Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Ser Alpha?

Posts Recomendados

Postado

Claro:

photo-166333.jpg

rsrsrssrs Ok maninho vc não gostou no meu jeito de se vestir, mas vc deveria aprender a respeitar o gosto dos outros, afinal vc vive em uma sociedade em que nem todas as pessoas são iguais, eu mesmo, por exemplo, respeito seu gosto, só não acho que deve afirmar com tanta convicção que algo é HORRIVEL ou o Ó como tu falou aqui.

• Respostas 32,3k
  • Visualizações 2,9m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

Alguém aí já tentou estudar ou trabalhar escutando música clássica ou épica? Pra mim funciona muito bem, coloco trilhas de filmes por exemplo, e atinjo um nível de concentração e motivação bem grande, sem perder o foco. Claro que para uma estudo ou leitura criteriosa não ajuda, mas para resolução de exercícios, trabalhos mais "mecânicos" que já se tenha uma linha de raciocínio a seguir é uma boa pedida.

Postado

Tá, agora falando sério...motivação/despertar:

https://www.youtube.com/watch?v=nGdFHJXciAQ

Ou o seu oposto:

https://www.youtube.com/watch?v=671nSFUFuAo

6 tão brincando né...

@topic

Não quero desvirtuar o tópico, mas passo por aqui de vez em quando e vendo q vcs mudam mto rápido de assunto. Queria aproveitar essa ferramenta quase neurofilosófica que é esse tópico pra poder desabafar um pouquinho e se possível saber oq vcs pensam sobre ego/amizades.

Hoje me acordei com um arrependimento na mente...O de não ter logrado nenhuma faixa em uma arte marcial por falta de...disciplina talvez?, não sei. Sei que fiz algumas dentre elas as mais atuais sendo krav maga e aikido e realmente eu levo jeito pra coisa, tenho habilidade pra me adaptar fácil à técnica e aos movimentos, o que seria questão só de tempo até pegar faixa e tal, mas sou fogo de palha...Mas aí volto sempre à conclusão de que essa parada minha de querer faixa é só por querer ter um reconhecimento, que alguém me diga - olha só, vc é realmente bom, toma aqui essa parada, amarra na cintura. Toma aqui esse troféu/medalha - Puro ego.

'Pousando na terra' me dou conta de que escolhi a atividade certa pra minha vida quando no ano passado comecei a frequentar um ginásio de powerlifting. Eu já levo uma vida solitária, tenho poucos amigos, quase nenhum (Ou nenhum!), estudo o dia todo pra faculdade e o pl caiu como uma luva na minha vida pelo fato de que ele fortalece mais essa minha batalha contra o ego, pois apesar de me sentir bem lá com o reconhecimento da galera me apelidando de 'o levantador do mês', aplaudindo, parabenizando ou oq for, eu não me sinto forçado pelo ego como quando frequentava a escola de krav maga ou de aikido ou de karate, ou até msmo a faculdade (Hierarquia, um melhor que o outro etc) Lá eu procuro levantar pra mim, e por mais que me motivem, me parabenizem e aplaudam, ninguém é posto em pedestal nenhum, todos voltam pros seus exercícios logo em seguida, até pq a galera lá é mto diferente, são categorias diferentes, tem nego lá que só treina pra banco, tem outros que só treina pra levantamento, tem gente que faz lpo, tem mulher, tem eu na cat junior até 23 anos, tem nego de 140kg, tem outros de 70...

Então, vendo um artigo hj que levava o título de "X coisas que aprendi com o levantamento de potência", achei essa:

Think about the last time you had a tremendous amount of fun – were you alone? When do you laugh and smile the most? I doubt it is when you are by yourself. When I see something beautiful or have an accomplishment, the first thing I want to do is share that with somebody else.

"Pense na última vez que você se divertiu pra kct - Você estava sozinho? Quando você mais sorri e dá gargalhada? Duvido que seja sozinho. Quando vejo algo bonito ou realizo algo, a primeira coisa que penso em fazer é compartilhar aquele momento com alguém".

Pra concluir:

Então eu pensei...Na vdd a última vez que eu me diverti bastante foi mês passado quando toquei os 200kg no levantamento terra, fiquei uns 10 segundos segurando a barra no topo com uma sensação de dever cumprido, realizado. No mesmo dia cheguei em casa e havia passado numa avaliação da faculdade, puta dia feliz. Quando 'vejo alguma coisa bonita' ou realizo alguma coisa, a primeira coisa que me dá vontade de fazer é realizar mais e crescer mais ainda. Se vc não é capaz de aceitar a solidão, então se verá satisfeito com qualquer amizade ou com qualquer vadia, da mesma forma em que se vc não é capaz de aceitar a derrota, então se verá satisfeito com qualquer vitória.

Postado

O que funciona melhor para mim é o mais absoluto silêncio.

Hoje uso um protetor auricular de silicone no ouvido e um abafador por cima.

Fico no mais absoluto silêncio e os estudos de forma geral fluem muito melhor.

2

Me dou muito melhor com o silêncio. Alias, vou comprar o abafador para experimentar, pois só o protetor auricular não surte muito efeito, rs.

É incrível, se tiver um pássaro "piando" perto de mim, já perco o foco da leitura. É foda!

Postado

Pode crer. Vou acertar mesmo, pois se ficar pegando realmente incomoda. Valeu pela dica

Quanto a colocar, já sei o macete sim. Trabalho atualmente no setor financeiro de uma empresa de estruturas metálicas. Quando desço na produção dar uma volta, tenho que usar o protetor auricular.

Postado

Alguém aí já tentou estudar ou trabalhar escutando música clássica ou épica? Pra mim funciona muito bem, coloco trilhas de filmes por exemplo, e atinjo um nível de concentração e motivação bem grande, sem perder o foco. Claro que para uma estudo ou leitura criteriosa não ajuda, mas para resolução de exercícios, trabalhos mais "mecânicos" que já se tenha uma linha de raciocínio a seguir é uma boa pedida.

Amigo, por curiosidade, o que é música épica?

O que eu imaginei:

Postado

Amigo, por curiosidade, o que é música épica?

O que eu imaginei:

Acredito que seja uma descrição um tanto imprecisa por não ser realmente um gênero musical específico, mas na minha concepção são trilhas de filmes épicos/de época, instrumentais com coro e também com efeitos de remix/edição digital.

Se jogar no youtube por epic music aparece muita coisa, não seguindo a uma linha definida. Exemplos: Two Steps From Hell, Audiomachine, Mark Petrie, John Dreamer

De trilhas de filme gosto das instrumentais de Senhor dos Anéis, Gladiador, Último Samurai, etc.

Curto escutar antes de treinar também.

Postado

Para algo ser épico, deve ser consagrado de grande relevância universal. Algo não pode ser épico, por definição, sem relevância universal.

O outro sentido é de fantasia medieval. Por isso citei tuatha.

Épico seria Vivaldi, ao meu ver, por fazer parte da história universal da música e por se tratar de algo universal, que são as estações do ano, o fluxo da natureza no tempo:

Postado

Tá bom Frango, tá bom...

O sentido de épico neste caso seriam de músicas que lembrassem ou remetessem a feitos ou atos épicos/heroicos, sejam históricos/reais ou de fantasia (filmes, seriados, etc). Uma simples nomenclatura generalista para aglutinar diversas músicas e tornar mais fácil a pesquisa e descrição delas.

Agora, você realmente queria saber a que músicas eu me referia ou simplesmente ansiava por uma resposta para poder dar a tréplica? Se for a segunda opção, sim, o Iceman está certo e você está sendo pedante (e chato)... haha

E, concordo com você, Vivaldi é realmente épico, em todos os sentidos.

Abraço!

Postado

Frango, não seja chato. Agora vc está sendo pedante.

Tá bom Frango, tá bom...

O sentido de épico neste caso seriam de músicas que lembrassem ou remetessem a feitos ou atos épicos/heroicos, sejam históricos/reais ou de fantasia (filmes, seriados, etc). Uma simples nomenclatura generalista para aglutinar diversas músicas e tornar mais fácil a pesquisa e descrição delas.

Agora, você realmente queria saber a que músicas eu me referia ou simplesmente ansiava por uma resposta para poder dar a tréplica? Se for a segunda opção, sim, o Iceman está certo e você está sendo pedante (e chato)... haha

E, concordo com você, Vivaldi é realmente épico, em todos os sentidos.

Abraço!

Perdão, senhores. Não vai se repetir.

Postado

esses eletrônicos tipo EDM acho meio "gay" rs

prefiro assim

HAHAHA

O cara me vem com Sesto Sento, psytrance, apelão!

Mas é outra vertente, são muito diferentes, eu tb não gosto desse lado comercial que tá bombando.

Editado por Patrick Bateman

Postado

Eu quando era adolescente fazia o estilo revoltadinho e gostava só de rock, hoje até curto um rockzinho mas no momento estou mais pelo pop/hip hop mesmo...

Postado
  • Este é um post popular.

Para algo ser épico, deve ser consagrado de grande relevância universal. Algo não pode ser épico, por definição, sem relevância universal.

O outro sentido é de fantasia medieval. Por isso citei tuatha.

Épico seria Vivaldi, ao meu ver, por fazer parte da história universal da música e por se tratar de algo universal, que são as estações do ano, o fluxo da natureza no tempo:

20pdnjl.jpg

Incorporou o Frango :laughingsmiley:

Editado por Tanin

Postado

A galera mandando música eletrônica e eu lhes refuto com isto:

Ai que vc se engana chapa,

a essência da e-music é agregar, não importa o que vc escuta, vc será sempre bem vindo e não será julgado por isso.

Postado

essa

MITOU planeta

AKD é cabulosooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Minha preferida!!!!

logo que lançaram esse album da evolving spirits eu escrevi na página do youtube deles que era o melhor projeto de psy ever o cara ficou felizão e me mandou 2 CDs de israel pelo correio

kkkk

Editado por planeta

Postado

@TODOS:

Se soubessem o quanto aprendo com vocês e com este tópico, valorizariam-no um pouco mais e parariam com assuntos idiotas que não produzem qualquer tipo de crescimento e/ou desenvolvimento pessoal.

Tive a falta de sorte de postar na página anterior antes de começar as postagens de musica e ngm deu bola, inclusive coloquei dois sons lá que quebram qualquer outro em quesito fodelancia e virilidade.

Mas, é terça feira né, a galera sempre fica meio improdutiva nas terças.

Postado

Música épica é isso aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=RxabLA7UQ9k

Tinha que ser a música de fundo do planeta(não o user), no lugar das buzinas, pássaros cantando, barulho do vento, das ondas, tinha que tocar essa música.

Editado por TheKingGamerBr

Postado

Tive a falta de sorte de postar na página anterior antes de começar as postagens de musica e ngm deu bola, inclusive coloquei dois sons lá que quebram qualquer outro em quesito fodelancia e virilidade.

Mas, é terça feira né, a galera sempre fica meio improdutiva nas terças.

Cara, eu li o que voce disse la, mas eu achei pura opiniao, e eu nao vou virar para voce e discordar de tudo que voce disse, explicar minhas razoes e concluir por dizer que voce existe de uma forma errada porque isso levaria a uma discussao sem fundamento algum, puro ego, como voce mesmo disse. Sobre as musicas, eu nao gostei da segunda, prefiro a que eu postei, rsrs, e dentre as 4 estacoes a que me mais agrada e a primavera.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.