aí depois, pela prática que começou na mente, obtém-se os resultados.

E eu acho mesmo que só de o fella ter ambição ele já se destaca aos olhos de mulheres, que é a respeito do que estamos conversando aqui. Um cara que faz faculdade, estuda para concursos, treina, trabalha e ganha 1k tem muito mais valor do que um cara acomodado que ganha 3 ou 5 e não faz e não quer mais porra nenhuma da vida, não importando a beleza facial de cada um deles, garanto pra você.

E é óbvio que tem mais valor aos olhos de quem valoriza caráter, e não imagem.

Abraço

Aroma seu post é ótimo, mas um pouco utópico. Como falei infelizmente a sociedade é imediatista é as mulheres não seriam diferente. Hoje o valores estão infelizmente relativizados e este valor do cara estudar, trampar, treinar e afins só ele é a família no maximo reconhecem. Desculpe se estou sendo negativo.

Postado (editado)
25 minutos atrás, duh_prada disse:

Alguem aí ja assistiu a série na MTV "Super Shore" ?

Tava com a tv ligada, passei na mtv e assisti uma meia hora disso. Meu deus, que parada bizarra kkkk

É uma série de uns negos que vão pra festas de putaria pelo mundo a fora, parada é totalmente escrota. Prova concreta que ser pegador =/= alpha

Procurem sobre o programa e vejam.

ps: o almeida vai achar os caras alphas, ja q tem um que comeu 3 mina junto

Mas isso é ponto para o que o Almeida fala, olha o naipe do maluco que passou o rodo nesse programa. 

:lol:

Spoiler

fe1735e9-54c5-42c7-a31d-5c6b4a490d05.jpg

Os caras desses programas da MTV são retardados, mas só por possuir um pouco de beleza conseguem várias mulheres sem "papo" nenhum. Claro que ser Alpha não é ser pegador (pelo menos eu acho que vai muito além disso), só estou falando no sentido de pegar a mulherada mesmo, os malucos fazem zero esforço.

Editado por Tanin
Postado

never alone, lol isso daria até um meme oposto do forever alone, dava até pra fazer tirinhas do never alone trollando o forever alone kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...