Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

O alpha tem o poder de influenciar as pessoas ao seu redor

Tenho 3 idolos

1-Bruce Lee

2-Ayrton Senna

3-John Lennon

Sempre falo q se vc quiser saber se o cara foi foda, veja o enterro dele. Se procurarem no youtube os enterros dos q citei, vao ver q eram muito amados. Roberto Bolanos tbm foi foda.

o Senna foi foda... esse documentário é muito massa, já visse?

é importante conhecer essas grandes personalidades masculinas da história, conhecer a vida deles, e tentar garimpar o que cada um tem de melhor..

A partir de semana que vem entro em férias, pretendo ler a biografia de Napoleão, Henry Ford e Thomas Edison..

Postado

o Senna foi foda... esse documentário é muito massa, já visse?

é importante conhecer essas grandes personalidades masculinas da história, conhecer a vida deles, e tentar garimpar o que cada um tem de melhor..

A partir de semana que vem entro em férias, pretendo ler a biografia de Napoleão, Henry Ford e Thomas Edison..

O Senna foi um exemplo de disciplina na profissão, sem dúvidas. Mas ele era muito carente com as mulheres, pra não dizer beta.

Tem uma história em que ele comprou as fotos da playboy da Galisteu para que elas não fossem publicadas. Como um cara rico, famoso, campeão mundial da F1 que poderia escolher a mulher que quisesse se submete à isso?

Postado

O Senna foi um exemplo de disciplina na profissão, sem dúvidas. Mas ele era muito carente com as mulheres, pra não dizer beta.

Tem uma história em que ele comprou as fotos da playboy da Galisteu para que elas não fossem publicadas. Como um cara rico, famoso, campeão mundial da F1 que poderia escolher a mulher que quisesse se submete à isso?

Ah sim... por isso eu falo em garimpar o que cada um tem de melhor.

Penso que o que Senna tem de melhor é essa busca constante por excelência no que ele fazia.. Isso pra mim é ser alpha (falando aqui no campo profissional exclusivamente) : ser melhor que todo mundo no que faz.

Postado

Sair de um namoro a 5 meses de 3 anos..nao consigo e as vezes quero beijar outra nega,mas nao tenho atitude apra ir a busca,sempre ao pensar nisso vem a resposta de que é somente ego,de que é para eu me concentrar no desenvolvimento pessoal..o q vcs acham disso?

Postado (editado)

Sair de um namoro a 5 meses de 3 anos..nao consigo e as vezes quero beijar outra nega,mas nao tenho atitude apra ir a busca,sempre ao pensar nisso vem a resposta de que é somente ego,de que é para eu me concentrar no desenvolvimento pessoal..o q vcs acham disso?

o que eu acho é que tu precisa dar uma passada aqui nesse apt

301.jpg

rs

Editado por Flex W.
Postado

Por ai pela net encontro um post com esse trecho do Nessahan Alita, pra quem ainda não leu, leia pelo menos esse trecho.

Você está só ou com alguém cuja companhia é agradável mas não o preenche como você precisaria. Enquanto isso, sua amada está feliz da vida com outras pessoas.

Você sente a falta dela mas ela não sente a sua falta. Sempre é você quem toma a iniciativa de procurá-la e nunca o contrário acontece. Você toma a iniciativa das ligações: liga várias vezes até ser finalmente atendido. Estende as conversas no telefone até que ela comece a dar desculpas esfarrapadas para finalizar o diálogo. Ela sempre desliga primeiro.

Você está sempre curiosos pelo que ela tem a contar. Ela nunca se interesse pelo que você tem a dizer.

Você dá inúmeras certezas de que é fiel e que a ama mas recebe como pagamento apenas dúvidas, fatos incoerentes e histórias mal contadas.

Ela promete vê-lo, você espera ansioso por muito tempo pelo encontro mas ela o frustra. A justificativa apresentada não convence nem a um débil mental.

Desesperado, você se ausenta mas sua falta não é sentida nem um pouco. Parece que, ao contrário, sua ausência a agrada mais ainda. Então você descobre que precisa muito mais dela mas ela não precisa nem um pouco de você. Para você não há nada na Terra mais importante do que ela mas para ela há muitas coisas mais interessantes do que você. Você é trocado por amigas, "amigos", parentes, festas, viagens, bares ou até mesmo por um simples programa de televisão.

Você é uma carta aberta: ela sempre sabe onde e com quem você está. Em compensação, você nunca sabe com quem ela está e o que anda fazendo.

Você se sente no inferno e ela se sente no céu por isso ela é uma deusa e você é um condenado. Ela é sua deusa porque você a colocou no altar.

Quando ela finalmente demonstra interesse, você está lá, disponível, como se houvesse esperado por aquele momento durante toda a eternidade. Ela te brinda momentaneamente com um pouco de sua presença maravilhosa mas logo se retira para que você despenque novamente do sonho e caia no pesadelo.

Bem vindo ao Inferno! A impiedosa guerra da paixão está em curso e você está sendo derrotado dia após dia. Poderá morrer de tristeza, somatizando doenças, ou endoidecer. Poderá cometer um crime. Sua tortura mental a deixa imensamente feliz pois ela se nutre com sua desgraça. Quando está distante, na dolorosa ausência, ela sabe que você está sofrendo. Ela se sente a melhor, a mais gostosa, a mais bela (ainda que não o seja), uma super-fêmea pois tem o poder de rejeitar e pisotear.

Você tenta se defender mas descobre que é incapaz, não tem forças. As únicas forças que você possui são a força física muscular bruta e a razão, as quais são inúteis nesta guerra. Os músculos não são úteis e os raciocínios menos úteis ainda.

Quanto você mais discute, mais as coisas pioram e mais os problemas se emaranham e se agravam. Você tenta fazê-la entender seu óbvio ponto de vista mas ela finge de desentendida e transforma a conversa em um caos. Você reclama e recebe como resposta: "Você é inseguro", "Não confia em mim" etc. Não adianta apelar para a lógica pois tudo é louco, insano, ilógico, absurdo, calculadamente estúpido e irracional.

Se você perder a cabeça e agredi-la após tantas provocações, terá caído em uma armadilha: se revelará inegavelmente um vilão covarde ao agredir um ser "frágil que somente sabe dar amor". Você está amarrado e dominado.

Você sabe que desaparecer não é a solução pois ela não virá atrás e você a perderá para sempre. Ela sabe que, mesmo após vários anos sem vê-lo, você estará lá, disponível. Você não vale nada porque não possui nada interessante e, portanto, sua falta não será sentida. Mas você não quer perdê-la. Acontece que você não possui nada que ela de fato queira ou precise enquanto ela possui muitos atributos sem os quais você não viveria: sua forma específica de ser, seu olhar, seu andar, sua voz, seu toque etc.

Você foi trapaceado, caiu em uma armadilha emocional, foi passado para trás. Era tudo mentira: o olhar apaixonado, o sorriso sem malícia, a delicadeza, a pureza de sentimentos, a fragilidade, o aspecto indefeso, o carinho, as palavras de amor. Ela te enganou, brincou e jogou com sua felicidade, com sua sinceridade e com seus sentimentos mais nobres. O seu erro foi apaixonar-se, considerá-la única, especial.

Postado

Pesado. Quem estiver na matrix não vai aceitar o que está escrito no texto

Postado

O foda é que eu já mostrei esses textos pra um monte de corno e capacho de mulher e eles falam um monte de merda na minha cabeça

Postado

O foda é que eu já mostrei esses textos pra um monte de corno e capacho de mulher e eles falam um monte de merda na minha cabeça

Normal, muitos já fizeram isso e receberam as mesmas reações q você teve. Deixe eles se foderem. Nesse caso resume-se a isso:

"A real está para todos, mas nem todos estão para a real"

"Não jogue pérolas aos porcos"

Postado

Normal.. Mano, só ajuda quem quer ser ajudado

Daqui a pouco um desses capachos termina com a namorada, daí entra em depressão, briga com a família, perde o emprego, roda na faculdade e o caralho a 4.. Mas vai continuar achando esses textos bobagem

Pior que ignorância e idiotice é ter a cabeça fechada...

Postado

Vocês acham melhor que o Fórum do Búfalo?

Na minha visão, sim, devido a uma maior participação de usuários. E também tem vários conteúdos que o bufalo não tem.

Postado (editado)

Li ontem o "A arte de como lidar com as mulheres", misoginia da primeira à última página... o livro é legalzinho até kkkkkkk

texto do Silvio no spoiler, esse pra mim é um dos melhores..

Dia dos Pais

Imagem
Hoje é dia dos pais. Hoje é um dia que me irrito ao mesmo tempo que fico feliz.

Na Escócia foram proibidos pelo governo a distribuição e confecção, pelos alunos, de cartões de dia dos pais. Isso mesmo seu pau no cu desinformado de merda. Foram proibidos. Sabe porque? Segundo as neo-pedagogas feministas isso ofenderia e causaria mau-estar para as crianças que são filhos de mães solteiras e de pais/mães homossexuais. Sim o governo Escocês jogou no lixo todos os pais para preservar as coitadinhas crianças que são criadas por lésbicas, gays e mães solteiras que enfiaram um tubo no útero para ter um filho sozinha.

Eu não vou perdoar nesse post e vou escancarar minha violência. A real é uma só bando de filhas da puta. Pais são vitais na criação dos filhos. Lares com mães solteiras são os mais pobres e os que mais tem chance de terem filhos que caiam na criminalidade. As famílias tradicionais e os pais, tão destruídos, criticados, humilhados por feministas mulheres e homens, esquerdistas, e gayzistas são os lares mais ricos, com melhor criação de filhos. Filhos de pais divorciados também são os que
tem mais problemas de relacionamento e maiores chances no futuro, de também se divorciarem.

Muitas mulheres dizem que o peso de criar filhos é só delas e que pais são inúteis, desajeitados, e até pesquisas científicas estão avançadas para que se crie o esperma artificial de modo que bilhões de mulheres joguem no lixo os homens e tenham filhos sozinhas criando hordas de meninos efeminados (sem falar que elas só escolheriam filhas mulheres)
É tudo balela. Vou repetir, pai é vital para a criação de alguém. Tiro por mim e sei que isso se estende a milhões de guris principalmente.

Sei que minha mãe limpou meu rabo sujo de merda mais vezes que meu pai. Sei que minha mãe cheirou mais meu vômito que meu pai. Sei que minha mãe me deu mais banhos, agüentou eu mais vezes eu doente com cachumba, sarampo, catapora, rubéola, pneumonia,
caganeira e dor de barriga que meu pai. Sei que ela que comprava minhas roupas, me dava de comer, me amamentou.
Eu sei de tudo isso. Eu sou profundamente grato a minha mãe. Eu sei que ela fez isso comigo e com mais 3 fedelhos. Não é mole.

Mas isso não ofusca por um minuto o papel do meu pai, que é muito diferente mas fundamental. Meu pai me ensinou a ser homem. Meu pai me deu o ensinamento da moral. Dos valores. Do que é ser realmente um homem.

Nunca conversei com ele sobre as coisas da vida. Mas a presença dele com suas atitudes, gestos, olhares, histórias me deram toda a base moral que eu tenho que vêm em 80% dele e não de minha mãe. Aprendi que homem não chora. Aprendi sobre honra. Aprendi sobre luta. Aprendi sobre conflito. Aprendi sobre a racionalidade. Aprendi todo o meu jeito de ser com ele. Aprendi que homem tem que trabalhar duramente para ter uma família. Aprendi o valor da honestidade pois ele já foi tentado á corrupção. O valor do dinheiro. O valor do silêncio. O valor da briga no momento certo. Aprendi todo o meu modo de ver a vida com ele.

Aprendi a ser homem fisicamente ao ir em pescarias perigosas, em jogos de futebol violentos, em batidas de trânsito e na arte de dirigir como macho, em xingamentos, em histórias e causos de masculinidade, em conversas sobre coisas que homens gostam, em viagens e situações que exigiam habilidade como atravessar um rio, subir uma montanha, uma duna, nadar numa praia perigosa.
Aprendi que apesar de não ser, como minhas 2 irmãs, a princesinha do papai, as doces e frágeis menininhas deles, minha admiração é sincera e quem vai carregar o sobrenome dele sou eu, quem carrega o gene, orgulho e a masculinidade da filha sou eu, e não elas. E isso as 2 nunca vão saber o que significa pois vão se escorar no emocional e finanças do namorado ou marido no futuro mesmo que seja fodonas profissionalmente, quer queira quer não.

Se dependesse da minha mãe eu nunca faria tais coisas. Com meu pai eu me arrisquei, eu vi que temos que ousar, que o homem não é uma bixa louca medrosa super protegida, ele tem que se desvencilhar da barra de uma mulher e meter a real.
Eu sei que pra muitos guris essa foi a realidade. De milhões. Se não fosse meu pai eu não seria merda nenhuma, apenas um efeminado da mamãe. E hoje em dia é o que vemos por aí, boiolas criados por mamães e sem pais presentes ou castrados pela esposa que são inúteis na criação.

Claro que tem seus lados nem tão brilhantes. Eu não consigo expressar sentimentos diante de uma mulher a vontade, eu não choro, eu evito situações emocionais e até hoje nunca consigui falar o que realmente sinto pelo meu pai e isso me corrói porque ele está ficando muito velho e sei que não me perdoaria se ele não soubesse o que ele significa pra mim.
E assim temos o dias dos pais. O dia com menores lucros no comércio, menos lembranças etc.

Fui num restaurante da elite da minha cidade com ele e vi muita falsidade, muita frieza e a predominância das mães e feminina como sempre, além do cinismo das filhas com seus agrados artificiais para não perderem as permissões pra sair dando o cu por aí, além da graninha do papai.

Espero que vc, seu filha duma rampeira desgraçada arrombada, tenha um bom dia dos pais e não cague no sobrenome que vc carrega sendo uma bixa louca.

Editado por MrCrowley
Postado

Como vocês leem um livro tão rapido? Eu demoro muito uahuah

Leitura dinâmica.

Uma dica boa é usar o dedo ou um lápis para percorrer a linha em que está lendo (aumenta a velocidade e tu não perde o foco).

Se estiver lendo no PC, use o ponteiro do mouse.

Postado

lol, tava aqui lendo Nessahan Alita (textos complementares 2) e ele fala em evitar a ejaculação, não ejacular precocemente nem apenas retardar a ejaculação.. Mas substituir isso pela penetração viril e não ejaculante.

"Não se trata de ter uma ou outra relação sexual que dure horas mas de manter-se longe do orgasmo por anos e, preferencialmente, pela vida inteira"

Postado

lol, tava aqui lendo Nessahan Alita (textos complementares 2) e ele fala em evitar a ejaculação, não ejacular precocemente nem apenas retardar a ejaculação.. Mas substituir isso pela penetração viril e não ejaculante.

"Não se trata de ter uma ou outra relação sexual que dure horas mas de manter-se longe do orgasmo por anos e, preferencialmente, pela vida inteira"

Se o homem não ejacular na relação sexual com sua parceira em um relacionamento, com certeza a mulher irá se questionar se o problema é com ela, se não é boa o suficiente para fazê-lo ejacular, se não é atraente o suficiente, etc. Experiência própria, já sofri de ejaculação retardada, demorava muito pra ejacular e às vezes nem conseguia... com o tempo isso vira um problema para ambos.

Postado (editado)

Se o homem não ejacular na relação sexual com sua parceira em um relacionamento, com certeza a mulher irá se questionar se o problema é com ela, se não é boa o suficiente para fazê-lo ejacular, se não é atraente o suficiente, etc. Experiência própria, já sofri de ejaculação retardada, demorava muito pra ejacular e às vezes nem conseguia... com o tempo isso vira um problema para ambos.

O Nessahan Alita defende que quanto mais um homem ejacula mais ele fica escravo do orgasmo, e mais ele perde seu vigor sexual.

"Se vc se relacionar desta maneira com sua fêmea, ela ficará impactada e não irá te largar. A experiência mostra que se vc não dominar bem, a mulher te deixa ou te trai. O mais interessante é que elas não gostam do sexo em si, em si somente. Uma forma altamente eficiente de prender a fêmea a você é transar intensamente e de forma selvagem, sem sentimentalismos, mantendo-se acima de todas infantilidades emotivas e negativas. Se conseguir isso ela ficará impotente perante você. Poderá se debater, mas não vai se libertar. A partir daí ela tentará enfraquecê-lo e demovê-lo de sua posição por meio de sentimentalismo e do """amor""". Se vc ceder, perderá o poder e a mulher. "

Editado por MrCrowley
Postado

O Nessahan Alita defende que quanto mais um homem ejacula mais ele fica escravo do orgasmo, e mais ele perde seu vigor sexual.

"Se vc se relacionar desta maneira com sua fêmea, ela ficará impactada e não irá te largar. A experiência mostra que se vc não dominar bem, a mulher te deixa ou te trai. O mais interessante é que elas não gostam do sexo em si, em si somente. Uma forma altamente eficiente de prender a fêmea a você é transar intensamente e de forma selvagem, sem sentimentalismos, mantendo-se acima de todas infantilidades emotivas e negativas. Se conseguir isso ela ficará impotente perante você. Poderá se debater, mas não vai se libertar. A partir daí ela tentará enfraquecê-lo e demovê-lo de sua posição por meio de sentimentalismo e do """amor""". Se vc ceder, perderá o poder e a mulher. "

Não curto os livros desse cara.

Postado

Pesado. Quem estiver na matrix não vai aceitar o que está escrito no texto

Normal.. Mano, só ajuda quem quer ser ajudado

Daqui a pouco um desses capachos termina com a namorada, daí entra em depressão, briga com a família, perde o emprego, roda na faculdade e o caralho a 4.. Mas vai continuar achando esses textos bobagem

Pior que ignorância e idiotice é ter a cabeça fechada...

2

Nem todos estão prontos para a verdade .

É como se ele fosse agressivo.

Ele é apenas viril e sincero, agressivas são as mulheres nos relacionamentos ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...