Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Ser Alpha?

Posts Recomendados

Postado

O pior é que é feio mesmo, se não se sabe usar...

Mas olha ele combinado com umas roupas legais:

jeans_bota_masculina%2B(7).jpg

Ou, se nada der certo:

1306292980581_f.jpg

Nao curto este estilo. E esse funkeiro, pegou pesado ne. E igual eu dizer que o estilo da sua botinha combina com isso aqui, kkkkkkkk

latfh.jpg

Galera, como vocês organizam suas leituras? Leem 1 livro de cada vez?

Eu devo estar com uns 6 livros começados. É bom que quando você meio que enjoa de determinado livro, você pega o outro começado. O foda que parece que tem hora de da uma embaralhada na cabeça! uaosiudasoid

O que me fode é que sou muito "fresco" pra ler. Tenho que estar em um completo silêncio para me conectar com o livro. Se tiver alguém conversando em outro cômodo (mesmo baixinho) eu não consigo.

Tenho um kindle, leio 4-5 ao mesmo tempo, um capitulo ou a conclusao de ideia de cada um deles por vez. Tambem preciso de ambiente adequado, por isso leio quando acordo ou quando vou dormir, apenas.

• Respostas 32,3k
  • Visualizações 2,9m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

Serio cara, esse sapato eh UO DO BURUGODO serio nao tenho palavras, Pq eu falo isso? Pq tipo em outro forum o pessoal tava falando dos tenis e alguem colou essa foto desse tenis ae e foi massacrado, humilhado, ridicularizado ate a morte (claro que tou exagerando) e eu sempre quando penso em sapato ridiculo eh exatamente o que me vem a mente:

Exemplo de outro sapato ridiculo:

West-Coast-Mocassim-West-Coast-Contempor

Exemplo de um tenis que eu acho bala pra usar com jeans

mi100108-02-r1.jpg

Postado

O pior é que é feio mesmo, se não se sabe usar...

Mas olha ele combinado com umas roupas legais:

jeans_bota_masculina%2B(7).jpg

Ou, se nada der certo:

1306292980581_f.jpg

Usando nesse estilo ai ficaria legal...

Não tenho um tipo certo de tenis, mas esse aqui eu compraria facil:

https://img.kstatic.com.br/p/Juice-It---Kanui-TC3AAnis-Juice-It---Kanui-Mid-Wice-2866-276841-1-zoom.jpgJuice-It---Kanui-TC3AAnis-Juice-It---Kan

Editado por BicepsDeOleo

Postado

Você esqueceu de dizer que é de acordo com o seu gosto, eu já acho ele bonito.

Claro:

photo-166333.jpg

Brother, você falou "uó", aí não rola HAHAHAHAH

Eu já disse que pra peça ficar bonita tem que saber usar, po

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/138244-como-ser-alpha/?p=2467266

Pesquisei esse Puma Disk, sério que tu usaria isso numa festa?

Se é pra pagar aquilo num tênis, compra uma bota da Timberland.

Eu concordo. So acho o puma disk um tenis bonito no pe. Olhando ele parece ridiculo mas ele fica bonito no peh. Claro que uma bota e coturno (Eu nao sei usar/combinar) eh mais agradevel aos olhos das mina. Falo isso pq fui comprar meu jeans de 400 pilas e a mina olhou pro meu tenis (era um mizuno wave creation) e falaou que eu precisava usar um coturno q aquele tenis no dava. ehhehehe.

Mas calma la tem puma disks horriveis, so quis dar um exemplo de tenis caro que eh aceitavel. ex:

p_1670281_5019196_46183.jpg

Editado por FastApologies

Postado

Iceman, on 28 Mar 2015 - 11:26, said:

Todo mundo está falando isso.

Tanto que eu ia comprar um imóvel este ano, mas acho que vou esperar mais um ano ou dois.

Cara dica rapida de imoveis quem ta pensando em comprar pra investir: Tem que comprar na planta mesmo, em nao capitais (ex, quem mora em Porto Alegre, compra em canoas. motivo eh que vai ser 20% a 30% mais barato o mesmo imovel), e em lugares onde tem infra estrutura proxima (ex shoping center), e principalmente COM POUCAS no maximo 1 ou 2 TORRES, nao me compre aqueles na planta com 4 a 6 torres que nao eh so voce que vai querer vender e seu imovel nao vai ser mais o destacado do empredimento. Outra coisa importnate. SOL DA MANHA galera, e sem outra torre na frente... comprem sol da manha e em andar alto so isso que eu peco. kkkk... Obs: essa dica eh pra quem vai investir pra vender depois e nao morar. Obs2: nao caia em conversa de corretor que mostra empredimento com 4 torres. Ali vai encher de investidor que tudo vai querer vender depois ai vai ser o seu e mais 40 apartamento a venda.

Postado

Galera, como vocês organizam suas leituras? Leem 1 livro de cada vez?

Eu devo estar com uns 6 livros começados. É bom que quando você meio que enjoa de determinado livro, você pega o outro começado. O foda que parece que tem hora de da uma embaralhada na cabeça! uaosiudasoid

O que me fode é que sou muito "fresco" pra ler. Tenho que estar em um completo silêncio para me conectar com o livro. Se tiver alguém conversando em outro cômodo (mesmo baixinho) eu não consigo.

Cria um skoob velho, melhor coisa que tu vai fazer na sua vida intelectual de leitor.

Postado

Falando em roupa de marca, uma ex-rolo minha que trabalha em loja granfina de shopping, disse que a maioria das roupas de marca não são importadas originais.

Na verdade são calças jeans de ótima qualidade, mas feitas em confecções locais, com as mesmas etiquetas, o custo da loja não chega a 150R$ e eles vendem por 400R$... 800R$ cada calça Jeans e vende que nem água.

Outras lojas importam da China réplicas perfeitas e um bom tecido também não é tecido vagabundo não, compram por 1/5 do preço e vendem a preço da marca.

Eu disse a ela que não iria comentar com ninguém pessoalmente para que ela continuasse vendendo (ela ganha comissão por cada peça que sai).

Eu acho que todo castigo pra trouxa é pouco.

Editado por Victo

Postado

Mas isso é real,

O serviço é terceirizado, tanto é que vc consegue comprar mais barato a mesma calça mas sem a etiqueta em diversos lugares.

Mas não é qlqr calça, o corte tem que ser o da grife, é o poder da etiqueta. auahuahaa

Postado

Ah sim. Por isso se voce comprar uma calvin klein aqui se nao me engano ate na etiqueta vai tar Made in Brasil. Eu sofro com isso com camisetas cara pqp. As camiseta do Brasil sao TUDO vagabunda, tudo com algodao duro, tudo encole as pretas desbotam q nem agua. Cara tenho uma camiseta da GAP que comprei em Londres que nao tem explicacao quando eu visto a camiseta tem 6 anos, eu uso e minha namorada NUNCA falou nada da camiseta e eu uso ela pra academia, pra dormir, pra comer, e a camiseta continua praticamente igual. Qual camiseta no BR que voces compram que tem isso? Velho to com vontade tirar uma foto da camiseta eh serio.

Ela macho no meio a pouco tempo, repito, tem 6 anos uso ela pra academia, dormir, comer, mando lavar de qualquer jeito e ola o estado (ela ta amassada pq usei ela ontem)

2zyx7cn.jpg

e olha o detalhe, eu comprei ela e nem dei bola, e se eu botar ela amassada assim, de alguma forma ela vai ficar desamassada em 1h.... KKK 6 anos cara, quando voce usou uma roupa por 6 anos seguido?

galera to meio louco e on fire so pra dizer que amo voces (menos o almeida) to indo treinar ve que eu posto pouco aqui mas quando posto me transformo em outra pessoa e essa pessoa posta pra caralho e eh chata pacas. entao relevem. e valeu pelas dicas de todos. tem post aqui que tiro print e mando pro whatsapp pros mais chegados kkk. t+

Postado

meus livros PDF tem o numero da pagina que estou no inicio do arquivo

por exemplo

pg554 testosterona é vida.pdf

Foxit Reader abre na pagina que você fechou o arquivo pela ultima vez

Postado

pra quem ainda não sabe , tem um aplicativo chamado kiwi que ta uma febre é tipo um ask , perguntas anonimas e hoje tirei minha conclusão

mulher não gosta de cara muito forte

perguntei pra 400 garotas em anonimo , o que você acha de cara forte com abdome tanquinho ? e 80% falo que acha sensacional e bonito de se olhar mais se for muito exagerado acha feio , e os outros 20% falo que prefere magrinhos com abdome definido

Cara, falar é fácil , elas fazerem é que se torna difícil .

Mostrei essa foto do Jeff :

maxresdefault.jpg

Disse a umas mulheres que queria ficar como ele. Elas na hora se assustaram disseram que era muito feio que era horrível, que era muito feio homem forte assim, ai pegaram o celular e olharam melhor ai uma disse a outra: É não é horrível não, olhando bem, que homem é esse meu Deus kkkkk.

Falar todas vão falar que acha feio, mas se tirar a camisa na praia quero ver se as mulheres não olham rsrs. Certo que tem gosto pra tudo né.

Postado

maxresdefault.jpg

Disse a umas mulheres que queria ficar como ele. Elas na hora se assustaram disseram que era muito feio que era horrível, que era muito feio homem forte assim, ai pegaram o celular e olharam melhor ai uma disse a outra: É não é horrível não, olhando bem, que homem é esse meu Deus kkkkk.

Falar todas vão falar que acha feio, mas se tirar a camisa na praia quero ver se as mulheres não olham rsrs. Certo que tem gosto pra tudo né.

Esses dias lembrei disso e fiz um teste com umas amigas, e adivinhem? Caramba, que cara lindo. Depois mostrei Lazar e foi a mesma coisa.

Postado

Mas tem uma tabela com fotos que se n me engano postaram até aqui mesmo, e as pesquisas indicavam que as mulheres preferiam os shapes mais magros do que mais musculosos , e perguntei as meninas do trabalho e elas escolheram exatamente os magros rsrs.

Acho que elas falam uma coisa e fazem outra...

Postado

Mas tem uma tabela com fotos que se n me engano postaram até aqui mesmo, e as pesquisas indicavam que as mulheres preferiam os shapes mais magros do que mais musculosos , e perguntei as meninas do trabalho e elas escolheram exatamente os magros rsrs.

Isso eu percebi tem 3 anos, rsrs' Sim, elas falam uma coisa e fazem outra, é completamente normal essa atitude. Quem nunca ouviu uma menina falando que nunca iria trair um cara que ama ela de verdade, e do nada ela trai. Ou então elas dizendo que não gostam daquele cara, pois ele é babaca, mas na primeira conversa que o cara da elas se abrem toda. Tem mais coisa, mas só consigo lembrar desses dois exemplos ai, e nem sei pq lembrei deles, foda-se.

Editado por Icaro Untitled

Postado

Qualé teu perfil do skoob, frango?

Criei uma conta, mas esqueci a senha.

E não lembro os livros que já li para ir adicionando, só lembro que já li quando leio em algum lugar...

Normal. Também esqueci quando criei, coloquei uns 10, não lembrava mais de nenhum e também não lia muito. O skoob me fez ler mais pq ele me fez achar livros bons. As pessoas não gostam de ler pq 95% dos livros são chatos. Com skoob, tu não compra/baixa mais livro chato.

Meu perfil: https://www.skoob.com.br/usuario/153456

Nos meus amigos tem um pessoal aqui do fórum que tu vai conhecer de nik, o Danilo por exemplo, levantador olímpico.

Eu tenho uma tag só de livro da REAL. sheuhsue

Postado

Troque o ''acho'' por ''tenho certeza'', kkkkkk.

Postado

O kindle também é assim.

Pode mudar de livro, pode entrar em descanso de tela, quando voltar para o livro estará exatamente na página em que vc parou.

Aliás, falando em kindle, patifaria da amazon hein?

Só pq o livro do Olavo está entre os mais vendidos, a versão digital está mais cara do que o livro físico.

Sefoder...

o do olavo li pirata msm pelo kindle hahaha

Postado

Zoaram a camiseta do amigo ali, mas a camiseta tá inteira pra 6 anos - embora pareça pano de chão mesmo hsuehs. As minhas não duram 6 meses. Até pq eu furo elas com cinza de cigarro direto.

Quais grifes vocês já compraram e não se arrependeram seguindo a história do amigo? Tô precisando comprar roupas e quero sair da mesmas marcas.

Editado por FrangoEctomorfo

Postado

Zoaram a camiseta do amigo ali, mas a camiseta tá inteira pra 6 anos - embora pareça pano de chão mesmo hsuehs. As minhas não duram 6 meses. Até pq eu furo elas com cinza de cigarro direto.

Quais grifes vocês já compraram e não se arrependeram seguindo a história do amigo? Tô precisando comprar roupas e quero sair da mesmas marcas.

Tommy hilfiger, camisas de malha caem muito bem, polos tambem, sociais tambem, na verdade, nada da tommy cai mal e tudo dura para a vida. Acho que e a unica marca que eu comprei coisas e nunca me arrependi.

Postado

Tommy hilfiger, camisas de malha caem muito bem, polos tambem, sociais tambem, na verdade, nada da tommy cai mal e tudo dura para a vida. Acho que e a unica marca que eu comprei coisas e nunca me arrependi.

Bem playboy vc.

Onde tu costuma comprá-las?

Postado

vc fuma?

oh my god

Postado

vc fuma?

oh my god

Se vc não fuma não desfume os fumantes.

Só fumo em períodos de stress, em períodos normais cheiro rapé para conter o vício na nicotina.

Dica valiosa que peguei com o lair ribeiro, num vídeo indicado aqui no fórum.

Postado

Bem playboy vc.

Onde tu costuma comprá-las?

Duty free ou no pais para onde eu viajei. Quando sei que vou viajar guardo grana o ano inteiro para refazer o guarda-roupa.

Postado

Tem uma que é top : March Twenty Five

:laughingsmiley:

Editado por Johnn

Postado

...

Editado por Abuiu

Postado

maxresdefault.jpg

Cara, mas tenta então mostrar um cara assim e pede a reação delas em comparação com o Jeff Seid, que tem rosto mais feminino e tal. Estou curioso.

tim-tebow-shirtless-beach-stud-in-hawaiitim-tebow-topless.jpg

50 dilmas que elas vão escolher o forte não definido acima /\

Postado

maxresdefault.jpg

Essa é mais velha que mastigar água.

Quando estava na faculdade vi uma colega falar toda hora que achava homem bombado feio. Então tá beleza né, achava que ela realmente não curtia.

Aí que estamos voltando de uma palestra e pego a mesma babando num bombado pela janela da van, falando "nossa meu deus que homem é esse?".

Enfim, disfarcei uma risada, conversamos outra coisa e eu jamais caí nessa novamente.

Mas eu era meio cabaço também e ainda creditava no que elas falavam em vez das atitudes das mesmas.

Editado por Victo

Postado

Cara ate eu acho esse jeff bonito (no homo), quem dirá essas piranhas por aí

Isso já foi discutido varias vezes

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.